• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Artes Marciais (pratico desde de pirralha)
futebol (jogo desde pirralha)
baseball (joguei +ou- 1 ano e meio)
snowboard (muito f*da!!, fui uma vez pro chile)
sk8 (comecei, parei, meio que comecei de novo no carnaval...)
bodyboard (comecei a quase 1 ano mas so muito ruim, num mando nada ainda....)
caçar orcs :twisted:
acho que soh....
 
Pra assistir, eu fico dividido entre futebol e tenis...

Agora, pra jogar, sem dúvida meu favorito é volei (de quadra e de praia). Se eu fosse um pouquinho mais alto, acho que iria conseguir uma vaga na seleção do Condado. :lol:
 
Rapel rlz! Faço rapel com os amigos há pouco tempo, mas jah deu pra me viciar... Quando dah em vou pra Serra Grande,onde tem mta gente legalzis!
 
Pra assistir é Tênis, Fórmula 1 e Futebol Americano...
Pra jogar é Futebol Americano e uma boa e velha pelada na lama (que eu nao jogo faz um tempo, ja q os americanos nao gostam de fútbol)...

PS.: Post 1800
 
Acho que hoje o meu esporte favorito é o tênis ou as corridas de formula 1, fora isso não tenho acompanhado muita coisa.
 
Atualizando o meu ranking de preferência (top 5):

Para praticar

1- Corrida (média e longa distância)
2- Basquete
3- Futebol
4- Handebol
5- Vôlei

Para ver na TV

1- Futebol
2- Basquete
3- Vôlei
4- Handebol
5- Automobilismo
 
Sem ordem específica: skate, motocross, basquete, baseball, futebol americano, hóquei, entre outros. Mas faz um tempo que não tenho acompanhado os esportes. Me deu agora uma saudade do X Games, nem lembro qual foi a última edição que eu vi.
 
Deixando de lado os que já mencionei na minha lista, outros esportes que são muito mais populares nos EUA do que aqui ou considerados radicais não é algo que acompanho e muito menos pratico.

Mas em compensação e estava quase me esquecendo, em jogos eletrônicos pra console ou pc eles acabam tendo até uma preferência maior, exceção apenas o baseball que por mais que eu até me esforcei jogando no pc pra aprender e entendê-lo melhor, mas enquanto não mudarem as regras ele sempre tende a ficar na lanterninha de qualquer lista que eu fizer :lol:

Então até cabe fazer uma terceira lista esportiva para jogos eletrônicos:

1- Futebol
2- Automobilismo e Motovelocidade (incluindo Motocross)
3- Artes Marciais
4 - Hóquei (gelo ou patins)
5 - Tênis.
 
Me deu uma nostalgia de ver o Travis Pastrana arregaçando tudo no X Games. Dos esportes que eu mencionei skate é um dos únicos que eu já pratiquei (e basquete é o outro), se é que dá pra chamar aquilo de praticar. Nos eletrônicos, quando eu tinha videogame eu jogava bastante Tony Hawk, Nascar, NBA, F1...
 
Sou tão skatista quanto sou astronauta. Na época eu só andava de boa, mas não sabia fazer manobra nenhuma. Mas no Tony Hawk's Pro Skater 2 eu era incrível.
 
Joguei bem pouco (e faz tempo!) esse do Tony Hawk, mas era divertido. Gostaria de pegar uma versão bem atual com gráficos bem realistas de uma megarampa tipo aquela que o Bob Burnquist participava nos campeonatos. Aquilo era fantástico!
 
Ainda bem que os jogos eletrônicos são justamente a nossa salvação pra nós "mortais"
Jogos eletrônicos têm isso, possibilitam a quem não é bom nos esportes físicos, não se interessam ou até mesmo não são capazes, por deficiência, curtir um pouco da experiência; mas não só isso: também estimulam quem nunca pensaria em praticar os esportes, à vera, a fazê-lo. E não só esportes, mas qualquer que seja a atividade que o jogo simule ou aborde.

Um exemplo disso é o Guitar Hero. Se não me engano, foi Dave Grohl que fez uma crítica, na época do auge do game, no sentido de que os jovens que poderiam estar montando bandas de verdade estavam se perdendo jogando. Eu acho, e sei na prática, que é justamente o contrário: eu só me interessei de verdade em aprender bateria depois que comecei a jogar no Guitar Hero. Antes, eu tinha a ideia de que era algo muito difícil e que eu jamais iria saber manejar. Afastou esse preconceito e me encheu de vontade de evoluir para o instrumento real.
 
Participava não, o Bob continua participando!

Mas depois dos 40 anos, ele não participa mais das principais provas do circuito profissional mundial como antes, onde o nível de competitividade é altíssimo. Se não me engano é mais aqueles torneios de exibição que aparece de vez em quando no Esporte Espetacular da Globo, aonde a presença e a participação dele é sempre uma grande atração.

Do que tenho acompanhado hoje ele está a frente muito mais como dirigente da CBSK, onde ele está fazendo um trabalho diga-se de passagem importante e muito bom divulgando e fomentando o esporte por todo o país, inaugurando novas pistas e cuidando da preparação dos skatistas que vão pela primeira vez disputar os jogos olímpicos. Alias, se continuar com essa dedicação, ele será tão campeão como foi dentro das pistas.
 
Última edição:
Até onde eu saiba o Bob parou de participar do X Games, mas não parou de competir, apesar de estar sim mais focado na CBSK.
Muitos dos esportes que eu mais gosto eu tive contato pela primeira vez com games, mesmo, já que várias dessas coisas quase não passam na TV (e na época passavam menos ainda).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo