• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha guitarra é preta com adesivo do homem-aranha!

Agamennon Warren

Desaparecido
Que coleção que vc tem que nunca abriria mão?

Eu tenho uma coleção que eu vou passar para o meu filho, pq é uma tradição de família. Vem desde a época do meu avô. É uma coleção de chaveiros. Eu peço pra todos os meus amigo s que viajam pra trazer algum chaveiro pra mim e sempre que eu gosto de algum eu compro.

Meu avô passou pro meu pai, que passou pra mim, que vou passar pro meu filho e acabar com a raça dele se ele se desfizer da coleção algum dia.
 
Eu não sei...

Acho que minha coleção de carrinhos. Comprei todos com muito esforço e já é bem antiga. 8-)
 
A minha coleção de CDs, com certeza, conseguida com muito esforço... não me desfaço dos meus CDs do U2, do Genesis e do Led de jeito nenhum!!!
 
Nossa, acho que os meus Playmobills, que agora a gente naum encontra mais em lugar nenhum... tbm as minhas Barbies.. ah!! E uma coleção de reportagens que tem a ver com o meu pai... essas eu vou manter intactas para os meus futuros filhoss..
 
Minhas miniaturas de RPG (573 no total ) , meus decks de Magic e SDA , meus action figures do STAR WARS , que eu comecei desde os 5 anos , meus cenários de batalha que ue fabrico , minha coleção enorme dOS Cds do IRON MAIDEN e só . Tudo isso vou dar pro meu filho , e se ele quebrar uma coisinha eu quebro ele ... :mrgreen:
 
Minha coleção de quadrinhos... JAMAIS!!!!!!!

Tenho umas 400 revistas desde 97 - fora que algumas destas são encadernações de mais revistas.
 
Tb não me desfaço da minha coleção de HQs nem em sonho!!
É algo que eu realmente gosto e que investi (e continuo investindo) muito.
 
Acho q minha colecao de cartas de amigos. Sao todas tao lindas! Eu NUNCA jogaria elas no lixo...
hm, espero eu... :roll:
 
Não sei....
sabe, me apego MUITO fácilmente às coisas, mas alguma que eu não daria DE JEITO NENHUM eu sinceramente não sei.
Por exemplo, qdo eu era pekena ficava penando... "hmmmm vou guardar direitinho minhas barbies e ursinhos pra dar pra minha filha quando ela nascer".. só que eu creio q não vou aguentar tanto tempo não.. a não ser que eu consiga algum galpão suficientemente grande pra guardar tudo isso :eek:
Mas acho que as cartas de amigos, coleção de papeis de carta e cartoes do japão eu não me desfazeria tão facilmente, apesar de não ser bemmm uma coleção.. :roll: Ah! e tem meus gibis de "turma da monica" q eu tenho desde pekena :mrgreen:

:lily: :lily: :lily:
 
Coleção besta a minha... De pedras... :eek: Não as jogo fora MESMO!
E nem minha coleção de apontadores e pontas de lápis... :oops: É estúpida que dó na alma, mas eu gosto dela...
 
A minha coleção de moedas... eu tenho até uma caixinha mágica que tem que saber um segredo para poder abri-la, assim ninguem pode mexer... :mrgreen: (Tá vai... não é tão mágica assim... td mundo já sabe... =/)
 
Eu minha irmã e mais uma prima temos uma coleção de shampoozinhos de hotel :mrgreen: eh bem estranha... sempre q alguem viaja nos pedimos para trazer é uma coleçao bem grandinha...:roll:
 
Minhas HQ's. Não tenho nada muito raro, mas sou muito apegado as minhas revistas!!!

Minha mãe de vez em qndo enche a paciência: "Meu filho, vende essas revistas!!! Fica lendo essas porcarias!!!"

Tadinha dela. :lol:
 
Minha mãe queimou a coleção do meu irmão :disgusti:

Fico imaginando o número de preciosidades que foi perdido... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo