• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Máscara Negra disse:
Lendas Urbanas só distorcem a realidade, é claro que o dono do McDonald's é o Ronald McDonald! :wink:


É claro... é do Ronald McDonald e dos seus sócios... aquela bola roxa, aquele pato amarelo e os outros... :mrgreen:
 
tudo o q fz sucesso eh especulado, mas independentemente se a historia das minhocas eh verdadeira ou naum, o mc´donalds comecou como uma pequena rede de fast foot ha uns 50 anos, que foi crescendo e se espalhou pelo mundo, agora o real dono eum num sei, mas com certeza eh um milhonario das terras do tio sam
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
o pato amarelo é a Birdie, mais respeito com a Birdie!!!!!!!!!!! :evil:

É que eu não sei mais os nomes desses "sócios" do Ronald McDonald... Alguém lembra o nome daquele "sócio" roxo do Ronald McDonald?
 
Voltando a pergunta do tópico: o McDonald's não tem um dono. São milhares, talvez milhões, de acionistas, que são os "donos" do McDonald's.

tolkien_onering disse:
Alguém lembra o nome daquele "sócio" roxo do Ronald McDonald?

É o Shake. :mrgreen:

E qual é nome daquele hamburguer, também "sócio" do Ronald??? :o?:
 
Quanto ao negócio da minhoca, se alguém puder provar isso, pode processá-los (por propaganda enganosa) e ganhar uma nota preta!!!! Agora vem escrito nas caixinhas: "100% carne bovina"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acredito que seja carne bovina, afinal de contas pra quê eles iam colocar minhocas??? :o?: :o?: :o?: :o?:
E mesmo se forem minhocas, é bom do mesmo jeito, não é? :eek: :eek:
Mas por aí dá pra vermos a força que tem uma lenda, o próprio McDonald´s se viu ameaçado e resolveu escrever a origem do hamburguer nas caixinhas... :aham: :aham: :aham:
 
McSerginho

O dono do MC donalds eu acho q é um vagabund oq não faz nada. Ssó paga uns carinhas para cuidar de tudo pra ele. :wink:
Quanto a história das minhocas, eu conheci um cara que disse q não são bem minhocas, é o seguinte.
O Mc Donalds produz em laboratório, uma ameba. Essa ameba se alimenta de carne a vida toda, e quando ela ta gorda, trituram ela e fazem o sanduba. :clap: :clap: :clap: Coitadinha dela :osigh:
Como a ameba só se alimenta de carne, ela praticamente vira carne
(100% bovina :wink: )

Agora uma outra pergunta relacionada a Mc donalds.
É Emici Donalds ou Méqui Serginho ??? :roll:

:dance:

Vcs esqueceram do sócio + legal do donald. O Pappa Burgger

Eu adoro o sanduba do mac
E se vc for ver, nem esta tão caro.
 
Re: McSerginho

Rustu Pai disse:
O dono do MC donalds eu acho q é um vagabund oq não faz nada. Ssó paga uns carinhas para cuidar de tudo pra ele. :wink:
Quanto a história das minhocas, eu conheci um cara que disse q não são bem minhocas, é o seguinte.
O Mc Donalds produz em laboratório, uma ameba. Essa ameba se alimenta de carne a vida toda, e quando ela ta gorda, trituram ela e fazem o sanduba. :clap: :clap: :clap: Coitadinha dela :osigh:
Como a ameba só se alimenta de carne, ela praticamente vira carne
(100% bovina :wink: )

Agora uma outra pergunta relacionada a Mc donalds.
É Emici Donalds ou Méqui Serginho ??? :roll:

:dance:

Vcs esqueceram do sócio + legal do donald. O Pappa Burgger

Eu adoro o sanduba do mac
E se vc for ver, nem esta tão caro.

Pra que eles iriam fazer essa "manobra" toda?
Qual vc acha mais barato? Gastar milhoes para crescer amebas em laboratórios e alimentá-las com carne de boi OU matar um boi?
Acho q simplesmente dar um tiro na cabeça dum boi é mais facil do que ter uma fazenda de invertebrados a serem alimentados...

Mas, mesmo que fosse de minhoca, seria até bom! Minhocas são ótimas pra saúde!
Elas contém todos os minerais do solo (ja que elas só comem isso...)!

E qual o problema em come-las? Elas ja tao mortas mesmo!
 
Aqui nos EUA os McDonald's são muito porcos!
São sujos e só tem vagabundos lá dentro...
Compensa mto mais ir no Burger King ou Wendy's...
 
Não importa quem é o dono.... O mc é muito ruim.... aqueles lanches orriveis....vc tem que comer uns 10 para satisfazer seu estomago... depois fica arrotando picles....é muito ruim... :puke:
 
curioso, né, todo mundo já OUVIU FALAR q o hamburguer é feito de minhoca, ameba, etc, etc, mas ninguém nunca viu a reportagem nem nada....

se o mc donald's usasse mesmo esse tipo de coisa, ja teriam provado, afinal, ha muita gente querendo acabar c/ a imagem deles

Aqui nos EUA os McDonald's são muito porcos!
São sujos e só tem vagabundos lá dentro...

ainda bem q aki no Brasil tem ha um controle rigoroso da higiene dos mc donald's...eu como tranquila, sem me preocupar.
 
Q eu saiba aki no Brasil a carne do Mc Donald's eh 100%BOVINA!!! Mas pra garantir eu soh como Mc Chicken ou Mc fish :mrgreen: :mrgreen:

Os sócios do Ronald Mc Donald saum: a Birdie, o Papa Burger e o Shark (q me dah moh medo :lol: )
Ou naum?? :o?:
 
Rustu Pai disse:
O dono do MC donalds eu acho q é um vagabund oq não faz nada. Ssó paga uns carinhas para cuidar de tudo pra ele. :wink:
Quanto a história das minhocas, eu conheci um cara que disse q não são bem minhocas, é o seguinte.
O Mc Donalds produz em laboratório, uma ameba. Essa ameba se alimenta de carne a vida toda, e quando ela ta gorda, trituram ela e fazem o sanduba. :clap: :clap: :clap: Coitadinha dela :osigh:
Como a ameba só se alimenta de carne, ela praticamente vira carne
(100% bovina :wink: )

Faz sentido. Sairia muito mais barato criar essas coisas em laboratório do que gado.
 
Dalian Brandybuck disse:
Mas pq vc quer q a gente naum coma lah?? :o?:
Pq ha mto capitalismo? :tsc:

Sim!! E porque muita parte desse capital gerado é escoado para os EUA, se os brasileiros comessem os produtos nacionais... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo