• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Eu mandaria o Super Homem e daria a criptonita para os iraquianos... daí mais uma superheroi tonto a menos na face da terra...huahuahuahuahuahuauhahauha
 
eu mandaria os cavaleiros do zodiaco para lutar pelo Iraque, é claro.
mas preferia ver o Super-Árabe com seu Supertapete e o Super Camelo!!! :lol: :lol: :lol:
 
Eu mandaria o chapolim colorado atacar os EUA.... com as suas trapalhadas não á soldados que resistam...
 
Sei lá... talvez o ultramen pudesse ajudar... :mrgreen:
Ou tb o Jackie Chan... ia ser mó legal vê o kra pulando de um lado pro outro... :lol:
 
Mandava toda a galera de GUNDAN WING, com seus super mobiles suits e dolls, para arrasar de vez com os americanos qu estão lá.

Que tal o Demolidor...ele tem a desculpa de ser cego e cair matando todo mundo..
 
Eu mandava a Formiga Atômica!!!!! :mrgreen: E só pra ajudar, eu mandaria os Power Rangers!!!! :x :mrgreen: :disgusti: :grinlove: :| :o?:

OBS: As carinhas são os Power Rangers... o Ranger vermelho, verde, azul, rosa, amarelo e laranja...
 
Eu mandaria o nationaro kid, nada melhor q um heroi q representa o japão pra acabar com os americanos
 
Se eu tivese o QI do Bush para destruir o iraque eu mandaria o Pual de DB (teve aquele filme coreano) com toda a certeza ele ia vencer! (Lembrem-se eu penso como o Bush então não levaria em conta que ele não é americano, afinal os EUA são o mundo, e nem que ele não poderia ajudar em nada)
 
Ah......He-Man com certeza...e o Capitão Caverna...pq ?????P/ armar mais uma bagunça por lá.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo