• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça Favorita

Bard, é porque não há como colocar TODAS as raças do RPG em enquetes. Ainda mais pq tem suplementos, house-rules, e outros sistemas. Tipo... Duvido que vocês saibam TODAS as raças do Changeling, do Castle Falkenstein... Não duvido que saibam TUDO sobre Vampiro. O povo é viciado em Vampiro.
 
Finluin disse:
Minha raça deve ser a mais incomum aki!!!
Eu tenho um personagem que é um Druida Water Genasi, conhecem?

Eu tinha uma pior, ela era Psychic Warrior, Air Genasi!! Foi a minha preferida.... Mas ela morreu... :(

Gostava dela pq era boa de porrada e para interpretar tb! Tem mestre q só quer xp, e outros gostam de intrigas e conflitos. Se vc souber como é o mestre, vc faz um personagem bom!
Já tive uma Halfling Druida, que montava no Dire Bear... Muito cômico! :P
 
Vocês poderiam me ajudar né?? Eu curto bastante os elfos, são meus preferidos, eu acho isso, porque eu nunca li os livros, mas já asisti os dois filmes, então não conheco todos os perosnagens, mas olha, assim, o que são druídas?

Eu gosto daqueles que tem dignidade, ams lutam pra caramba, que são violentos, guerreiros dignos para dizer bem a verdade?
Alguém sabe quem são esses? :roll: :?

=DD
 
*Evenstar*Elfa* disse:
Eu gosto daqueles que tem dignidade, ams lutam pra caramba, que são violentos, guerreiros dignos para dizer bem a verdade?
Alguém sabe quem são esses?

Dignos, fortes...eu recomendo os folkers, raça do RPG Calíope. São um cruzamento de uma alboreana com um elfo.

Alboreana: Raça estilo Xena; corajosas e muuuuuuito bombadas.

Folkers: A inteligência do elfo com a força das alboreanas. Muito legal!

Agora, a minha raça preferida...é com certeza os Rariluzes. Surgiram graças à uma maldição, onde vários humanos se misturaram com animais. E os rariluzes são mistura de humano com águia. São lindíssimos, parecem anjos com garras nos pés...

Saindo de calíope, eu gosto muito de elfos.
 
Ruby_Moon disse:
*Evenstar*Elfa* disse:
Eu gosto daqueles que tem dignidade, ams lutam pra caramba, que são violentos, guerreiros dignos para dizer bem a verdade?
Alguém sabe quem são esses?

Dignos, fortes...eu recomendo os folkers, raça do RPG Calíope. São um cruzamento de uma alboreana com um elfo.

Alboreana: Raça estilo Xena; corajosas e muuuuuuito bombadas.

Folkers: A inteligência do elfo com a força das alboreanas. Muito legal!

Agora, a minha raça preferida...é com certeza os Rariluzes. Surgiram graças à uma maldição, onde vários humanos se misturaram com animais. E os rariluzes são mistura de humano com águia. São lindíssimos, parecem anjos com garras nos pés...

Saindo de calíope, eu gosto muito de elfos.

Q rpg é esse? ultimamente eu só tenho jogado D&D...
 
se tratando de D&D, e só dos livros que eu tenho acesso, minhas raças preferidas são Humano (do básico) e Hengeyokai (do Oriental Adventures)
 
Humanos.. eu curto eles pq n tem que modificar nada e eu sei interpretar bem (não que eu não saiba interpretar os outros) curto também de achar legal e tal os Drows :twisted:
 
Meio-Dragão, aquela raça apelativa do Lord ....(esqueci o nome, mais é aquele que abre o portal dos dragões no DragonLance Second Generation)!!!!!!!!!!!!
 
Normalmente eu jogo com Humano, com certeza a minha raça favorita, e em plano segundário eu jogo com um elfo ou até mesmo um anão sanguinário. :mrgreen:
 
Raça predileta!

Hum difícil dizer... sempre preferi jogar com humanos (em AD&D) eles são demais, muito melhores de interpretar (nada de poderes especiais) a versatilidade e o fácil acesso a qualquer coisa são ótimos, principalmente see guerreiros. Mas já joguei com um anão e foi bacana.

Já para Storyteller prefiro Lobsomem (com certeza)..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo