• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Edureis disse:
Bom , eu tava lendo as primeiras paginas do post e vi que o pessoal não viu o anime direito hehehe ( eu só vi 18 vezes o anime com os ovas). pode ser por causa do manga ,eu to comprando agora que relançaram , mais ainda está no 7 então ainda não dá pra tirar conclusões.

Bem , o manga e o anime são semelhantes apenas no nucleo da historia , a form acom que as pessoas se conhecem e como as coisas acontecem é muito diferente. Parece que o keitaro no anime é um pouco mais burro que o do manga.

SPOILERS , nem adianta , vcs vão ler mesmo :)

Outra coisa é que a menina da historia não é a Naru e tão pouco a Otohime .Em um dos episodios, mostra-se que enquanto keitaro faz sua promeça , o liddo-kun de Otohime está perto dele (Otohime é prima de Keitaro) , e quando ela vai pegá-lo , ela escuta Keitaro fazer a promessa ( como ela mesmo disse no especial de natal) e do seu lado está Naru , que morava na pensão por causa de asma , sendo que nesse momento ela ganha o Liddo-kun da Otohime , ou seja o Liddo-kun não era da menina da promessa. a primeira palavra de Naru foi TOUDAI , exatamente por tambem ter ouvido essa promessa ,num quer dizer que tenha entendido.

O PROXIMO SPOILER NÃO PODE SER LIDO DE MANEIRA NENHUMA POR QUEM NÃO VIU LOVE HINA AGAIN

A promessa que o Keitaro fez a sua irmã , era a de um dia ele ir com ela na hospedaria abandonada , pois essa tem o poder de fazer os casais ficarem "juntos" e Keitaro entendeu mal esse juntos , e achou que a irmã , que tinha medo de ficar sozinha (melhor solitária) , não ia mais ter esse problema

FIM DOS SPOILERS

O nome da irmã do Keitaro é Kanako e, ou love hina vem de Hinata , ou da vó dele, Hina ( o que eu acho mais provavel )

Sakura Saku é a unica musica de entrada de anime que eu nào tiro da cabeça ( na verdade uma das , já que eu tambem não esqueço a musica de entrada de Onegai Teacher)
é....
axu q vc nada mais fez do q resumir a primeira e um pedaço da segunda página....
:mrgreen:

e por aki já tá no numero 18....
 
O mangá eu já estou acompanhando, mas aqui em Brasilia só chegou até o 8....
Por isso queria ver o anime, pra comparar...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Edureis disse:
Bom , eu tava lendo as primeiras paginas do post e vi que o pessoal não viu o anime direito hehehe ( eu só vi 18 vezes o anime com os ovas). pode ser por causa do manga ,eu to comprando agora que relançaram , mais ainda está no 7 então ainda não dá pra tirar conclusões.

Bem , o manga e o anime são semelhantes apenas no nucleo da historia , a form acom que as pessoas se conhecem e como as coisas acontecem é muito diferente. Parece que o keitaro no anime é um pouco mais burro que o do manga.

SPOILERS , nem adianta , vcs vão ler mesmo :)

Outra coisa é que a menina da historia não é a Naru e tão pouco a Otohime .Em um dos episodios, mostra-se que enquanto keitaro faz sua promeça , o liddo-kun de Otohime está perto dele (Otohime é prima de Keitaro) , e quando ela vai pegá-lo , ela escuta Keitaro fazer a promessa ( como ela mesmo disse no especial de natal) e do seu lado está Naru , que morava na pensão por causa de asma , sendo que nesse momento ela ganha o Liddo-kun da Otohime , ou seja o Liddo-kun não era da menina da promessa. a primeira palavra de Naru foi TOUDAI , exatamente por tambem ter ouvido essa promessa ,num quer dizer que tenha entendido.

O PROXIMO SPOILER NÃO PODE SER LIDO DE MANEIRA NENHUMA POR QUEM NÃO VIU LOVE HINA AGAIN

A promessa que o Keitaro fez a sua irmã , era a de um dia ele ir com ela na hospedaria abandonada , pois essa tem o poder de fazer os casais ficarem "juntos" e Keitaro entendeu mal esse juntos , e achou que a irmã , que tinha medo de ficar sozinha (melhor solitária) , não ia mais ter esse problema

FIM DOS SPOILERS

O nome da irmã do Keitaro é Kanako e, ou love hina vem de Hinata , ou da vó dele, Hina ( o que eu acho mais provavel )

Sakura Saku é a unica musica de entrada de anime que eu nào tiro da cabeça ( na verdade uma das , já que eu tambem não esqueço a musica de entrada de Onegai Teacher)
é....
axu q vc nada mais fez do q resumir a primeira e um pedaço da segunda página....
:mrgreen:

e por aki já tá no numero 18....


aqui tem do 1 ao 8 depois do 11 ao 18 (por isso falei que só tem até o 7 , que foi o relançamento)

e eu não resumi as paginas , pois eu só vi gente afirmando que a menina da promessa aparece na série , e isso eu não disse , na verdade disse exatamente o contrario do que disseram na primeira pagina , antes que alguem fale que o Keitaro fez a promessa foi pra Haruka :eek:
 
Edureis disse:
O nome da irmã do Keitaro é Kanako e, ou love hina vem de Hinata , ou da vó dele, Hina ( o que eu acho mais provavel )

Nhé, acho que o HINA do título vem de HINATA, porque a avó Hina está ausente (pelo menos até agora em todos os volumes já lançados por aqui...), pois então o nome sugeriria que ele ama todas as garotas da pensão, ou algo do tipo.
 
Oi gente! Cheguei :D

Oiêêê :lily:
Nunca postei nesse tópico, mas Love hina é o mangá que eu mais amooooooooooooooooooooooooo

eu queria saber alguns sites que eu possa pegar .AVI dos episodios!! ^_^ eu tenho alguns aki, mas infelizmente o site saiu do ar -_-

Minha persona favorita é a shinobu :mrgreen: ela é fofiiiiiiiiiiiiiiiis
 
MiMisty, o fórum é contra a divulgação de sites que vinculam episódios e qq tipo de pirataria.
Pedir endereços de sites do tipo não adianta muito, pois se eles forem postados, serão deletados o mais rápido possível.
Esse tipo de assunto deve ser tratado por mail, icq ou qq outro meio, mas não pelo forum. :wink:

Qq coisa é só dar uma conferida aqui... acho que mais claro do que o Deriel foi nesse tópico, impossível.
 
MiMisty disse:
Hi people :lily:

Fala sério, eu nao sabia. Desculpa mesmo ^^' haeueaheau
o problema é que sites com avi vc acha facil , agora com fansub em portugues ai é dificil , os meus eu consegui com um colega , dvd rip de 25 episodios , dois especiais e 3 ovas , qualidade excelente , mais ele não quiz me dizer onde pegou ( deve ser pra manter o cliente) se eu descobrir te passo uma mp :)
 
Love Hina

Outro dia resolvi comprar os volumes 1,2 e 3 desse mangá só por curiosidade mesmo...e simplesmente me apaixonei pela história...além de ter um traço muito limpo...é engraçado e interessante...
Alguém mais curtiu???
 
Deixa eu fazer uma perguntinha tecnica... vcs sabem até que numero vai a edição brasileira do LoveHina?
 
É nois e a Motoko Aoyama!!

MiMisty disse:
Minha persona favorita é a shinobu :mrgreen: ela é fofiiiiiiiiiiiiiiiis

Ah minha personagem preferida é a Motoko!!! Ela é perfeita meu!!! Tem uma cena no mangá, que ela tá com a camiseta do Keitaro e secando o cabelo com a toalha!! Ela tá linda lah!!!! :grinlove: :grinlove:
Quem mais aí curte a Motoko hem?? Oo

Falowwwwwwwww :o?:
Raimei Shiranui

VAi até o número 25... por aí! Pq quer saber??
 
Re: É nois e a Motoko Aoyama!!

Raimei Shiranui disse:
VAi até o número 25... por aí! Pq quer saber??
Geralemnte quando alguém pergunta até que nº vai uma série é p/ saber quando a mesma acaba...
Acho que isso é um tanto quanto óbvio... :roll:
 
Até a 25? :eek:

pra começar, vai até um numero par, pq a cada uma japonesa, são duas aqui...

e tá tão perto do final assim?

Ah, e a Motoko é legal sim, mas a Kanako é melhor! :grinlove: E a Shinobu tbm :roll:

* Athos ao som de Supertramp - The Logical Song *
 
Peraí, são 25 episódios no anime...2 especiais de final do ano e primavera e 3 de love hina again...devem ser por volta de 28/30 mangás.... :mrgreen:
 
os especiais de natal e de primavera já sairam no mangá, mais dentro da série normal, assim como está acontecendo com o Again...

Se não me engano vai até a 28.
No Japão foram 14... tenho quase certeza.

Peraí, são 25 episódios no anime...2 especiais de final do ano e primavera e 3 de love hina again...devem ser por volta de 28/30 mangás....

valeu! :D
 
Hum.. eu tenho a série toda em desenho animado, mas não acompanho o mangá. Já me disseram que algumas histórias são diferentes, e opiniões divergem sobre se o melhor é o mangá ou o anime. Alguém saberia me responder?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo