• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]John Doe

VihVs_

Eu não sou um
Nova série na Fox q vai estrear essa quinta.

A historia eh d um homem encontrado numa ilha deserta q sabe tudo! tudo mesmo...
ou quase...... pq ele naum sabe quem ele eh e como ele aprendeu tudo aquilo.

Interessante naum? :mrgreen:
 
Eu já vi esse primeiro episodio.. passou a um dois mese sna Fox, como preview... adorei...
 
Eu quero ver muito essa serie! Foi a primeira que eu realmente me interesei...

Pena q minha mãe vai cortar a TV a cabo :disgusti:
 
Eu gostei, botei pra grava essa quinta, so que so gravei um, o segunda nao sabia que que tinha. Vo ve se tem reprise desse segundo domingo
 
Naum tem reprise do segundo episódio naum...
Soh na próxima quinta...seguido do terceiro. :wink:
 
Eu vi o primeiro episódio, achei bem interessante....

Mas se ele realmente sabe todo o conhecimento humano, porque precisa de um computador para comparar os hieróglifos e ideogramas com a sua marca :wink:
 
Kcte!!! Mutio bomziu!!!!!
Pena q perdi os dois ultimos q passaram...muito manézinha mesmo.....
 
Muito boa essa série.

Eu tô começando achar que não saber quem vc é vale a pena se vc sabe tudo o que ele sabe e sua vida sempre será interessante, pq vc sempre tenta saber quem vc é.

Mas eu acho que ela só dura 2 temporadas, se não vai ficar enrolação demais. E também que ela se enquadra para os fãs de Arquivo X.
 
Pode crer, que a verdade seja dita temn que ter muita originalidfade nos roteiros para manter uma série como John Doe por mais de duas temporadas! :aham:

Mas comentando, achei muito boa a série principalmente o lance do daltonismo dele :mrgreen:
 
:lol: :lol:
Eu procurei e achei Alex! É sim... o nome do assassino do Seven é esse mesmo!
 
Na verdade ele não é Daltônico.... ele enxerga tudo em preto e branco, o que é realemente interessante....

Achei a idéia da série muito legal e estou curioso para ver como o autor vai dar sequência a história...
Essa série me fez lembrar um pouco do filme Amnésia...que tb teve uma sacada legal..
 
Carcharoth disse:
Na verdade ele não é Daltônico.... ele enxerga tudo em preto e branco, o que é realemente interessante....

Achei a idéia da série muito legal e estou curioso para ver como o autor vai dar sequência a história...
Essa série me fez lembrar um pouco do filme Amnésia...que tb teve uma sacada legal..

Na verdade o cara do Amnésia não consegue guardar memórias recentes. O John Doe não sabe quem ele é.

E alguém não sabia que John Doe é a versão em inglês pro nosso Zé Ninguém?
 
Agamennon Warren disse:
Carcharoth disse:
Na verdade ele não é Daltônico.... ele enxerga tudo em preto e branco, o que é realemente interessante....

Achei a idéia da série muito legal e estou curioso para ver como o autor vai dar sequência a história...
Essa série me fez lembrar um pouco do filme Amnésia...que tb teve uma sacada legal..

Na verdade o cara do Amnésia não consegue guardar memórias recentes. O John Doe não sabe quem ele é.

E alguém não sabia que John Doe é a versão em inglês pro nosso Zé Ninguém?
Alguem podia me explicar essa historia do zeh Ninguem?
Eu nao disse nada em contrario a isso... eu sei como eh... soh disse que John Doe me fez lembrar do filme, foi soh um comentario, pela maneira misteriosa que eles vao conhecendo a historia (afinal o cara do filme nao "sabia" quem tinha atirado nele) e avancando...

eu sei quem eh o John Doe:

John Doe eh o Tom Bombadil!
 
To achando muito doido john doe. Vi os tres, e a cada acontece uma coisa a mais sobre o passado dele. Esse ultimo ainda, deixou muito misterio.

Realmente John Doe é como se fosse um zé ninguem aki. Descobri quando vi minority report, logo dps que vi um john doe q tava gravado. No filme, ele fala de um cara desconhecido, e chama ele de John Doe. Eu ate voltei a fita pra ver se era isso mesmo e era. E tbm, acho q no primeiro capitulo, aparece ele na policia, e uma mulher morta, com nome de Jane Doe. dai saquei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo