• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Oh, que lindo, estão todos concordando uns com os outros... que feliz :D


Quanto à questão "opção" ou "orientação" sexual... nenhum :D
Atualmente, a expressão mais aceita é, como eu descobri no artigo de capa do Caderno Mais desta semana da Folha de São Paulo, "identidade sexual"...
O que acham?
 
Eu beijaria alguem do mesmo sexo, mas so se esse alguem fosse bem parecido com uma mulher(nao digo um traveco) tipo o relgal aqui do forum, pows ele e mo gatão, o anduril tambem, o caio tambem... melhor eu parar se nao vou achar que sou bi hehehuehue, mas eu acho que se me der na telha eu beijo quem vier pela frente...


Correção, eu não beijaria ninguem do mesmo sexo, eu não beijo ninguem de sexo nenhum, eu sou encalhado. :disgusti:
 
N só beijaria como ja beijei. (Acho q eu ja disse isso aki nao?)

Mas no momento os do sexo oposto estão fazendo um bom trabalho 8-) :roll: :lol:

(po, eu sei q essa piadinha foi meio infame...)

editado: Isso me lembra q tem uma minina do cursinho querendo sair comigo ( :lol: ). O nome dela é Mª Helena (Mª Sandalhão pros mais intimos). Tipo, ela até q é bunitinha ( :roll: e ruiva inda por cima ) mas eu disse a ela q to gostando de outra pessoa e tal ... fica pra próxima. :lol:
 
Largo Cavafundo disse:
Oh, que lindo, estão todos concordando uns com os outros... que feliz :D


Quanto à questão "opção" ou "orientação" sexual... nenhum :D
Atualmente, a expressão mais aceita é, como eu descobri no artigo de capa do Caderno Mais desta semana da Folha de São Paulo, "identidade sexual"...
O que acham?

Acho que tem uma significação muito parecida com "orientação sexual". Geralmente quando sentimo-nos atraídos por algo é porque nos identificamos.

Mas talvez seja realmente um termo abrangente.
 
nunca mais nunca mesmo beijaria alguem do mesmo sexo acho homem+homem algo nojento e bizarro claro q se eu tivesse um amigo gay eu num deixaria d ser amigo (mais se vier pra cima d mim leva porrada :x )agora mulher+mulher (bonitas eh claros)=adoro!eh algo logico:se vc gosta d mulher nada mais natural gostar d duas juntas....
 
Maeglin_Thingol disse:
... claro q se eu tivesse um amigo gay eu num deixaria d ser amigo (mais se vier pra cima d mim leva porrada :x )...

Calma! Calma!!! :stop:
Quanta raiva! Vc partiria pra porrada pelo simples fato de o cara tentar alguma coisa com vc? E se ele por acaso achar que vale a pena tentar? Ou achar que você também é?
Se ele insistisse aí sim você poderia tomar atitudes mais.. enérgicas, como conversar a sério com o cara e explicar que vc é hétero, e que a relação de vocês não tem chances além da amizade
Eu já fiz isso com dois amigos meus, e ainda bem, nenhum dos dois se afastou. Eles simplesmente chegaram pra mim e me explicaram que não sentiam nada além de amizade e respeito por mim.E um deles era desse que acham (como você) que dois homens juntos é nojento. Acho que consegui mudar o conceito dele!!!
 
Na realidade acho que entramos muito pro lado pessoal da historia. O topico só quer saber se beijariamos alguem do mesmo sexo, diga seu motivo pela resposta e ponto. E IamYourSam, deixe as pessoas falarem o que quiserem, o topico nao foi feito pra discussao da resposta de cada pessoa. Existem outros topicos onde você pode colocar a sua opiniao quanto a isso, e eu já fiz um topico sobre isso, acho que está aqui mesmo no Geral ;)
 
Não, não beijaria porque:

-Não gosto de homens;
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
-Gosto de mulheres;
-Gosto de mulheres bem mais do que de homens;
-Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria uma por um homem;
-Não sou gay;
-Não pretendo ser gay;
 
Não, não beijaria porque:

-Não gosto de homen's;
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
-Gosto de mulheres;
-Gosto de mulheres bem mais do que de homens;
-Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria uma por um homem;
-Não sou gay;
-Não pretendo ser gay;

-Jah experimentou homens pra saber?
-Aham... :aham:
-Ninguem está duvidando disso... ou esta?! :roll:
-Mas vc disse q não gostava de homens ¬¬
-Vc se renega?
-Ninguem está duvidando disso.. ou esta?! :roll:
-Que tal bissexual? 8-)
 
Quanta raiva! Vc partiria pra porrada pelo simples fato de o cara tentar alguma coisa com vc? E se ele por acaso achar que vale a pena tentar? Ou achar que você também é?

No meu caso eu iria ficar tremendamente constrangido de continuar mantendo contato. Ia ficar um mal estar inevitável, um desconforto permanente...

Mas por sorte nunca fui confundido com alguém que fosse. :D
 
Se der vontade, certamente eu não irei me reprimir. Agora, se vou chegar a beijar? Não se isso for contra a vontade da outra, né?

Várias vezes eu já me perguntei se eu não seria bi, mas até agora acho q eu só fiquei realmente afim de homens... apesar d um ou dois deles serem meio andróginos, como alguém disse uma vez q eu tava falando dele(s) (só tô lembrada de ter falado a respeito d um, mas talvez tenha sido mais q isso :roll: )

Agora, se isso é normal ou não, eu digo q pra mim o normal é ser hetero numa sociedade normal, "balanceada", onde tem espaço pra todos e pode vir mais. Mas num planeta superpopuloso, eu considero a homossexualidade uma saída q a natureza arranjou já que, teoricamente, quem só se relaciona com o mesmo sexo não poderá procriar e, com isso, ajuda a retomar o equilíbrio populacional.

É claro que isso não se aplica mto bem às pessoas, já q nós sabemos como q se faz filhos, ou seja, se quisermos uma criança podemos ir contra a nossa preferência sexual com o objetivo d procriar. Mas dizer q por essa nossa consciência nós não podemos ser comparados com os outros animais, nem dizer q isso é natural, não é válido (pelo menos na minha opinião): eu posso saber que tal cara é um fdp, q não presta, e mesmo assim continuar apaixonada. Não tem como a gente escolher de quem vai gostar. Se tivesse, não haveria tantas decepções amorosas por aí...
 
PleuraMan disse:
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
Não vou me prolongar no assunto, só vou fazer um adendo.
A Bíblia foi escrita por homens, que relataram (ou inventaram) fatos que ocorreram na sua época. Esta idéia é discutível... :wink:

Eru disse:
No meu caso eu iria ficar tremendamente constrangido de continuar mantendo contato. Ia ficar um mal estar inevitável, um desconforto permanente...

Mas por sorte nunca fui confundido com alguém que fosse.
Bom então quer dizer que se tu não consegue ou não quer ficar com uma menina você se afasta dela também, ou é só por causa da confusão quanto a sexualidade?
 
Bom então quer dizer que se tu não consegue ou não quer ficar com uma menina você se afasta dela também, ou é só por causa da confusão quanto a sexualidade?
Sexualidade é um assunto polêmico ainda. É natural as pessoas se sentirem desconfortáveis qt a isso.
 
IamYourSam disse:
Maeglin_Thingol disse:
... claro q se eu tivesse um amigo gay eu num deixaria d ser amigo (mais se vier pra cima d mim leva porrada :x )...

Calma! Calma!!! :stop:
Quanta raiva! Vc partiria pra porrada pelo simples fato de o cara tentar alguma coisa com vc? E se ele por acaso achar que vale a pena tentar? Ou achar que você também é?
Se ele insistisse aí sim você poderia tomar atitudes mais.. enérgicas, como conversar a sério com o cara e explicar que vc é hétero, e que a relação de vocês não tem chances além da amizade
Eu já fiz isso com dois amigos meus, e ainda bem, nenhum dos dois se afastou. Eles simplesmente chegaram pra mim e me explicaram que não sentiam nada além de amizade e respeito por mim.E um deles era desse que acham (como você) que dois homens juntos é nojento. Acho que consegui mudar o conceito dele!!!
Eu não sou muito dos q conversão muito....
e eu queria dizer eh se ficasse insistindo.
bom vo pensar na sua ideia jah q graças a deus nenhum cara jah tentou comigo (UFA!)
para mim a maior decepção seria se eu tivesse um filho gay(por isso vo querer ter filha ou ñ ter filhos, talvez ate lá a medicina já esteja tão avançada q eu possa até escplher 8O )
 
Clarice Starling disse:
Não, não beijaria porque:

-Não gosto de homen's;
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
-Gosto de mulheres;
-Gosto de mulheres bem mais do que de homens;
-Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria uma por um homem;
-Não sou gay;
-Não pretendo ser gay;

-Jah experimentou homens pra saber?
-Aham... :aham:
-Ninguem está duvidando disso... ou esta?! :roll:
-Mas vc disse q não gostava de homens ¬¬
-Vc se renega?
-Ninguem está duvidando disso.. ou esta?! :roll:
-Que tal bissexual? 8-)

-Não, e não pretendo.
-Caramba! O povo é chato demais aqui! Você não falou nada Clarice, mas é só eu falar em bíblia que o povo já quer discutir... Eu só estou justificando o porque não beijaria homens baseado na minha crença. Não estou justificando o porque creio na Bíblia e não quero discutir a Bíblia nesse tópico, Ok? Ai, meu saco!
-Não, mas é uma das razões de eu não beijar homens.
-Não, não me renego e não quero ser uma. Mas esse é mais um motivo de eu não beijar homens
-Idem à 3ª.
-Não acho boa idéia. A razão está nas anteriores.

É o fim da picada... Agora tenho q provar porque não sou gay ou bissexual. Isso é muito... muito... ah, deixa pra lá.
 
Zanza disse:
Eru disse:
No meu caso eu iria ficar tremendamente constrangido de continuar mantendo contato. Ia ficar um mal estar inevitável, um desconforto permanente...

Mas por sorte nunca fui confundido com alguém que fosse.
Bom então quer dizer que se tu não consegue ou não quer ficar com uma menina você se afasta dela também, ou é só por causa da confusão quanto a sexualidade?

Não, se vc tivesse lido os meus posts anteriores veria que eu não considero a homossexualidade normal, mas algo que deve ser respeitada(não copiada). E portanto os meus parâmetros não são os mesmos para medir minha relação com pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto quando se trata disso.

Não há confusão nenhuma, apenas tenho opinião diferente da sua. :aham:

Eu respeito os homossexuais, mas acho tremendamente desagradável o assédio de um, e me desculpe de antemão se isso te ofende, prefiro a sinceridade que palavras falsas e ponderadas. :D

Não fico desconfortável nem constrangido com uma menina que nutra ou já nutriu algum interesse por mim, fico até lisongeado, e muitas vezes o interesse é até mútuo. Não relativize com jogos de palavras, por favor... :stop:

ps: vc não colocou o nick Zanza por causa de yaois de Rurouni Kenshin não né? :tsc: :lol:
 
Eru disse:
Zanza disse:
Eru disse:
No meu caso eu iria ficar tremendamente constrangido de continuar mantendo contato. Ia ficar um mal estar inevitável, um desconforto permanente...

Mas por sorte nunca fui confundido com alguém que fosse.
Bom então quer dizer que se tu não consegue ou não quer ficar com uma menina você se afasta dela também, ou é só por causa da confusão quanto a sexualidade?

Não, se vc tivesse lido os meus posts anteriores veria que eu não considero a homossexualidade normal, mas algo que deve ser respeitada(não copiada). E portanto os meus parâmetros não são os mesmos para medir minha relação com pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto quando se trata disso.

Não há confusão nenhuma, apenas tenho opinião diferente da sua. :aham:

Eu respeito os homossexuais, mas acho tremendamente desagradável o assédio de um, e me desculpe de antemão se isso te ofende, prefiro a sinceridade que palavras falsas e ponderadas. :D

Não fico desconfortável nem constrangido com uma menina que nutra ou já nutriu algum interesse por mim, fico até lisongeado, e muitas vezes o interesse é até mútuo. Não relativize com jogos de palavras, por favor... :stop:

ps: vc não colocou o nick Zanza por causa de yaois de Rurouni Kenshin não né? :tsc: :lol:

Me desculpe esqueci de colocar isso ( :mrgreen: ) na minha frase. Na verdade eu só estava sendo chato. :mrgreen:


P.S:Desculpe a ignorância, mas comecei a ler mangás a pouco tempo, por isso não estou familiarizado com palavras relacionadas a este tema. Poderia me explicar o que é yaoi?
O nick tem a ver com Kenshin sim, mas isso tenho que explicar no outro tópico... :wink:
 
para mim a maior decepção seria se eu tivesse um filho gay(por isso vo querer ter filha ou ñ ter filhos, talvez ate lá a medicina já esteja tão avançada q eu possa até escplher 8O )


meu, q tosco... a gente tá dizendo aqui q a homossexualidade é opção da pessoa, e não genético... não acredito q no século XXI ainda há pessoas q acreditem q a homossexualidade é algo genético...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo