• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Punky : A Levada da Breca

Eu gostava mt de Punky. Tênis All Star de cores diferentes, lembram? Tinha um episódio em q ela comprava(ou queria comprar) a boneca Ana Maria, q aki no Brasil se chama Bem-Me-Quer, mas acabou ficando com a descabeçada Minha.
Ela participou de um episódio de Friends. Eu sou fan do seriado, pode confiar.
 
O meu episódio preferido era um q ela queria construir uma casa na arvore mas todos os amigos dela ficam com preguiça e no final ela e o Mike conseguiam fazer todo mundo ajudar.Eu lembro q até uma vez q eu fui pra Ibiuna nas férias eu fiquei pedindo pro meu tio fazer uma casa na árvore pra mim igual a da Punky.
 
Q criança nunca quis ter uma casa na arvore???
Aidna mais assistindo tantos programas e desesnhos de crianças q tinham casa na arvore!
Eu sempre quis fazer uma, mas nunca tive uma arvore pra fazer uma casa!
Bom, eu plantei uma arvore na casa q meu avo tem na região dos lagos aqui do RJ há uns 6 meses! Tou cuidando dela pra ver se cresce! Dai quem sabe no futuro meus filho naot eram uma arvore pra cosntruir a casa deles!
 
Eu sempre pedia pro meu pai construir na pitangueira aki de casa. Quem conhece a árvora sabe q é totalmente impossível. Os galhos são mt frágeis.
 
Na minha chácara em Itaipava eu tenho uma casa na árvore... até hj, com 100 quilos, eu consigo entrar nela... é claro que agora só posso ir sozinho... Mas nsó vou pra relembrar mesmo... Essa casa eu e meu pai fizemos em cima de uma mangueira...
 
Knolex disse:
Na minha chácara em Itaipava eu tenho uma casa na árvore... até hj, com 100 quilos, eu consigo entrar nela... é claro que agora só posso ir sozinho... Mas nsó vou pra relembrar mesmo... Essa casa eu e meu pai fizemos em cima de uma mangueira...

Que legal, Knolex! Ter uma casa da arvore sempre foi o meu maior sonho de infancia! Como nao tinha chacara ou algo parecido onde pudesse fazer uma dessas casinhas, eu improvisava umas cabanas no chão mesmo, e brincava de dar comidinha para os passaros. Mas ter uma casa da arvore nunca saiu do meu pensamento!

Ah, só para nao dizerem que isso foi um flood ( :roll: ) eu adorava a Punky tambem, tanto o seriado quanto o desenho, era demais...
 
Nunca tive uma casa na árvore!
Como naum tinha uma, inventava de fazer um acampamento no quintal com os meus priminhos! Muito loko!

Ficávamos com lanternas acesas, brincando de fazer imagens de sombra e assombração!

Lembro até hoje das histórias de terror contadas... uma mais tosca que a outra! Sempre tinha um tio locão que adorava dar sustos em nós
 
eu nunca fiz casa na arvora, mas uma vez eu fiz uma de tijolos mesmo!
soh q eu naum pudia usar cimento, pq eram tijolos q estavam sobrando e meu tio ia usar pra fazer outra coisa depois....e tb q naum valia a pena gastar cimento com uma casa tão pequena....mas foi legal...lotaçao maxima: 3 pessoas......
 
A casa da árvore sempre foi uma das minhas maiores tristezas pq em Ibiuna perto da casa da minha avó tinha uma árvore q dava pra fazer e o preguiçoso do meu tio nunca fez a casinha pra mim...
 
Eu ainda vou ter uma casa na árvore!! Ah vou!! :D
Punky é a minha infância!! Cara, eu adorava!! Via bem mais a série (e me lembro mais dela agora do que do desenho) e era o meu apelido tb... hj nãos sei se isso é bom ou ruim... heheh ela era meio confusa e vivia pagando vários micos (como se comigo fosse diferente - até hj!! :? :lol: ) Eu lembro de vários episódios tb. Um q nunca esqueci foi um que ela queria entrar num clube das "chiquelets" (ou algo parecido.... heheh) e tinha que tomar um copo de ovo, ketchup, mostarda, maionese e várias outras coisas misturadas e as garotas do grupo tomavam alguma droga que na época eu não entendia - e minha vó tentava responder da melhor maneira possível - daí ela entrava e não achava legal o que as meninas faziam... aí ela resolve contar tudo pra alguém e sai do grupo... hehe
Muppet tb era tudo!!! Assistia todo o dia antes de ir pra escola!!

Ahm Erunamos, sobre a Soleil Moon Frye parecer a Mel Lisboa, eu já ia dizer que não, enquanto rolava a página pra voltar na foto dela, pensando em dizer que ela parecia muito mais com a Alanis - mas ela tem um jeito (pelo menos nessa foto) muito parecido com o da mel Lisboa mesmo!! hehe


Arwen (invadindo o Clube da Nostalgia - manobra fantástica levando em conta o poço sem fundo e sem saída ou resgate que alguns insistem em chamar de memória!!)
 
*Arwen Undómiel* disse:
Ahm Erunamos, sobre a Soleil Moon Frye parecer a Mel Lisboa, eu já ia dizer que não, enquanto rolava a página pra voltar na foto dela, pensando em dizer que ela parecia muito mais com a Alanis - mas ela tem um jeito (pelo menos nessa foto) muito parecido com o da mel Lisboa mesmo!!
Verdade! Ela parece a Alanis tb... Mas ainda acho que lembra mais a Mel Lisboa mesmo... Sei lá, acho que é esse sorriso sacana que ela tem... Quando ela era pequena era sorriso sapeca, mas agora tá mais pra sacana mesmo! :wink:

"Um sorriso assim jocoso, impreciso; diria misterioso; indecifrável; riso de mulher..."


Quanto ao assunto da Casa da Árvore, eu não só queria muuuiiito ter uma, mas também sonhava que quando fosse adulto eu iria construir minha casa sob uma árvore! Imaginem isso! No meio da sua sala passar uma árvore! :P :o
 
Nós podemos construir uma e seria nosso quartel general !!!

Ps.: ela realmente me lembrou a Alanis
 
LEMBREI!
haha^^
Toda vez q eu entro aqui eu lembro de alguma coisa^^

Eu lembro q eu via,e ficava triste pra caramba por causa do velhinho...
Isso por causa de um episódia q,eu acho,ele fazia aniversário e ela ia dar um presente e eu fui ficando triste,hehe

Mas eu adorava! E eu só lebrava do nome...agora lembro de tudo^^
Valeu pelo site^^
 
Verdade! Ela parece a Alanis tb... Mas ainda acho que lembra mais a Mel Lisboa mesmo... Sei lá, acho que é esse sorriso sacana que ela tem... Quando ela era pequena era sorriso sapeca, mas agora tá mais pra sacana mesmo!

"Um sorriso assim jocoso, impreciso; diria misterioso; indecifrável; riso de mulher..."

É isso mesmo.... mas acho que só nós dois achamos isso.... heheh
Mas que ela parece com a Alanis é incontestável...


Nós podemos construir uma e seria nosso quartel general !!!

Obaa!!!! Eu quero, eu quero!!! :mrgreen:


Eu lembro q eu via,e ficava triste pra caramba por causa do velhinho...
Isso por causa de um episódia q,eu acho,ele fazia aniversário e ela ia dar um presente e eu fui ficando triste,hehe

Eu também sempre ficava!! Sempre choro quando vejo um pai (mesmo - ou principalmente - adotivo) querendo agradar... sei lá.... Coisa besta... hihihi
 
PleuraMan disse:
Eu sempre pedia pro meu pai construir na pitangueira aki de casa. Quem conhece a árvora sabe q é totalmente impossível. Os galhos são mt frágeis.
Costruir uma casa em uma pitangueira? Po, pitangueira q eu conheço nem é arvore, é um arbustro! Q tamanho tinha essa pitangueira? Ah, pitanda era bonzão, eu comia das q tinha no meio do mato perto da casa do meu avo! Mas de tanto por fogo naquele mato quando era pequeno, hoje em dai nao tem nenhuma!

Legolas o Elfo disse:
eu nunca fiz casa na arvora, mas uma vez eu fiz uma de tijolos mesmo!
soh q eu naum pudia usar cimento, pq eram tijolos q estavam sobrando e meu tio ia usar pra fazer outra coisa depois....e tb q naum valia a pena gastar cimento com uma casa tão pequena....mas foi legal...lotaçao maxima: 3 pessoas......
Hahahaha, vc então nao tinha uma casa, vc tinha um canil! hahahaa!
Brincadeira, desculpa, não resisti! É q quando eu era mais novo, meu padinho tinha uma casa onde ele botou cachorro e fez um canil, mas sobrou tijolos pra caramba, dai eu e meus primos tentamos fazer uma casa e tal, mas nao deu muito certo, não tinha tijolos suficiente e inda conseguimos quebrar um monte!

Ah, eu tb acho q essa atris parece a alanis e a mel lisboa! E parece coma Mel Lisboa principalmente naquelas fotos, q acho q foi o morgus q pos né? Bom, nas fotos q alguem pos ela parece ainda mais com a Mel!
 
The Transcendent One disse:
Eu quero lembrar o tema de abertura do seriado !!!! :roll:

alguem lembra ???
Eu tenho a música do Seriado, que é bacana, mas estou caçando a do Desenho que eu achava muito melhor...
 
O Trancendus acabou de me enviar uma foto com o pessoal do seriado da Punky!
To postando ela aqui pra vcs matarem as saldades!
Punky.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo