• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

obrigado!!

Wendëmahtar, muito obrigado por procurar!!!
bem, c vc disse que é teu livro preferido, vc deve ter ele né?! =]
vc podia me emprestar q tal? =]]]
de qualquer jeito, vou dar uma olhada neste site..
valew mesmo!
Hadagast
ps: me diga alguma outra preferência tua q talvez eu tenha algo q te interesse
BeiJÃO!
 
Bombadille disse:
O único livro q jah li do stephen king, e , aliás, estou terminando, eh Desespero...
alguém aqui jah leu? sei lah, eh legal, mas naum faz muito meu estilo... quero ler o cemitério!

Cemitério foi o primeiro livro dele que eu li. Muito bom, tive pesadelos por muito tempo com o Vendigo (vc vai entender quando ler). Uma amiga minha leu e tb teve. Não leia a noite!!! :tsc:

Hadagast, a gente se fala por mp ok? :wink:
 
Ainda não li muita coisa do Sephen King, li Zona Morta (gostei bastante e o filme está a altura), A Hora do Lobisomem (outro excelente e que o filme está a altura), Saco de Ossos (não gostei muito), e O Corredor da Morte (amei, quando foi lançado a primeira vez foi em Tomos. Um tomo por mês no total de seis, era uma agonia esperar um mês inteiro para poder ler o que aconteceria a seguir... Recentemente relançaram em um volume único com o título de A Espera de Um Milagre). :mrgreen:
 
Só uma perguntinha.... quantos anos o King tem? Putz, ele deve escrever bem rápido, pois como já disseram, seus livros são imensos. Estou lendo "A espera de um milagre" que é péqueno, e muito bom, mas tenho medo de arriscar com outros dele, não pelo tamanho, mas pelo medo de não gostar... é que não sou um fã declarado de horror... estou meio longe disso, eu acho...

----------
Estou estreiando com "A espera de um milagre". Estou achando ótimo! Nunca vi o filme, mas quero conferir depois...
Quais são outros livros do King que não puxam para o lado de horror, mas que são bons?
 
Eu peguei hj o Olhos do Dragão na biblioteca da facul, é fantasia medieval... parece mto interessante, alguem já leu pra me falar se é bom???
 
Pandatur disse:
Só uma perguntinha.... quantos anos o King tem? Putz, ele deve escrever bem rápido, pois como já disseram, seus livros são imensos. Estou lendo "A espera de um milagre" que é péqueno, e muito bom, mas tenho medo de arriscar com outros dele, não pelo tamanho, mas pelo medo de não gostar... é que não sou um fã declarado de horror... estou meio longe disso, eu acho...

----------
Estou estreiando com "A espera de um milagre". Estou achando ótimo! Nunca vi o filme, mas quero conferir depois...
Quais são outros livros do King que não puxam para o lado de horror, mas que são bons?

Ele tem 55 anos (vai fazer 56 em setembro). Ele escreve td isso mesmo tendo sofrido um tremendo acidente uns tempos atrás. Ele quase morreu, foi bem horrível mesmo.
 
Ele tem 55 anos (vai fazer 56 em setembro). Ele escreve td isso mesmo tendo sofrido um tremendo acidente uns tempos atrás. Ele quase morreu, foi bem horrível mesmo.[/quote]

Quase morreu?! conta direito isso pra gente! =] quem sabe eu não escrevo um conto sobre isso?! huauhaauhauh
t+
 
Ele e a mulher estavam fazendo uma caminhada por uma estradinha perto de onde eles moram (ou moravam, não sei se ainda estão por lá). Eis que vem um carro (ou um caminhão, não me recordo agora) descontrolado bem em cima dos dois. O Stephen ficou muito ferido, achavam que ele não ia se recuperar, talvez ficasse paraplégico. Mas ele se recuperou muito bem, a mulher dele tb, e os dois estão ótimos. Um tempo depois disso ele assinou um contrato milionário com uma editora para alguns livros (inclusive aqueles que vc comprava os capítulos pela internet).
 
Ele e a mulher estavam fazendo uma caminhada por uma estradinha perto de onde eles moram (ou moravam, não sei se ainda estão por lá). Eis que vem um carro (ou um caminhão, não me recordo agora) descontrolado bem em cima dos dois. O Stephen ficou muito ferido, achavam que ele não ia se recuperar, talvez ficasse paraplégico. Mas ele se recuperou muito bem, a mulher dele tb, e os dois estão ótimos. Um tempo depois disso ele assinou um contrato milionário com uma editora para alguns livros (inclusive aqueles que vc comprava os capítulos pela internet).

Já tinha ouvido falar disso, e é um tanto ironico, já que no seu livro Misery um autor sofre um acidente e fica todo estourado tbm.
 
"Um conto de fadas escrito pelo mestre do terror? Pode parecer estranho, mas o OS OLHOS DO DRAGÃO é um livro de características bem diferentes das demais obras de Stephen King. Segundo o escritor, esse romance surgiu do desejo de criar algo especial para a sua pequena filha, Naomi. Surgiu, então, a idéia de uma fábula. O resultado é uma história sobre o amor fraternal na qual o autor se dirige ao leitor como se estivesse contando uma lenda em voz alta.
O livro conta a história de um reino chamado Delain onde viviam Sua Majestade, Rolando, a rainha Sacha e seus filhos, Pedro e Tomas. Apesar de ser esforçado, Rolando não tinha carisma e era considerado um rei medíocre. Quem contava com a simpatia e o respeito do povo era a rainha. Essa admiração alimentava o ódio de um perigoso inimigo — Flagg, o feiticeiro, um influente conselheiro nas decisões reais.
Mas eis que Sacha morre misteriosamente. E Flagg, que planejava dominar o reino, começa a agir. Elimina o tolo Rolando; em seguida, afasta Pedro do trono levando ao poder o pequeno Tomas, a quem Flagg tinha certeza que poderia manipular facilmente. Mas o que Flagg não sabia é que Tomas escondia um segredo que nem a bola de cristal do mago poderia vislumbrar. E nem tudo sai como Flagg planejara."

É o que diz o site da Saraiva... me covenceu... só não comprei ainda... mas vou...
 
Eu adoro ele! meu livro predileto é It! Já li quase todos os livros dele. quando a denominaçaum de mestre do horror, na verdade ela é dada a vario escritores, entre ele Poe e Lovecraft, sendo considerado setephen king e clive baker como os mais novos mestres do horror.
 
Eu gosto muito de Stephen King. O primeiro livro que li foi Christine. Apesar de ter lido outros melhores depois, esse de certa forma marcou. Talvez por ser o primeiro, talvez por ser o único que chegou a me assustar um pouco. Depois eu me acostumei, e não me assusto mais. :-)

O melhor é A Coisa. Pena que a fracassada tentativa de fazer um filme ficou uma m*. "The Stand" também é muito bom. Não sei o título em português, para falar a verdade não sei nem se foi traduzido.

Mas tem uns que são meio ruins. Zona Morta, A Incendiária, O Talismã, A Casa Preta... E o pior de todos: Apanhador de Sonhos. Esse último eu tive que fazer esforço para chegar ao fim, e só terminei porque era do King mesmo...
 
Mas tem uns que são meio ruins. Zona Morta, A Incendiária, O Talismã, A Casa Preta... E o pior de todos: Apanhador de Sonhos. Esse último eu tive que fazer esforço para chegar ao fim, e só terminei porque era do King mesmo...
.

Achei Zona Morta e A incendiária excelentes filmes. Principalme A incendiária. Adorei esses livros.
 
Eu adorei O Talismã. Mas talvez vc naum tenha gostado porque realmente naum se trata de terror... Um dos melhores contos, senaum o melhor pra mim é O Nevoeiro. Recomendo pra quem gosta de terror que procure as estoria de H.P.Lovecraft. O cara manda muito tambem.
 
Uma dica pra vcs! Leiam Olhos do Dragão!!!!!!!!!! é mto bom! A forma como King escreve nesse livro é mto legal, fora a historia que é otima!!! Apesar de não ter lido tantas coisas do Stephen King até agora, esse está é o q eu mais gostei!!!
 
Fosco disse:
Uma dica pra vcs! Leiam Olhos do Dragão!!!!!!!!!! é mto bom! A forma como King escreve nesse livro é mto legal, fora a historia que é otima!!! Apesar de não ter lido tantas coisas do Stephen King até agora, esse está é o q eu mais gostei!!!

Eu não gostei. :?

Achei a história fraca e sem criatividade, só salvando por alguns detalhes perdidos no meio. Não consegui me interessar por nenhum dos personagens e tudo é muito lento no livro inteiro, parece que as ações não se desenvolvem. :|

Quer uma dica? Leia "O Iluminado" (aquele mesmo do Kubrick) ou "Christine".

Muito superiores a "Olhos do Dragão" :wink:
 
Leiam os livros de contos! São os melhores!!! As Quatro Estações, Depois da Meia-Noite e Sombras na Noite são sensacionais! Não consegui ler O Iluminado inteiro, li até a metade mais ou menos, mas como não aconteceu nada de mais sangrento até onde eu fui, desisti. Esse Olhos do Dragão é bom mesmo?
 
Leia "O Iluminado"

Nem, o filme é melhor, não consegui ler o livro todo, tava entediante.
Eu li 4 estações, mto bom tbm.
Mas no caso, Olhos do Dragão é um tipo de historia q eu gosto mais, por isso acho melhor, apenas gosto pessoal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo