• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

hehe^^
Eu queria ser as coisas mais estranhas...
No começa,até uns 5 anos eu queri aser...JOGADOR DE TÊNIS!
Mas nunca joguei tênis...
Depois,até os 9 eu qeira ser...NINJA!
Isso mesmo!Ninja!Comas roupas negras as estrelas e tudo mais!
E até hoje eu sofro com isso...meu pai não pára de em encher o saco,e conta pra todo mundo,hehe^^

Mas,na vida mesmo,eu queria ser ciêntista...pesquisra e tentar achar coisas que possam curar e tudo mais...deve ser muito bom^^
 
Parecida??? Você ERA a She-Ra! Se bem que eu ainda acho que estava mais para a Sheila da Caverna do Dragão, mas tudo bem... Depois eu posto uma das fotos aqui para o pessoal votar em qual ficou mais parecida... Com sua devida autorização, é claro...

É verdade !
Vc tava a cara da Sheila, não tem como negar !

Ai ai ai!! lá vem vocês de novo!! heheh Tá, prometo que não vou mais tentar negar.... hehe
Fotos minhas, Erunamo?! Aliás, peguei com o Joseph... até ficaram legais.... Tipo... só se você conseguir melhorá-las muito!!! :mrgreen: :wink:

Você faz Filosofia Erunamo?! Que máximo!! Acho que você não deve parar não... bem, tomando os devidos cuidados pra não morrer de fome.... sei lá, puxa umas matérias de outros cursos, alguma coisa assim...

E até hoje eu sofro com isso...meu pai não pára de em encher o saco,e conta pra todo mundo,hehe^^

Pq será que os pais sempre fazem esse tipo de coisa?! Mas no fundo eles até se orgulham do que falam e você no fim das contas acaba gostando que eles contem... afinal, sempre se ouve: "Ah, se meu filho também pensasse assim..." por parte dos amigos de nossos pais... heheh :wink:
 
*Arwen Undómiel* disse:
Já quanto à profissão, eu quis de tudo! Já quis ser cantora, atriz e modelo (mas eu devia ter uns 3 anos e foi uma idéia mto passageira tb...). O que eu me lembro melhor é que eu queria trabalhar na NASA, queria fazer os foguetes, digo, projetá-los e tal (ha... ia matar todos vcs!! heheh), depois passei pra Astronomia mesmo, o que eu achei de mais próximo - aí um amigo do meu pai disse que eu ia morrer de fome.
Morrer de fome fazendo Astronomia?
Bem digamos q vc não iria ficar rica, a não ser q ganhasse o premio nobel, mas morrer de fome? Bom, morrer de fome não é a minha intenção fazendo Astronomia, acho q esse amigo do seu pai nem sabia do q estava falando!
Se vc ainda pensa em fazer Astronomia me procura por ICQ ou MP q eu posso tentar tirar algumas duvidas sua! Aliais, algumas pessoas tem me porcurado e tenho visto posts de pessoas q se interessam por astronomia! Comparando com o numero de pessoas q realmente tentam fazer astronomia parece q muitos desistem antes mesmo de se informar mais sobre o assunto! Ou não!

Essa questão de seguir uma carreira q se gosta mas nao tem muita esperança de emprego, ou nao ganha muito, ou um area q se gosta mais nao gosta do trabalho q teria q fazer seguindo essa area acho q é um problema com a maioria dos jovem de hoje em dia ao se decidirem q vestibular prestar!
 
Po... de profissao eu mudava bastante:

Quando eu era pequeno eu queria ser bombeiro. Queria tambem ser cientista ou paleontologo. Ja' quis tambem ser ladrao... e' fogo, quem nasce torto, morre torto... hahahaha :)

Hoje, ja' pensei em largar tudo que faco pra virar bombeiro. Se a policia no Brasil fosse algo serio, eu nao pensaria duas vezes em virar policial. A ideia de poder morrer em acao e' uma ideia que me cativa...

De superheroi, um dos poucos que eu queria ser era o He-Man. Damn, era demais! hahaha
 
Eu tb ja quis ser paleontologo! hehehe! bem na epoca q teve aquela coleçõa de montar um esqueleto de dinossauro! hehehe! Aquela foi uma das primeiras revistas q realmente li toda! Claro q depois enjoei e parei de ler, mas com certesa li mais de uns 20 numeros completos! Depois sumiu a vontade, mas a desejo de fazer algo relativo a arqueologia veio até a epoca de decisao doq fazer no vestibular, quase prestei vestibular pra historia!
 
Digo_s disse:
Eu tb ja quis ser paleontologo! hehehe! bem na epoca q teve aquela coleçõa de montar um esqueleto de dinossauro! hehehe!

Cara!!!
O mesmo motivo que o meu! HAHAHAHA
 
Eu quando criança queria ser detetive, mas logo depois passei a almejar a profissão de piloto de aviões. Eu levava a sério, tinha um bom conhecimento enciclopédico sobre modelos de aviões, história deles e tal. Sabia muito, mas depois eu abandonei essa vontade.

No dominio da fantasia, eu sonhava em fazer parte da trupe do Peter Pan na Terra do Nunca. Foi uma das minhas fantasias mais marcantes, eu viajava legal ...

Hoje em dia eu to satisfeito com o caminho que estou tomando. Não era algo que eu queria ser, mas mesmo quando criança ja gostava do assunto.
 
Leif disse:
Digo_s disse:
Eu tb ja quis ser paleontologo! hehehe! bem na epoca q teve aquela coleçõa de montar um esqueleto de dinossauro! hehehe!

Cara!!!
O mesmo motivo que o meu! HAHAHAHA
Nossa, então somos três! Eu adorava essa coleção, você montava o dinossauro e depois brilhava no escuro! Que show!! :D

Outra coisa que eu vivia pensando, era em virar professor. Eu não tinha noção de nada, e costumava falar que ia ser todo liberal com os meus alunos, ia só fazer brincadeiras e até colocar um fliperama na sala de aula. :lol:
 
ai não sei.....jah quis ser tanta coisa....podem me chamar de sugestionável....mas a cada desenho eu queria ser a mocinha do tal....em quase todos....profissão tb....dependia do filme ou algo q visse, pronto vou ser isso!mas eu nuca pensei qdo pequena seriamente o q fazer ...nunca mesmo...eu çembro de querer trabalhar em uma fabrica de chocolate a lá a fantástica fábrica de chocolate.....ai, quem não queria?

jah quis ser bailarina, mas não qdo criancinhazinha,mas depois ....por achar realmente lindo e amar música clássica....tb jah quis fazer astronomia seriamente,mas meus dotes matemáticos não ajudam mto....jah quis tb ser astronauta mesmo....ainda vou sair daqui!!..
uma das minhas ambiçoes eh ser corredora de aventuras profissional..ai ia ser um sonho..ou então, não sei se alguém jah viu, aquele pessoal q utiliza téqnicas de rapel para trabalho urbano?ganhar dinheiro com essas coisas ia ser demais!!
 
yávië disse:
ou então, não sei se alguém jah viu, aquele pessoal q utiliza téqnicas de rapel para trabalho urbano?ganhar dinheiro com essas coisas ia ser demais!!

Aquele pessoal que limpa vidro!?!?!?!
 
oq queria ou continuo querendo ser? Bom veterinária, mas como toda boa criança, a fada Bela, alguém se lembra do caça-Talentos?
Eu adorava...fada bela...corda do seu coração...la-la-la...
 
eh mais ou menos.....soh q não eh com aquela parada, ai não sei o nome,...aquele tipo andaime, sei lah q desce....mas com cordas ,téqnicas de rapel, sabe aqueles outdoors enormes de shopping?então seria mais por ai...ia ser um dia totalmente diferente do outro, misturando algo que eu gosto, vendo uma paisagem nova da cidade a cada dia e que geralmente não se tem oportunidade de ver....não sei,mas acho que ia ser muito gostoso trabalhar com isso...mas não somente...seria bom pois seria um treino para as corridas de aventuras que tb seriam meu trabalho..dah pra ganhar uma boa grana com isso!!....ta ,calma, calma...planeta Terra chamando,planeta Terra chamando...ai deseculpe gente por ter desviado totalmente do tópico...

ninguém aqui nunca quis ser piloto de avião?de caças e tal?ai eu sempre quis....achava o máximo aquelas piruetas....fazer parte da esquadrilha da fumaça!!ai q legal....
 
yávië disse:
ninguém aqui nunca quis ser piloto de avião?de caças e tal?ai eu sempre quis....achava o máximo aquelas piruetas....fazer parte da esquadrilha da fumaça!!ai q legal....
Não só piloto como queria servir ao exército, mas já mudei de idéia, e sem contar que ultimamente to querendo ser jornalista redatora, acho tão legal correr atrás de noticias :D e qnt a fada...antigamente tá...apesar que qnd saiu o filme as jovens bruxas(quando saiu em VHS mesmo) eu fingia com umas amiguinhas ser a sarah :P coicidência não?
Atualmente estou em duvida em medicina ou jornalismos...ou dúvida cruel...

sorry, desviei do assunto.
 
Eu queria ser motorista de escavadeira. Tinha um prédio em construção em frente a minha casa quando eu era pequeno e eu ficava fascinado com a escavadeira.
Depois eu inventei de ser jogador de futebol, mas estraguei meus joelhos (de qualquer forma eu não seria grande coisa). Lembro que eu queria ser cientista, mas esta vontade permanece até hoje...
 
Erunamo disse:
Quanto ao futuro profissional, essa é uma questão muito complicada, principalmente quando se tem expectativas consideradas "impróprias" para o mercado de trabalho... Eu fazia Filosofia até bem pouco tempo, mas estou num dilema... Continuar com aquilo que gosto e mandar o sistema capitalista pro inferno ou me submeter a esse sistema maldito e fazer uma faculdade considerada adequada, ganhar um canudo, começar a trabalhar e num futuro longínquo fazer Filosofia por Hobby mesmo... É difícil... :(

Sei como é estudar em um curso que não é um dos "top 10" ... Eu fazia Jornalismo e tranquei, para fazer Letras. Tem gente que me cobra até hj eu ter trocado um que poderia me dar dar uma carreira tão promissora por outro que, segundo alguns... "só vai formar mais uma professorinha". Fazer o quê? Ser feliz, oras.

Agora, antes de me apaixonar por Letras.... Já quis ser atriz (famosa), cantora (famosa), escritora (famosa), campeã de fórmula 1, ahh, já foi comentado, mas eu também queria ser mutante! imaginava até qual seria meu poder hihihi... quis ser também arquiteta, dentista, mulher de jogador de futebol, crítica musical, cineasta, argumentista de história em quadrinhos....Ihhh.. vai longe...
 
olifantásticamente quando criança eu queria ser um herói (lógico), mas de um tipo diferente (vcs vão entender...):

Eu queria ter a visão de raios x e a super força do super-homem, poder parar o tempo quando quizesse (básico) e também poder ser invisível...

E tudo isso para poder ver as meninas melhor... Acho que desde pequeno fui um pouco precoce, porque senpre queria ver as meninas no banheiro, provador de lojas e afins... (não falei que vcs iam entender?)

Mas profissionalmente, eu queria ser professor, ator, advogado, administrador, desenhista, arquiteto, engenheiro... Mas fiquei mesmo com a 4ª opção.

Mas pensando bem, o que paga melhor é professor (universitário), acho que é melhor rever meus conceitos... hehehehe
 
Entendi, vc queria ser uma especie de Super Tarado né? hehehe!
Brincadeira! :wink:

Eu tb já quis ser piloto de avião, adorava a ideia de poder voar! Ta certo q ias er dentro de uma coisa e não q nem o super homem, mas fazer oq, enquanto ainda não descobrir uma forma de poder voar sem avião... Alias, tb sempre quis pular de asa delta quando pequeno, ainda quero fazer um dia...

Ah, outra coisa q eu quis ser é velocista! Adorava ver o pessoal correndo nas olimpiadas, alias, adorava correr e ficar saltando as coisas tb! Mas esse eu meio q realizei, quando estudei no cefet fiz parte da equipe de atletismo, dai eu matei toda a vontade de correr e saltar...
 
Nossa... eu quiz ser mta coisa qdo era criança... variava do q passava na TV!!! :D :D Qdo passou Top Gun eu queria ser piloto de caça... qdo o Flamengo foi campeão do brasilerão eu quiz ser jogador de futebol... até...

Alguem ai lembra da coleção Dinossauro? pois eh... mudo completamente minha vida.... Ser arqueologo estava no meu sangue! O meu sonho era achar um osso de dinossauro enterrado perto da minha casa!!! ate um dia minha mãe quase me batei pq eu usei um pincel pra tirar um osso (sei lah do q q era) e acabei sujando interinho o pincel da minha irmã hehehehe....
 
Quando eu era menor, acho que com uns 7 anos, eu sonhava em ser uma Sailor Moon... hihihihihi :oops:
Me vestir com aquelas roupinhas de colegial, lacinhos na cabeça...
Eu sempre quis ser, particularmente, a Lita.
Mas sei lá... quando eu era menor, uns 5 anos.... eu era dividida: Queria ser a Mulher Maravilha ou A sherra(é assim que escreve? akela do he-man).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo