• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, deixa eu ver...uma fácil pq eu tô com sono e num consigo pensar direito :lol:

Qual é o nome da atriz que faz o papel da agente Sydney Bristol na série Alias?
 
Mais uma de Angel:

Em que ano e em qual cidade Angel nasceu? E qual seu nome antes de ter sido transformado em vampiro?
 
Eu vou mandar uma que vc deve saber. é facinha:

O QUE ESTÁ ESCRITO NO TÚMULO DA BUFFY? (eu quero tudo, nome, endereço, tudo que tiver escrito mesmo)
 
Continuando com Buffy, quando ela fez 18 anos foi forçada a passar por um teste, lutando contra um vampiro sem os poderes de caçadora. Quem foi o vampiro escolhido pelo Conselho dos Sentinelas?
 
ZACHARY KRALIK

Eu sabia o nome do episódio, tava vendo o bicho na minha frente, mas só procurando no script que eu fui conseguir achar o nome do maldito vampiro.

Já vou postar a minha pergunta. Vamos sair um pouco do eixo Buffy e Angel.

Qual era o número do código de barras que Max (protagonista de Dark Angel) tiha no pescoço?
Dica: eram 12 números e acabava em 452.
 
Já ue o Frodo não pergunta e ninguém mais se prontificou eu faço a próxima:

Por que a Phoebe Halliwell (seriado Charmed) volta a morar com as irmãs e de onde ela volta?

Espero que essa pergunta tb não seja repetida.
 
Agamennon Warren disse:
Já ue o Frodo não pergunta e ninguém mais se prontificou eu faço a próxima:

Por que a Phoebe Halliwell (seriado Charmed) volta a morar com as irmãs e de onde ela volta?

Espero que essa pergunta tb não seja repetida.
Ah, eu ia fazer agora... :|
Mas deixa, eu tô sem criatividade mesmo... (vide assinatura)
 
Depende da temporada...se for recentemente (não tão recentemente pq já faz um tempo q eu num assisto), ela volta a morar com as irmãs causa do Cole, e ela tava no underworld com ele, como a sua rainha. Se for no começo da série, ela volta para São Francisco por que ela tinha perdido o emprego. Acertei?
 
:D

acho q nunca participei desse desafio...

bom, uma beeem facil, inclusive tem relação com o desafio anterior

Qual o nome completo do personagem de Matthew Perry em Friends?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo