• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Pô.. Q legal esse tópico aki!!
Gosto mto de Magic, só q já tem um bom tempo q não jogo.
Acho q já fikei desatualizado.. Na minha época, eu montei um deck de Griffo branco. Ele é quase todo da edição miragem (acho a é isso..) :roll:
 
Mormegil disse:
Por sinal, eu li o manual da Devir: naum tem resposta para as minhas perguntas....
Na época em q eu jogava, isso a uns 3 anos e mio atrás :disgusti: (faz teeeeeemmmmmpo.........), o maual q melhor explicava essas suas dúvidas era o do 4ª EDIÇÃO. Se vc conseguir um, vai ter todas akelas suas dúvidas esclarecidas..
 
Meu deck atual é

3 Pantano
23 Montanha
12 Ilhas
4 Ginete de Redemoinho
1 Ilusão/Realidade
1 Pirotecnia
1 Explosão Sufocante
2 Esfera Cromatica
1 Coloso Sangue Quente
1 Rei dos Goblins
1 Optar
1 Dragonete Costeiro
2 Kavu Sangue Quente
2 Dragonete do Redemoinho
1 Respostas Esgotadas
1 Solo Ácido
1 Ciclope de Jaspe
1 Sextante Farpado
1 Transporte Matathran
1 Raivoso Phyrexiano
1 Artilharia Orquia
1 Zap
1 Ordem/Caos
1 Chuva de Centelhas
1 Armeiro Viaahino
1 Fogo/Gelo
1 Excluir
1 Reflexos
1 Barairas de Brasas
1 Patrulha de Anôes
1 Anão Sangue Quente
1 Ultima Caricia
1 Defensor do Caos
1 Soar da Trombeta
1 Planador Kavu
1 Kavu de lingua Flamejante
2 Explosão Elemental do Vermelho
1 Corvo Arco-Íris
1 Orgg Treinado
2 Minotauro Ilusionista
1 Caçador Viashino
1 Tigre Dentes -de Sabre
1 Caçador de Barbatanas-Navalha
1 Lava Escaldante
1 Guereiro do Redemoinho
1 Recruta Lacónito
1 Sugamentes de Urborg
1 Infusão de Sangue Quente
1 Confundir


EDIT
card_swamp.jpg

ISSO NÂO È UM PANTANO
 
Dúvida: durante o combate, depois do oponente declarar se vai bloquear sua criatura ou não, você pode encantar sua criatura???

Se uma criatura morreu bloqueando ou sendo bloqueada, o controlador dessa criatura pode se aproveitar desse momento pra usar um efeito do tipo "sacrifique esta criatura"??? :o?: :o?: :o?:
 
Garth Blackwood disse:
Dúvida: durante o combate, depois do oponente declarar se vai bloquear sua criatura ou não, você pode encantar sua criatura???

Se uma criatura morreu bloqueando ou sendo bloqueada, o controlador dessa criatura pode se aproveitar desse momento pra usar um efeito do tipo "sacrifique esta criatura"??? :o?: :o?: :o?:

Duvida 1: Encantar uma criatura é considerado uma mágica de encantamento, e encantamentos so podem ser jogados em uma das suas fases principais antes e depois da fase de combate. Você pode jogar mágicas instantaneas antes do dano de combate resolver e depois do oponente ter declarado bloqueadores, como por exemplo dar +3/+3 para uma criatura.

Duvida 2: Não e sim. Há dois jeitos de uma criatura morrer: por dano e por mágicas instantâneas. Quando dano resolve, a criatura que recebeu o dano recebe -0/-1 para cada ponto de dano. A qualquer hora que uma criatura tenha menos que 0 de resistência, ela é colocada no cemitério instantâneamente, sem espaço para sacrificá-la para outro efeito. Já mágicas instantâneas como Banimento Sombrio vão para a pilha para resolver. Se alguem joga um Banimento Sombrio em alguma das suas criaturas, vc pode, em resposta, sacrifica-la para algum efeito. Esse efeito vai para a pilha e a pilha resolve de cima para baixo. O efeito resolve antes do Banimento e como o Banimento nao tem mais alvo válido, ele é anulado pelo jogo.
 
Oi, gente, voltei. Bem, dá pra jogar de dois jeitos: ou você encara um download de uns 100Mb e pega o magic online, ou, se você saca inglês e conhece bastante as cartas pelo nome, dá pra jogar Apprentice, que é um software mais simples e que você joga de graça.
 
Leonard McAllister disse:
Oi, gente, voltei. Bem, dá pra jogar de dois jeitos: ou você encara um download de uns 100Mb e pega o magic online, ou, se você saca inglês e conhece bastante as cartas pelo nome, dá pra jogar Apprentice, que é um software mais simples e que você joga de graça.

Uma pergunta sobre Magic On-line...(parece q vc tem!!!) :roll:

Meu amigo fez o download, mas ele disse q só da pra jogar com os decks de 7ª...isso é verdade???Se for...tem algum jeito de jogar com todas as cartas??? :eh:

Pq eu ia fazer o download...mas se for pra jogar só com deck de 7ª eu nem quero... :eek:
 
Mosca, se quiser jogar no Magic Online, ou é um demo com os decks de 7ª, ou então o normal onde você compra decks e boosters virtuais.
E me tirem uma dúvida.
Digamos que eu tenha uma criatura 3/3 que quando sacrificada dá -2/-2 na criatura alvo até o final do turno. Meu oponente ataca com uma 5/5. Eu posso defender e sacrifica-lá para dar -5/-5 e matar a criatura do meu oponente?
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Mosca, se quiser jogar no Magic Online, ou é um demo com os decks de 7ª, ou então o normal onde você compra decks e boosters virtuais.
E me tirem uma dúvida.
Digamos que eu tenha uma criatura 3/3 que quando sacrificada dá -2/-2 na criatura alvo até o final do turno. Meu oponente ataca com uma 5/5. Eu posso defender e sacrifica-lá para dar -5/-5 e matar a criatura do meu oponente?
Sim (aí é que as estrategias de combate servem para alguma coisa). Depois que vc declara os bloqueadores, o dano vai para a pilha. Antes que o dano resolva, vc tem espaco para magicas e habilidades e vc pode sacrifica-la pois ela nao morreu ainda. A habilidade resolve primeiro e as criaturas recebem seus marcadores. A criatura 5/5 fica 3/3 (mesmo assim ela continua dando 5 ptos de dano se sua criatura ainda estivesse viva) e depois o dano da sua criatura resolve, matando a criatura do oponente...
 
Tírion Windlord disse:
Acredite em mim: Apprentice fede!

E isso é f***...pq o Apprentice é uma cakinha...e o Magic online tem q pagar pelas cartas... :disgusti:

E eu queria muito jogar magic na net mas não tem um unico programa q preste pra isso... :disgusti:
 
Eu tenho uma carta que se chama Movimento arriscado, ela faz com que quando vc a usa, o seu adversario tem que escolher uma criatura e assim vcs jogam uma moeda, caso seu adversario perca a criatura eh sua!! esse card eh bom? me desculpe se alguns acham a pergunta obvia demais ou idiota, jogo magic a 3 dias! :(
 
Eu prefiro o Confiscar(Azul...7ª)...apesar de poder ser desencantado, ele custa uma mana a menos, e vc não prescisa tirar cara ou coroa... :wink:
 
Cuebras disse:
Eu tenho uma carta que se chama Movimento arriscado, ela faz com que quando vc a usa, o seu adversario tem que escolher uma criatura e assim vcs jogam uma moeda, caso seu adversario perca a criatura eh sua!! esse card eh bom? me desculpe se alguns acham a pergunta obvia demais ou idiota, jogo magic a 3 dias! :(
Sinceramente, não.
Por 6 manas, você pode pegar qualquer carta do oponente (CONFISCAR), e por 2 manas, qualquer encantamento (ROUBAR ENCANTAMENTO).
E por 8 manas, o mesmo preço da sua, você ganha o controle de TODAS as criaturas até o final do turno (INSURREIÇÃO).
E a carta é um pouco diferente do que você disse... :roll: MOVIMENTOS ARRISCADOS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo