• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Egos Inflados: Os Maiores Malas Da História

Quebrar instrumento é algo que só pode ser compreendido por alguém que já fez um show pra muita gente. Ali, na hora da adrenalina, dá vontade de quebrar tudo mesmo. Como o Fëaurin acabou de dizer, eles quebram porque podem. Garanto que se eu pudesse eu quebrava também. Deve ser irado... :lily:
 
Acho louco esse lance dos caras quebrarem tudo, assistir shows q não tem performances maluconas não tem a mesma graça...hehehehe
 
:::::::::Oromë84 disse:
eh dahora de ver os caras kebrando tudo pela tv.. se eu tivesse la na hora. ia preferir q jogassem o instrumento pra alguem do publico. ia ser bem melhor.
Já vi acontecendo... acaba cada um saindo com um pedaço do instrumento... :roll:
 
quando eu tava com a banda ainda, e agente tava tocando e talz ,,eu fiz uma replica de guitarra em isopor e quebrei no palco uahuahau,,,ficou um lance meio chapolim sabe? :lol:
 
Fala serio... quebrar a coisa que vc mais venera, e o objeto que vc ganha a vida nao eh muito legal, apesar de ser style eu nao sei se faria isso nao, so se ja tivesse me banhando em grana que eu pensaria no caso! hehehe!
 
Gandalf disse:
Fala serio... quebrar a coisa que vc mais venera, e o objeto que vc ganha a vida nao eh muito legal, apesar de ser style eu nao sei se faria isso nao, so se ja tivesse me banhando em grana que eu pensaria no caso! hehehe!

É claro, eu faria isso se eu pudesse.
8-)

Mas eu num posso, sou pobre... :disgusti:

Por isso que às vezes me dá raiva ver os caras dando joelhadas numa Gibson Les Paul... :|

Mas que deve ser legal, deve. :dance:
 
Eu já disse, não dá pra entender, vc tem que sentir.

A primeira banda que eu tive tocou na festa de formatura do meu colégio. Eu tinha 18 anos e eram 600 pessoas. A gente tocava mal pra cacete, mas os covers eram todos da "moda" (Planet Hemp, O Rappa, RATM...). E tipo, o palco do lugar era enorme e tinha vários efeitos e iluminação, fumaça e o escambau.

Quando vc vê aquele monte de gente pulando, sua mente meio que vai pra outro lugar, é tipo um orgasmo. Eu só não saí quebrando tudo por três razões:

1- é extremamente difícil quebrar uma bateria

2- mesmo que eu conseguisse, a bateria era alugada e eu teria que pagar por ela, com um dinheiro que eu não tinha

3- os pratos eram meus, mas se eu os quebrasse (considerando que seria mais fácil eu me ferir a ponto de precisar de pontos ei, essa não foi intencional) eu ia ficar sem, e não tinha dinheiro pra comprar outros.

Maaas.... se eu fosse um artista famoso e milionário, e devidamente patrocinado... pensa bem, isso é até propaganda pros fabricantes. Eles podem mostrar o quanto seu produto é resistente.
 
Gandalf disse:
Fala serio... quebrar a coisa que vc mais venera, e o objeto que vc ganha a vida nao eh muito legal, apesar de ser style eu nao sei se faria isso nao, so se ja tivesse me banhando em grana que eu pensaria no caso! hehehe!

Como já falaram, os humanos podem. Além de estarem cheios da grana, existe tb patrocínio dos fabricantes. Em alguns casos eles ganham os instrumentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo