• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gogos

Status
Fechado para novas mensagens.
Os da Coca-Cola era tão vagabundo que era soh o nome trocado, e o selo de autenticação Gogos atras era derretido e gravado coca cola por cima :x
 
FALASSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO.................. Só a geração que não pegou iô-iôs da Coca, pirocópteros e Comandos em Ação para se divertir com Gelokos :lol: :lol: :lol:
 
Geloucos eram horríves... gogos eram foda.s! :obiggraz:

Iô-iô da Coca-cola eu também tinha um monte, mas meu preferido era o da Sprite, que era o mais fininho e que ia mais rápido :grinlove:
 
Dirhil disse:
FALASSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO.................. Só a geração que não pegou iô-iôs da Coca, pirocópteros e Comandos em Ação para se divertir com Gelokos
Lembra das garrafinhas de refri em uns mini-engradados? Playmobil (aquele que tinha a mão fixa). Ferrorama, autorama, motorama, Atari 2600, Soldadinhos de plástico verdes...
 
Aqui daqui a pouco vai virar filial do Nostalgia! :lol: :lol:

Mas eu lembrava desses Gogos, mas nunca cheguei a ter não...

Eu tinha um macaco que apertava atrás e ele emitia um som engraçado... alguém lembra o nome dele? Eu tinha 3 :obiggraz:
 
Tisf disse:
Aqui daqui a pouco vai virar filial do Nostalgia! :lol: :lol:

Mas eu lembrava desses Gogos, mas nunca cheguei a ter não...

Eu tinha um macaco que apertava atrás e ele emitia um som engraçado... alguém lembra o nome dele? Eu tinha 3 :obiggraz:

Eu tinha um desses! Tinha femea e macho ateh...
O meu era jogador d futebol! :mrgreen:
O nome dele era ateh Edmundo!

Soh q depois d um tempo ele ficou asmatico, naum fazia mais nenhum barulho...
Soh meio q soprava.....
 
Strider disse:
Ei Carcharoth... eles tinham por volta de 5 centímetros sim! Pelo menos a maioria, eu acho... :eh:

Eles viam em saquinhos que tinham 3 em cada um... mas sempre havia aqueles erros e vinha 4 ( :mrgreen: ) ou 2 ( :stop: )...

Entao eu nao dei mt sorte com os meus monstrinhos,heheh

Strider, vc mora na tijuca? Tive a impressao de te ver andando na Saens Penha..., hoje.

alias eu vi o erunamo tb....esse eu tenho certeza :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo