• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os filmes de Artes Marciais?

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Zanza disse:
Este personagem não se parece com o do seu desenho animado?

E sim, deve ter alguma a ver, talvez... Mas no desenho, pelo q vi, o personagem eh ele mesmo.. o Jackie Chan ator.. Mas tem uam mescla sim, do Jackie Chan explorador, mas so na atitude mesmo... Por q como eu disse o clima e mais Indiana Mesmo....

Mas e inegavel, e talvez jackie tenha se inspirado forte para fazer o desenho nos Filems Armadura de Deus... ja q como ele mesmo diz, e um dos persogabnes q ele criou q ele masi gosta.... Ous eja ele mesmo, mas como esplorador e passando por aventuras no mundo... hehe.

O desenho eu vi algumas vezes. No desenho ele é um arqueólogo, que as vezes trabalha como "agente secreto", mas ainda assim ele é um arqueólogo chinês que sabe Kung Fu, mora com um tio "feiticeiro" em um antiquário e tem uma sobrinha mala para atrapalhar... :wink:
 
Santo pai acabei de ir assistir o Bater ou Corre em Londres...

Puts.. eu não sabia q o Donnie Yen tava no filme! 8O

Um dos meus sonhos ta realizado... eu vi Donnie Yen lutando com Jackie Chan... caraca maravilhoso...eu fiquei assim.. 8O

E na minha opinião, a luta final de espadas com Jackie e aquela desconehcido q num sabe luta mas o duble dele sabia, e um das melhores lutas de espada da historia do cinema...

Shangai Nigths!! Eu recomendo, um dos melhores filmes do Jackie Chan... :obiggraz:
 
Tem tb o "Armor of God II: Aperation Condor", esse chegou primeiro no Brasil, e ganhou o nome de "Um Kickiboxer Muito Louco" ..

Mas bem o fime e bom tb, tem o mesmo teor do anterior so q a Missão de Jackie dessa vez e achar um fortuna em barras de ouro, perdida na Africa numa base nazista, desde a segunda guerra ( esse relmente lebra Indiana Jones) Camaras secretas armadilhas e muitos enigmas ... E ele enfrenta novamente mercenarios, tribos canibais, povos do deserto e neo-nazistas co,m coreografia geniais e as tipicas cenas de comedias de filems de açao, ao estilo realmente de Indiana Jones ( to achando q realmente se "inspiraram"... )

soh um comentário sobre esse filme:

SUPER HOMEM............... :lol:

Santo pai acabei de ir assistir o Bater ou Corre em Londres...

Puts.. eu não sabia q o Donnie Yen tava no filme!

Um dos meus sonhos ta realizado... eu vi Donnie Yen lutando com Jackie Chan... caraca maravilhoso...eu fiquei assim..

E na minha opinião, a luta final de espadas com Jackie e aquela desconehcido q num sabe luta mas o duble dele sabia, e um das melhores lutas de espada da historia do cinema...

Shangai Nigths!! Eu recomendo, um dos melhores filmes do Jackie Chan...
EU JAH QUERIA VER..AGORA..EU VEREI..SE DER SABADO AGORA.........
 
eu tb assisti bater ou correr em Londres! nd a ver o titulo em portugues... mas td bem : )

eu adoro os filmes do jack... nossa... as cenas de luta sao um T : D
a "irma" dele tb luta bem pacas... ou a duble dela ne... vai saber ^^
nem tem mta historia... é o filme p/ se ver, qdo nao se tem nenhum outro no horario que vai no cinema : D
mas vlw a pena os 5 reais gastos :obiggraz:

mas em geral, as cenas, sao fod*s!!!
 
essa luta de espada é melhor do que a luta do Balde com a Nyssa em blade 2?? pq aquela pra mim é a melhor luta já coreografada...
 
Tauraherion disse:
essa luta de espada é melhor do que a luta do Balde com a Nyssa em blade 2?? pq aquela pra mim é a melhor luta já coreografada...

Baseado em meu conehcimento adquirido, e olhando as duas coreografias... hmmm... 10 x melhor ta bom ja... :obiggraz:

Meu, o Ingles com duas espadas e o Chan com uma, uam sequecia de luta realmente impressionante e veloz. Sem duvida melhor q a do Blade coma Nyssa...

Lembrei de outro filme tb, q eh muuuito bom... Ele roda em volta do Tae Kwon Do, mas os americanos insistem q eh Karate... :eek:

Pois eh, a equipe americana de Tae Kown ( ou karate como eles falam no filme), vai enfrentar a Coreana, num campeonato em Seul, na época das olimpiada de Seul...
Esse filme conta coma habilida de dois dos irmão Rhees, o Philip Rhee e o Simon Rhee, coreanos q sabem tudo de Tae Kown... Philip Rhee o o outro irmão Parker Rhee estavam no primeiro Blade...

Bem esse filme é o "Best of the Best", chamado aqui no Brasil de..
"Operação Kickiboxer" :eek: :puke:

Alem dos irmão Rhees, vc vai ver tb na equipe americana, Eric Roberts, o irmão da Julia Roberts. E e bom dizer q ele se saiu bem como artista marcial, num deixou a desejar não... Ja q ele e um dos principais do filme, junto com Tommy (Philip Rhee).
E tb vc confere James Earl Jones e seu vozerão q deu vida a Darth Vader, como o duro tecnico da équipe americana...

Coreografias muito bem feitas pelos irmãos Rhee, muito atuaçao legal, ea historia tem muito cliches, mas garanto q vale a pena assitir por tudo q acontece, prinpalmente a sequecia final e tudo mais...
Muito bom... assistam.
 
Na band já tah gastando a pelicula.........

mas acho que nunca acompanehi inteiro..sabe como é...tantos filems com esse nome.fica dificil saber qual eh qual
 
lembrei de um filmaço de artes marciais:

Karatê Kid!!!

eu lembro de quando era criança e assisti pela primeira vez... foram uns bons dois dias imitando o golpe da garça de pata quebrada :lol:
 
Tem um filme que é uma sátira aos filmes antigos de Kunf Fu, acho que o nome em português é "Kung-Fu-São", alguém viu?
 
acho que foi lançadpo com o nome original

Kung-Pow...tem o 1 e 2 nos eua peloq ue me lembro........ eu tinah um poedacinho....achaca meio tosko
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
acho que foi lançadpo com o nome original

Kung-Pow...tem o 1 e 2 nos eua peloq ue me lembro........ eu tinah um poedacinho....achaca meio tosko
o Tisf indico esse filme, dublado, no topic sobre Comédias...
hmm, deve ser mto tosco mesmo...
 
kung pow dublado é um filme obrigatório pra quem gosta de filme de artes marciais , e toscos... assistam...sério...
 
Pior q e verdade... tenho q adimitir... Kung Pow e muuuito bom..hahahah..

Dublado e muito engraçado... Como o Tisf falou, ele quase vumitou de tanto rir, e é verdade... vale a pena...

Mas outros filmes satirizam filmes de artes marcias, como e o caso de Quanto Mais idiota melhor 2 ( Wayne's World 2), em q o Mike Myers luta com o James Hong, a faz papel do pai da chinesa q ele que Wayne esta namorando... Muito engraçado tb...hehe

Ontem na sessão da tarde passou um filmes, q aparentemente e bobinho, mas as coreografias dele são simplesmente esuberantes! Alem de resaltar figurativamente a lenda do Tao na China, a lenda dos 5 guerreiros q q lutavam para mater o equilibrio no universo... o Tao ( Yin e Yang).

Eu pessoalmente gosto muito desse filme, mesmo tendo um teor um tanto infantil, creio q tb e interessante para quem gosta de artes marcias, e lendas relacionadas... No começo do filme, ate temos a participaçao de um velho conhecido nosso de Aventureiros do Bairro Proibido, q da um liçao de filosofia orinetal e lendas... Alem de um espetaculat demostraçao de Kung Fu na cosinha chinesa...

E o Guerreiros da Virtudo... Sim, aquele mesmo dos Cangurus. E por fala nisso... os caras a fazem os canguros são realmente muuuito bons, pois fazer as manobras q eles fazem com aquels roupa toda... nem e facil viu...
 
Galera, preparem-se. Porq o Ray Park ( Darth Maul e Groxo), esta gravando mais um filme de HQ da Marvel, e dessa vez com muuuita arte marcial, mas muita mesmo. Se for fiel ao HQ vai ter tudo q um filme bom de artes marcias precisa para ser "o" filme de artes marcias...

Punhos de Ferro

Eu acho q o Ray vai se dar bem nesse projeto, ele e um exelente ecolha.... :mrgreen:

Além de q so por ter ele como paple principal, ja e garantido a qualidade de sequecias de lutas e coreografias.... :obiggraz:

* Ancioso por mais noticias... :roll:
 
É interessante que o Dacascos, mesmo tendo todo aquele potencial, nunca tenha feito muitos filmes de pura arte marcial... ele é um dos melhores do mundo com certeza... é so dar uma olhada no filme Drive - Tensão Máxima (Drive, 1996) que passa direto na Band... as coreografias sao simplesmente DO CARALHO! o que é aquela luta final entre ele e o carinha de sobretudo? :roll: :roll:
O filme é horrível, mas as lutas... são de babar...

A pergunta continua: pq q nunca ninguém soube aproveitar mais o potencial dele, muito bem demonstrado em Drive?
 
Ugluk disse:
Quem se importa...?
Eu quero ver sequecias de luta

Atuar também importa.

Muita gente por aí sabe lutar, mas poucos se destacam. E esses são os lutadores que também conseguem atuar.

Bruce Lee e Jackie Chan, por exemplo, são ótimos atores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo