• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Voltei apenas pra fazer um comentário...
Achei uma pena pessoas do forúm expressarem aqui eseu preconceito e o pior de forma muito grosseira... :disgusti:

E outro comentário...Tó pra ver um homem heterosexual que vai admitir que beijaria assim como muitas meninas falam"Ah se desse vontade" ou coisas do gênero...No máximo admitem que fariam por algo que consideram valioso(tipow gostosonas e outras coisas)
8-)
Meninos, meus pêsames por vcs serem de uma tradição tão repressora...
 
Aiai.. queria poder responder cada um dos posts aqui...

Sabe, eu acho foda alguém vir aqui e falar algo do tipo "credo!", "eu nao, nunca!". Ou vir aqui e chamar que o faria (ou faz), de aberração, etc etc. O tópico pergunta apenas se você beijaria. Beijaria? Ok, diz que sim. Não beijaria, ok, diz que não? Assim como quem diz que beijaria não faz um puta post se defendendo, quem não o faria também não precisa! Acho rídiculo - sim, R-I-D-Í-C-U-L-O - quem chega aqui e diz algo do tipo "credo!" ou "que nojo". O tópico não perguntou se você acha nojento quem faz, perguntou apenas se o faria. Meu, é dificil entender isso???

Não é só pq você não gosta que quem gosta é uma aberração, ou é nojento, ou coisa que o valha. Opção sexual não muda a pessoa. Acho que essas pessoas que vivem num mundinho próprio, com uma visãosinha quadrada de merda não deveria vir postar nesse tópico. Se você tem uma visão preconceituosa nojenta, o problema é seu, mas não precisa esculachar quem é diferente. Acho que o preconceito é um fator muito mais determinante no carater de alguém do que a opção sexual. Acho não, tenho certeza. Espero que agora quem vier fazer demonstrações hipócritas do seu preconceito pense duas vezes antes de apertar o botão enviar. É melhor pra você e pra quem possa se sentir ofendido.

E se você fizer MUITA questão de postar aqui, para aumentar seu maldito número de posts, apenas diga sim ou não. :wink:
 
Em resposta a algumas questões que surgiram aí:

É opção ou orientação sexual? É orientação. Se eu pudesse escolher, escolheria ser hétero (preconceito é uma barra muito pesada. Quem sofreu, e ainda sofre, sabe bem como é!). Mas como não fui eu que escolhi, não trocaria minha homossexualidade (é o termo correto hoje em dia... homossexualismo era como se denominava nos tempos medievais em que ainda se considerava isso uma doença! :x ) por nada. Sou feliz assim!!!

E a Mithrellas está certíssima!!! Orientação sexual não muda ninguém. Ainda sou a mesma pessoa com qualidades e defeitos para todos os meus amigos. Era assim antes de sair do armário e sou assim até hoje. a única "diferença" é que agora eles sabem que eu gosto de outros meninos. mas a minha personalidade (e junto com ela , meu caráter e minha moral) ainda é íntegra e honesta!
 
Largo Cavafundo disse:
Balbo Bolseiro disse:
Faz diferente do mesmo jeito que faz outros tipos de relações diferentes.

Balbo, creio que isto seja uma resposta ao meu último post... porém, sinceramente, eu não entendi uma palavra :mrgreen:

Você disse isso, Largo:

Largo Cavafundo disse:
Porém, o fato dos humanos pensarem faz sim da homossexualidade humana um caso diferente dos outros no mundo animal.

E eu disse o fato de pensarmos estende seu raciocínio pra heterossexualismo e variações de tipos de relações.
 
Balbo, compreendi agora, e concordo, com certeza.

IamYourSam disse:
[...] homossexualidade (é o termo correto hoje em dia... homossexualismo era como se denominava nos tempos medievais em que ainda se considerava isso uma doença! :x )

Francamente, talvez você esteja até certo, mas não acho que uma palavra vá fazer a diferença. Primeiro nos preocupamos com o preconceito em si. Quem tem preconceito contra homossexuais (ou qualquer outra forma de preconceito) não tem preconceito por causa da terminologia.
É importante usar os termos corretos? "Certamente que sim". Agora, não exageremos...


Ah, e já falei isso pra Mith, mas agora que fica menos flood, eu posto aqui mesmo...

:clap:
 
Mithrellas disse:
E se você fizer MUITA questão de postar aqui, para aumentar seu maldito número de posts, apenas diga sim ou não. :wink:

Sim. :mrgreen:



Não digo que sou homo, bi, tri, que seja. Isso não passa de um modo bobo de classificar pessoas. Não beijaria qualquer criatura do sexo masculino assim como não beijaria qualquer criatura do sexo feminino.
 
Balbo, compreendi agora, e concordo, com certeza.



Perdoem-me, eu criei esse post sem querer.. era pra editar o outro... agora nao dá mais pra eu deletar :oops:
 
Largo Cavafundo disse:
IamYourSam disse:
[...] homossexualidade (é o termo correto hoje em dia... homossexualismo era como se denominava nos tempos medievais em que ainda se considerava isso uma doença! :x )

Francamente, talvez você esteja até certo, mas não acho que uma palavra vá fazer a diferença. Primeiro nos preocupamos com o preconceito em si. Quem tem preconceito contra homossexuais (ou qualquer outra forma de preconceito) não tem preconceito por causa da terminologia.
É importante usar os termos corretos? "Certamente que sim". Agora, não exageremos...


Ah, e já falei isso pra Mith, mas agora que fica menos flood, eu posto aqui mesmo...

:clap:

Não quis dizer que o uso da palavra homossexualismo por si só caracteriza preconceito (aí já seria mania de perseguição... :? ). Foi apenas um adendo.... uma curiosidade infiltrada no meu texto... heheh
 
Respondendo ao tópico: sim, por que não? Se me desse vontade... :roll: :kiss:!

IamYourSam disse:
Ainda sou a mesma pessoa com qualidades e defeitos para todos os meus amigos. Era assim antes de sair do armário e sou assim até hoje. a única "diferença" é que agora eles sabem que eu gosto de outros meninos. mas a minha personalidade (e junto com ela , meu caráter e minha moral) ainda é íntegra e honesta!

Isso é verdade... qdo vc me contou (gente, nós somos amigos há 7 anos), vc lembra da minha reação???? Pq eu nunca imaginei q vc fosse. E eu tenho que dizer, vc não mudou nada desde então, só o fato de poder me contar com certo alívio seus affaires.

:clap: :clap: :clap: p/ Mith.
 
Aragorn disse:
Que coisa horroroza , naum sei quem tem coragem pra fazer uma m**** dessa ... Harg !! :eek:

Bom, agora eu sei quem tem coragem de dizer uma merda dessas ... :roll:

Sinceramente, depois de 14 páginas de tópico com gentes dizendo 'sim' e mesmo depois do que a Mith falou você diz uma coisa dessas? :eek:
 
Aragorn disse:
Que coisa horroroza , naum sei quem tem coragem pra fazer uma m**** dessa ... Harg !! :eek:


Sabe sim!!! EU!!!!! E acredite em mim (pois eu sei por experiência própria): não é uma m****
z.......s?
 
Kiwi disse:
Aragorn disse:
Que coisa horroroza , naum sei quem tem coragem pra fazer uma m**** dessa ... Harg !! :eek:

Bom, agora eu sei quem tem coragem de dizer uma m**** dessas ... :roll:

E se, de repente, seus pais se separassem pois seu pai descobriu q ele é gay? Seus sentimentos por ele vão mudar?
 
Calma todo mundo , eu acho isso uma merda , e essa é min ha opinião , eu gosto de mulher naum de homem , e essa hipótese de meu pai ser gay naum aconteceu e naum vai ... :mrgreen:
 
Aragorn disse:
Calma todo mundo , eu acho isso uma m**** , e essa é min ha opinião

Chega. Sinceramente, cansou. Tentei não fazer o que a Mith fez, não ouvir as merdas do tópico, mas não dá mais. Chega.

Você não vai falar essas bostas e vir se esconder atrás de seu direito de expressão. Não vai.
Direito de opinião é uma coisa. Mas você não pode entrar aqui e vir falando mal, vir ofendendo achando que tudo bem enquanto for o que você pensa. O que você pensa é seu, mas o que você fala tem consequências e deve sim ser julgado. Achei que, depois do post da Mith, as pessoas iam pensar duas vezes antes de falar bosta. Achei que seriam inteligentes o suficiente. Agora, se precisa de mais do que aquilo, terei prazer em fazer como a Mith. Tem gente que não se manca.


(E ainda vem dizer 'isso não aconteceria. Vai fugir do assunto de uma maneira mais criativa e menos obvia, cidadão.)
 
Sobre as considerações de Largo Cavafundo a respeito dos meus posts:

Em primeiro lugar, comparar o homossexualismo com o autismo é ridículo. Só vou responder porque entendo que essa é sua opinião, e não uma ofensa sem motivo.
Não, as duas coisas não são comparáveis. Não há mais o que dizer, mas posso começar falando que o homossexualismo não é uma disordem. A opção sexual é uma questão de gosto. Do mesmo jeito que você gosta ou não do chucrute da vovó, você gosta de mulher e/ou de homem. E gosto, francamente, não se discute. O que explica o fato de talvez eu parecer exagerado em minhas mensagens. Essa discussão é tão idiota quanto "habito de comer salada é causado por neurônios a menos".

Você pegou um fragmento do meu texto e descontextualizou ele... Mal Sapulha! :x Não coloquei no mesmo plano, usei apenas uma como um exemplo de que as coisas são tal como são chamadas, e não é porque fulano não gosta do nome que lhe é dado que ele vai deixar de sê-lo. Se eu não gosto de ser chamado de caucasiano, vou deixar de sê-lo? Não... E sim, homossexualismo não é disordem, é desordem, que deve ser aceita e tolerada e respeitada. Bom, eu acho que é banalizar demais colocar a opção sexual no mesmo plano de preferências alimentares. E concordo que a discussão é idiota, pensei que já tinha acabado. Eu não discuti gosto em momento algum, apenas estou defendendo a minha opinião.

Esses blás blás blás são as opiniões de seus amigos. E devem ser ouvidas, se eles são seus amigos.
Assim, esses blás blás blás podem ser considerados blás blás blás apenas se eu puder falar que o que você acabou de dizer é blá blá blá. É igual. E francamente, soou como blá blá blá pra mim, segundo sua definição de blá blá blá. Porém, eu tento ouvi-lo e entendê-lo, porque formar minha opinião sobre a opinião dos outros considerando-as perda de tempo é impossível.

Não, meus amigos não vem com esses blá blá blás, senão não seriam meus amigos nem seriam respeitados por mim porque seriam pessoas chatas e desinteressantes. São pessoas discretas, que ficam na delas e não enchem o saco de ninguém. Pra mim ficar batendo nessa tecla é coisa de recalcado. Quem é seguro de si tem mais o que fazer do que ficar querendo aparecer as custas disso. E não, não fiz blá blá blá. Apenas respondi a uma pergunta do Opiniático da forma mais clara possíve. O blá blá blá não é a manifestação de um ponto de vista, é a insistente imposição desse ponto de vista tentando fazê-lo pelo cansaço. Trocar idéias e opiniões é edificante... Insistir em querer fazer valer a sua idéia é arbitrariedade e desrespeito. Eu não me incomodo de trocar opinião com vc, nem desrespeito a sua opinião, mas acho que sinceramente certos discursos e certas militâncias perdem a linha... :disgusti:


Quanto à sua opinião sobre movimentos gays. Certamente, o melhor seria se eles não existissem, mas por não serem necessários. O melhor seria se os homossexuais fossem aceitos. Se eles não precisassem se 'guetificar'. Mas é. O preconceito causa um isolamento enorme dessa população.

Concordo que deveriam ser aceitos, e muitos já o são. O isolamento existe, em alguns segmentos da sociedade sim, mas já não é mais o que foi no passado. Não é mais enorme no sentido lato sensu.


Esse isolamento causa depressões e até suicídios. Aposto que a maioria dos homossexuais passa por algum tipo de depressão causada por isso.

Acho isso um tremendo exagero, pelo menos nos dias de hoje. Pelo menos aqui no Rio não é o que eu vejo... :mrgreen:


A possibilidade de união deles que é criada por estas manifestações é necessária. E, francamente, é uma coisa linda, ver que eles conseguem estar de pé com todo o preconceito. Assim como o tão discutido beijo... quem disse que é uma coisa nojenta, eu discordo. Acho uma coisa linda. Um símbolo da resistência e força quase sobre-humana dessas pessoas.

Bom, isso é a sua opinião, vc tem o direito de ter ela. Pra mim continua sendo nojento... :lol:
 
Aragorn disse:
Calma todo mundo , eu acho isso uma m**** , e essa é min ha opinião , eu gosto de mulher naum de homem , e essa hipótese de meu pai ser gay naum aconteceu e naum vai ...
Mas essa não foi a pergunta do tópico, pois gostar não é a questão. A pergunta é:
"Você beijaria uma pessoa do mesmo sexo?"
A pergunta não está envolvendo sexualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo