• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Placas Toynbee

Muito simples. Eles não querem nada com Júpiter, eles querem ressucitar Kubrick para que ele possa fazer mais filmes que alimentem suas obscessões.

Eu acredito firmemente que foi o Folco aqui do fórum que as fez. :mrgreen:
 
Matéria sensacionalista.
ps:bLaCk_oRiOn vc é à favor da guerra?esta assinatura não é muito propícia nos dias atuais.
 
Vilela disse:
Matéria sensacionalista.
ps:bLaCk_oRiOn vc é à favor da guerra?esta assinatura não é muito propícia nos dias atuais.

Ahahaha, olá Vilela, seja bem vinda ao fórum Valinor.

Bom, como já disse antes, essa assinatura nada tem a ver com a guerra do Iraque. Ela faz referência á Segunda Guerra Mundial, que por sinal é um dos assuntos dos quais eu mais tenho interesse.

Eu não sou a favor de guerra nenhuma, mas como me interesso muito por História, adoro conhecer seus conteúdos e as guerras são um espetáculo fascinante e tenebroso.
 
Cara eu sou homem ok?Eu sei que meu nick acaba com ´´a´´ mas é só pq é meu sobrenome...blz cara eu sei que vc n me conhece e nao vou te encher o saco...você quer ser meu amigo?
ps:grato pelo esclarecimento...
 
Vilela disse:
Cara eu sou homem ok?Eu sei que meu nick acaba com ´´a´´ mas é só pq é meu sobrenome...blz cara eu sei que vc n me conhece e nao vou te encher o saco...você quer ser meu amigo?
ps:grato pelo esclarecimento...

Mas é claro! :wink:
 
Sabe o q isso me parece??
Aquelas coisa q aconteceu nos "Doze Macacos."
Lembra as placas q eles deixaram e q ninguem entendia o pq e nem sabia o q era??
Está parecendo isso ai...

Mas se não tem estudos de Toynbee sobre o filme de Kubrick a frase não tem sentido nenhum.
Mas a frase em portugues tbm não está bem traduzida o q dificulta o entendimento
Melhor seria
Toynbee ideas in Kubrick's 2001 ressurect dead in planet Jupiter".
"As ideias de Toynbee em 2001 de Kubrick ressucita a morte no planeta Jupiter"
Não deve ser um brasileiro q traduziu isso. Pq essa tradução não faz sentindo para gente

Pelo q eu entendi... pode ser alguma lunatico ou pode até ser alguma mensagem em codigo. A gente sabe q muitos fazem isso. Geralmente atravez da Tv. e isso pode ser uma maneira de aparecer em todos os lugares. Até depois dos atentados de 11 de setembro a CIA proibiu de se passar msm do Osama pela tv com medo q estivessem passando ordens em codigo pela tv.
Sei lá... :think:

Pode ser uma conspiração... buuuuuuuuu!! :mrgreen:
Agora quem ficou lunatica fui eu :tsc:
 
cara.....

é impossível alguem por um troço desses e naum ter nenhuma testemunha q viu.....

isso é mto stranho.....

q tal se começarmos a colocar câmeras a cada 10 metros d estradas por todo o país? :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]cara.....

é impossível alguem por um troço desses e naum ter nenhuma testemunha q viu.....

isso é mto stranho.....

q tal se começarmos a colocar câmeras a cada 10 metros d estradas por todo o país? :mrgreen:

Por que imposível?! No meio da madrugada, ou em alguma outra hora menos movimentada, é bem possível sim que ninguém tenha visto oras.
 
bLaCk_oRiOn disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]cara.....

é impossível alguem por um troço desses e naum ter nenhuma testemunha q viu.....

isso é mto stranho.....

q tal se começarmos a colocar câmeras a cada 10 metros d estradas por todo o país? :mrgreen:

Por que imposível?! No meio da madrugada, ou em alguma outra hora menos movimentada, é bem possível sim que ninguém tenha visto oras.

é....
é tão simples fincar perfeitamente uma placa no xão fazendo parecer q faz parte realmente da estrada.....
 
http://www.tiagoteixeira.com.br/toynbee/
http://nimbus.temple.edu/~woneill/sidewalk.html :wink:

Vi num outro programa certa vez que um artista plástico tinha feito uma miniatura de uma ovelha e deu de presente para um amigo, que gostou e pediu mais para presentear outras pessoas. Resumindo, depois de algum tempo virou mania esse artista e conhecidos espalharem estas miniaturas ao redor do mundo...

Parece que elas tem uma mensagem com o endereço do cara para quem encontrar entrar em contato e dizer onde encontrou. Ele continua com a brincadeira e fica espalhado por aí.

Sendo assim não seria estranho algum desocupado arranjar um grupo e uma maneira de colar estas placas pelas américas só para brincar com a curiosidade humana.
 
As placas podem ter sido coladas no momento do asfaltamento. Com os caras trabalhando, ninguém vai prestar tanta atenção em cada ação deles, certo? Não a ponto de identificar uma placa dessas.
 
Meu Deus! Como ninguem percebeu ainda!! 8O

As placas são colocadas sem nenhuma testemunha por que não são coladas no asfalto, mais sim postas por buracos subterraneos feitos pelas formigas! :eek:
 
subterraneos feitos pelas formigas
SAO AS LUZINHAS DE GELADEIRA!!!
ELAS VOLTARAM!!!!!!

Ai meu Deus do céu... por favor que elas não voltem... que elas não voltem... meus olhos doem. Morram essas antigas manias. E não as revivam para a sanidade mental de todos.
 
Na boa... deixem o´tópico transcorrer numa boa...
esse negócio de luzinha, 10:10 ja cansou... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo