• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

A grafia correta e original do meu nick é Ilíria. Este é o nome da região que hoje corresponde à ex-Iugoslávia. A região tinha esse nome na época do Império Romano. Pode ser comprovado com qualquer professor de história Medieval.
E além de ser meu nick, eu quero colocar esse nome na minha filha, se tiver uma. Só que aí vai ser Ilyria ou Ilírya, mas sem o ä.
 
pmk - PeaceMaKer = pacificador...

na verdade eu escolhi esse nick a muuuito tempo atraz quando eu era criança... eu gostava da idéia da palavra paz... aí pensei em criar um personagem assim.. porém ja tinha um monte na net.. e inclusive era nome de arma e de hacker famoso então eu criei a abreviação dele que é pmk 8-)

Luthien.... eu já prefiro essa aki ó... quando o Simba nasce...
"... In the Circle of Life ... It's the wheel of fortune .... It's the leap of faith ... It's the band of hope ... Till we find our place ... On the path unwinding ... In the Circle, the Circle of Life .... "
 
Freakgirl foi o meu 1º apelido na net!! :mrgreen:
Freak é algo do tipo louca, excêntrica, aberração e eu sou meio assim!! A inspiração pro Freak veio da música do Silverchair!! eheh
 
Aimée foi meu primeiro nome... :mrgreen:
Sabe, tenho ele há exatamente doze anos e um mês. :obiggraz:
Então, pensei, como meu nome é esquisito, ninguém pronuncia certo e sempre perguntam o que significa, por que não colocar ele como nick? :roll:
 
Sr. (v)ø$c@!!!

(v)ø$c@ = Mosca => Mosca pq na verdade o meu sobrenome é esse...meu apelido no colégio tambem é Mosca... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Sr." e os "!!!" é só pra enfeitar... :wink:
Mas mei nick não é muito ruin...ou é??? :eh:
 
Da página de Gandalf, na seção de Personagens da Valinor:
"(...) Nas Terras Imortais, Gandalf era um espírito Maia, Olórin, que viveu nos jardins de Lórien, Senhor dos Sonhos, (...)"

Alguma dúvida? :mrgreen:
 
Fui assim batizada por uma pessoa muito importante da minha vida(a mais depois das que comigo tem laços de sangue) porque eu adoro a Lua, verdadeira fixação, e a pessoa dizia que eu era como o brilho da Lua para ela, logo Celeb=Brilho Ithil=Lua e um "r" pra fazer junção e sonoridade melhores. :wink:

Tûk pq eu adoro os Tûk!!!E como sou uma baixinha de carteirinha, não é difícil juntar as coisas... :obiggraz:

E então surgiu o problema: um nome elfico e o sobrenome Tûk?!Daí criei uma explicação absurda...Sou de uma raça chamada "Elfim", fruto de um "Afair"entre um hobbit e uma elfa, daí surgiram as filhas e filhos das moitas imortais, que são essas aberrações de raças....

:doh: Explicação longa e chata q provavelmente ninguém irá ler.... :o?:
 
Eu não sei o que meu nick significa. :?

Mas sei que é algo profundo e complexo.
 
Tirion = Cidade em Valinor
Extraordinaire = Pessoa muito boa no que faz, talvez o melhor
Tirion Extraordinaire = Cidade em Valinor pessoa muito boa no que faz, talvez o melhor

:wink:
 
Kiwi disse:
Eu não sei o que meu nick significa. :?

Mas sei que é algo profundo e complexo.

ou é aquela fruta de casca marrom e felpuda, ou é o passarinho australiano que tem o mesmo nome (aliás, a fruta tira o nome do passarinho, pq ele é pequeno, marrom e de asas pequenas)
 
Peregrin Tûk disse:
quote:
Sei lá de onde eu tirei esse nick. Veio na cabeça mesmo. Só sei que donna em italiano é mulher

***********************************
Elbereth, Gilthoniel!
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."


ISSO EH O NOME DE UMA HOMEOPATIA !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]

___________

Cara! O Rei Do Bolo de Cenoura! Este tópico é do fórum antigo!
:cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo