• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas personalizadas

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Alguém aqui fez isso no 3° Ano na escola? O que vcs fizeram? Eu sou o líder de classe e fiquei de levar amanhã 3 modelos para ser o Uniforme personalizado do 3° ano.
Alguém tem algumas idéias pra ajudar?hehe
 
O Taz. Na frente ele desenhado normal, no verso, de cabeça raspada.
Tinha mais alguns detalhes tb.
Acho q tinha uma frase, mas eu realmente não lembro. :obiggraz:
 
Na minha opinião o melhor é na frente a caricatura dos professores (procure algum aluno que desenha bem, que costuma ficar bem legal) e atrás a lista com o nome ou apelido de todos da sala.

[]'s
 
Engethor disse:
O Taz. Na frente ele desenhado normal, no verso, de cabeça raspada.
Tinha mais alguns detalhes tb.
Acho q tinha uma frase, mas eu realmente não lembro. :obiggraz:


Pow,gostei desse idéia,rss


Alguém tem mais alguma?

A dos professores é boa também.
 
Nossa! O Taz é usado por tooodo mundo!

A minha sugestão é que faça uma caricatura da saida do 3° ano e o Vestibular.
Essas costumam ficar beeeeeeeeeeem legais! :wink:
 
Não tem alguma coisa característico da sua turma?

Nós tinhamos uma cobra de pano muito tosca que foi destruída por uma outra turma, o nome era "Pelega" (por causa de uma colega), assim colocamos na frente a caricatura dos professores e atrás as nossas com os nomes embaixo e uma referência a mascote perdida.

Explore estas características únicas de sua turma. :wink:
 
Hum, lembro perfeitamente da minha camiseta de 3 ano. :obiggraz: :grinlove:

Frente:
Prestar vestibular é fácil...

Costas:
Dificil é ser inteligente como eu!
Tinha um desenho de um carinha comemorando (logico que ele estava vestindo a nossa camiseta) que um carinha da sala fez, e embaixo Calouros 2001

Dicas para ficar legal: Seja criativo. Peça para um professor uma aula de folga para resolver isso e peça sugestões para o resto da sala. Va por partes. Sugestões de cores, frases, desenhos... 8-)
 
No último ano do Cefet a gente fez uma camiseta para os 4 cursos técnicos que tinham aqui (Eletrônica, Alimentos, Mecânica e Informática).

Daí na frente tava um desenho de um nerd babando segurando um rolo de pão numa mão (Alimentos), uma chave phillips na outra (MEcânica), com um chip pendurado na roupa (Eletrônica) e um mouse pendurado no pescoço (Informática)

E atrás tava

C omunidades dos
E studantes
F esteirios
E specilistas em
T .....


O T ficava por conta da imaginação..... e o Festeirios estava escrito errado mesmo, e não foi proposital :lol:


Ficou tosca :mrgreen:
 
Slash disse:
Tenhu um amigo q compra camisa preta e e desenha cum tinta nela ..roxxxx !!

Eu faço isso, tenho 3 camisetas pintadas por mim, 2 camisetas para serem pintadas, 1 em fase de acabamento e 1 calça que eu coloquei umas faixas.

Style 8-)
 
eh mto massa modificar roupa... mas pra fazer uma camisa assim com detalhes era bom ser personalizado mesmo... ah sei lá, eu usaria ou algum desenho animado ou alguma coisa lá da minha sala mesmo, caracteristica propria como o zanza [eh assim q se escreve?] disse... e é clar a frase é a melhor de todas ne? poderia ser um duplo sentido engraçado! =)
 
hummm.. nuum sei.. eu tenhu um amigo q tava pensando em fazer uma calça cum um escrito atras assim "Ei, pare de olhar a minha bunda..."
 
Posso ser sincera? :oops: :oops: :oops:
No terceirão, da escola Agrotécnica, nossa camiseta, técnicos em Agropecúaria, tem assim... :roll: :oops:
Na frente TA de técnico em Agropecuária e atrás... Bem... :roll: :oops:
Um porquinho e uma porquinha :oops: , e está escrito:
Técnico em Agropecuária: A Arte de Criar!
Vocês imaginam o desenho né... :oops:

*Quantos dias suspensa por isto? :roll: :oops:
 
Eu desenhei a camiseta da minha turma. Eram caricaturas de todos os alunos na frente e de todos os professores e coordenadores atrás. :mrgreen:

Uma menina da minha sala me ameaçou de processo pq desenhei ela com chapéu de bruxa encima de uma vassoura
 
Eu não fiz terceiro ano ainda mas uma que eu achei muito legal foi da galera 3o ano preparatório pro ITA/IME e etc. Era imitando aquela camisa que tava na moda, NO STRESS. Só que no lugar tava escrito YES STRESS: ITA :? . Meio assustadora mais criativa.
 
a melhor sátira da NO STRESS é uma que eu vi assim:

NO
Enche
o saco


mas voltando ao assunto, realmente, como foi dito, toda sala tem algo pitoresco e peculiar. E isso deve ser explorado para ficar realmente engraçado.

South Park é um curinga: fica bem em qualquer tema. Simpsons tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo