• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Poots! Frase de professor é o que eu mais tenho dfe engraçado!
Ano passado era o prof de geo, que disse isso:
Sentou, dançou! Falou agora vai ter que errar! (???)
o outro foi esse ano, é o de mat:
( ele sempre diz essa frase) Gostou? Feliz natal e Próspero Ano Novo!
- caracambola!
E tem a de Hist desse ano:
Ela tava contando o que ela faz com as pobres Caixas da padaria:
-Eu compro o troço lá, mas a moça diz que não tem o troco, e oferece aquela balinha, daí eu digo:
-Não posso, sou diabética!
-Nem pro seu filho?
-Não! O dentista proibiu ele de comer balinha!
-Mas eu n~~ao tenho troco!
-Ah, mas vai ter que arranjar!
Daí a moça saiu correndo até achar o troco!
Tem, muito mais, tanto que eu anoto na barra dos cadernos, eu vou ver se eu acho mais e depois eu posto"!
 
Shadow disse:
Eu tô meio mal da memória...
Só lembro que meu professor de inglês canta em todas as aulas essa musiquinha:
O colibri cantando
Em cima da árvore
O paradal voando
batento as asas
O beija flor beijando
As belas florzinhas
E eu muito bondoso
Peguei a minha arma e PPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSARINHO!MATADOR DE PASSSARINHO!

ei! essa música existe mesmo! é de um cara bem excroto que foi no programa do jÔ, ele cantava q parecia um velorio e bem devagar e mórbido, mas aí quando chegava no refão cara cantava q parecia q tava tirando espírito! parecia tb um rock paulera, sei lah... muito tronxo e tem outra música aí tipo:
um dia fui no convento das carmelitas
quando uma carmelita passou, ESTRANGULEIIII.........

troço esquisito mesmo!

mas p/ ´postar on-toppic:

matematica - gente, vamos, gente,
geografia - vamo lá
portugues - (vive falando coisas do século e milenio passado! uma vez ela falou sobre ciroulas!!!!!)
 
Professor de Arquitetura de Computadores

- bla bla bla bla (tudo sobre história da computação). Vcs tão entendendo? Se quiserem a gente pode falar sobre o Spectromen.

(ninguém se mexe, mal estão respirando e ele continua)

- bla bla bla bla. EI!!! VOCÊS CONHECEM O SPECTROMEN NÉ?
 
o meu professor de bio sempre encerra as aulas falando:

"não bebam e ñ fumem porque faz mal, e tudo q forem fazer, façam c/ a devida segurança"
 
A profa de Geometria sem falar absolutamente nada olha para a classe e diz:

-Vocês entenderam? 8-)
 
professor de geometria:
-Eu não tiro falta do diário!Se Deus descer na Terra e falar:"Alexandre Tira!"Eu Respondo:"Não tiro!
 
- "Eu falo várias línguas... sou um troglodita!"

Do meu profo de matemática do cursinho.
Fiquei rindo sozinha na sala...
 
Minha professora de português da 8ª:
-"Quem não sabe português é ingnorante."

Pior que ela falou sério... :lol:
 
Já que a Estel não falou, eu falo:
A gente tinha um professor muito morto e mal-vestido de Química chamado Caio.
um dia ele começou a bater na lousa e berrar: " Tôrma, tem que bater pra acontecer a reação" e a gente rachando o bico....

E a fessora de história : " Estel, vc está fazendo os exercícios?" " Estou fessora" " e quantos vc já fez?" " Nenhum!!! "
 
Todo dia meu professor de física conta a piada do Quibe e fala que o natal tá demorando pra chegar...
na 6º série, professora de matemática: Trouxe o Transferidor? eu: não ! ela: então vou trasnferir seu nome pra prancheta!
 
Professora de Geografia.
''O boi é um animal vegetariano.''
''O Continente Atlântico é mto usado para navegação.''
 
Meus professores são figuras mas tenho um professor que diz haver um jargão jornalístico assim: (não se choquem por favor!)
"Promova um p*** e ela vira apresentadora de programa infantil."

E meu professor de ética...:
"Eu não sou Deus, eu não sou o dono da verdade... vc está me entendendo?" TODA aula ele fala isso :|
 
Prof. de matemática no 1° Ano:
Não, vocês não podem usar a carteira de estudante para fazer retas, pq se vcs forem no cinema eles não aceitam réguas para justificar a meia entrada...
 
TODOS os meus professores da facul, quando dão trabalho ou muita coisa pra ler e a gente reclama q trabalha o dia todo, estuda a noite, blá blá blá, olham pra gente com cara de "como vcs não pensaram nisso antes" e falam:

- Mas o que vocês fazem da meia noite as seis????? :x :x :x
 
Não sei se alguém já citou essa, mas:

"A prova é um momento privilegiado de aprendizagem."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo