• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gogos

Status
Fechado para novas mensagens.

Kementari

É só marca do fogão!
Lembra de gogoos, googles, sei la como escrevem sei q se fala GUgous, e eram uns bonequinhos estronhos q o pessoal colecionava pra jogar c peteleco. NAo sei se colocava isso no nostalgia, mas como era um hobbie, veio pra ca, enfim, alg colecionava isso alem de mim :mrgreen: ?
 
GOGOS 8-)

Eu tenho uma saquinho cheio...
Aliás a minha infancia foi marcada por essas modas ¬¬´... primeiro os gogos, depois tazos, depois tamagoshi... eu tb tenho o album dos gogos... era caro bagarai pobre de minha mae... huahauhauah :D
 
poxa, eu lembro dos nomes deles... ainda tenho minha colecao e meu arbinho, mas eu nem sei ondi ta :osigh:
 
tipo, será que dá para colocar uma foto desse treco? porque para jogar feito peteca eu só lembro daqueles flufs feitos de borracha, e mesmo assim não cheguei a fazer coleção, hihihi
 
Que peteca o que gente, era com peteleco! :mrgreen:

Era bonequinhos de cinco centímetros de altura, de plásticos, e cada um era diferente do outro.

Eu jogava assim: fica um de um lado com se "exército" e o outo também. Aí formava uma linha e tinha que dar peteleco no bicho pra derrubar o do adversário :obiggraz:

Bom, achei uma foto:

gogos.jpg
 
aquele azulzin no canto superior direito parece ser o 007! ele era tao fofin! mirava certinho, tinha potencia certa, nao era pesado....uma perfeicao :grinlove:
esse verdinho embaixo parece ser o hippie. tem o mil caras vermilhinho dois acima dele, o garagalhada laranja, o amarelo... poxa... q saudade....na verdade eu perdi metade da minha colecao na mudanca de casa....e o meu zumbi foi junto!!!!!! :disgusti:
 
Tem um que é o "gargalhada", um bem gordo e feio :grinlove:
Era meu preferido! Eu amava os gogos!

Viu como a nossa geração também tem boas lembranças? :mrgreen:
Eu tenho tipo um album, mas naum faço a minima idéia de onde ele possa estar... tinha o nome de todos...

Comprava uns saquinhos que vinha com 3, eu acho...

Era rulez!
 
Ahhh, isso era mto bonitinho! Eu gostava pra caramba =)))

Acho que acabei dando os meus... onde eles vinham mesmo!?!?!

Eu lembro que brincava com eles... pq nao tinha ocm quem jogar :( :lol: :lol:
 
Strider disse:
Era bonequinhos de cinco centímetros de altura, de plásticos, e cada um era diferente do outro.

Soh os seus que tinham 5 centímetros strider....hehe putz... q exagero.....

caraca aí.... eu adorava jogar isso....mas putz... eh mt bizarro.... Geração qnão viu bolinha de gude.... brincando com monstrinhos de acrílico....tsc tsc

qdo eu li o nome do tópico achei q era pra falar daqueles bonecos Lango-Lango... alguem lembra? :o?: q se esbofetiavam? em tinha confundido os nomes...

:clap: Palmas pro Lango-Lango, que era um brinquedo de verdade!
 
Dirhil disse:
Hein???? Eu passei por essa época e não lembro?????
Joy disse:
tipo, será que dá para colocar uma foto desse treco? porque para jogar feito peteca eu só lembro daqueles flufs feitos de borracha, e mesmo assim não cheguei a fazer coleção, hihihi
É pessoas, isso não é da nossa época, a gente já ta um pouco velhinho pra isso... :mrgreen:

Me lembro que isso apareceu quando eu tava saindo do colégio, acho...
 
Ei Carcharoth... eles tinham por volta de 5 centímetros sim! Pelo menos a maioria, eu acho... :eh:

Eles viam em saquinhos que tinham 3 em cada um... mas sempre havia aqueles erros e vinha 4 ( :mrgreen: ) ou 2 ( :stop: )...
 
gelokos eh uma copia barata de gogos q tentou imitar o sucesso.
gogos vendia na banca msm.
nunca cheguei a comprar gelokos, mas n sei c era legal nem c fez sucesso.
 
Ate hj eu tenho gogos, haahaa! Devo ter uns 200, tenho a coca comprou e virou geloucos... :x
Mo merda!
 
Gente... eu nem sou taum velha assim mas nem cheguei a conhecer esses bichinhos naum... Eu só tenho um gelouco pq peguei um da minha prima essas férias pois achei bonitchinhu... :mrgreen:

qdo eu li o nome do tópico achei q era pra falar daqueles bonecos Lango-Lango... alguem lembra? q se esbofetiavam? em tinha confundido os nomes...
Eu lembro!!! Eu tinha!!!! Eu adorava!!! Tinha um rosa e um roxo!!!!
:lily: :lily: :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo