• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua conexão?

Qual sua conexão?

  • Discada - 56600

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - 128 kbps ou menos

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - entre 128 e 300 kbps (inclusive)

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 300 e menos de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Não sei

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    742
Minha conexão em casa é discada, modem de 56... mas não acho tãão lento assim. Só na hora de fazer downloads.

No trabalho, é conexão via rádio. :mrgreen:
 
Aqui em casa é Velox, Adsl de 256!
Geralmente pego dnloads a 28, e acho q o maximo q ja cosnegui é 32!
Mas vezes o mostrador chega a 50 durante uns segundos, mas obvio q isso é erro da contagem do programa! :b

Até novembro do ano passado eu era da turma do 56 q so conectava a 45.440 no maximo, sendo q antes até chegava a 52.000, mas foi cada vez entrando a menos! Madito iG, ainda bem q tou livre!

Mas o grande problema mesmo era a conta telefonica, por mim se fosse 56k de coneção estavel e podendo usar o dia inteiro, e claro, com um preço baratinho, já tava bom, quase nao faço dnload mesmo!
Meu irmao q ficaria muito frustado! :mrgreen:

Ainda lembro dos meus tempos de BBS usando 14.400 :mrgreen:
 
ex disse:
Digo_s disse:
Ainda lembro dos meus tempos de BBS usando 14.400 :mrgreen:

Eu lembro dos meus a 2400. :-)
Devia ser triste, hehehe!

Naquela epoca pra baixar um arquivo de 1.4Mb levava 14 minutos!
Depois eu coloquei um modem de 28.000/36.600, dai nos horarios bons eu cosneguia baixar em 7 minutos! Putz, erra o maximo isso! :mrgreen:
Quando colocamos o modem aqui foi uma festa! :dance:

Hoje em dia com os 256, os antigos 1.4mb chegam em menos de 1 minuto! :mrgreen:
 
Depende..... em casa é 56 :osigh:


Na facul eu não faço a mínima idéia...... é muuuuuuito rápido
 
AHHHHH agora sim! Velox aqui em casa! 256kb/s!!!!!
Que sonho! E ainda so um dos primeiros da minha cidade (so um cobaia hahahahha)

O unico chato eh ter que autenticar toda vez que liga o pc. Mas jah resolvi isso com um programinha hehehe
 
Dirhil disse:
Depende..... em casa é 56 :osigh:


Na facul eu não faço a mínima idéia...... é muuuuuuito rápido
Mas o maior problema nem é a conecção, é q o seu pc é muito lento né? Ou trocou já? :mrgreen:
E na sua faculdade é rede local!

O legal de ler o topico todo de uma vez é q vc ve as pessoas q responderam varias vezes a mesma pergunta! :mrgreen:
 
Em casa a conexão é de 512 Kb/s, que me da um download de 56 a 62 kb/s....
No trabalho como lá é tudo interligado em Fibra ótica e nós utilizamos a Intranet, temos a velocidade de mais de 2 Mb/s... é coisa de loko heuaheua... Tipo Internet 2... :grinlove:
 
uM aNeL disse:
Em casa a conexão é de 512 Kb/s, que me da um download de 56 a 62 kb/s....
No trabalho como lá é tudo interligado em Fibra ótica e nós utilizamos a Intranet, temos a velocidade de mais de 2 Mb/s... é coisa de loko heuaheua... Tipo Internet 2... :grinlove:

Eh, mas essa velocidade toda eh dentro da intranet neh? Fora dela (pela internet) a conexao eh mais lenta certo??
 
Na internet 2 esse tipo de velocidade soh eh conseguida dentro da rede da internet 2 (A Rede Rio, no Rio) por fora eh um pouco mais lento, nao pude testar muito num pc que tinha conexao direta com a net 2 (os pcs do laboratorio sao divididos por servidores etc...)
 
Aqui eh 33600 mais tah uma velo daora ... !!! tipo naum tah uma Speddy mais tah rapidim !!! .. axu q ele tah logando 33600 mais ta trabalhandu mais rápido !!!
 
Slash disse:
Aqui eh 33600 mais tah uma velo daora ... !!! tipo naum tah uma Speddy mais tah rapidim !!! .. axu q ele tah logando 33600 mais ta trabalhandu mais rápido !!!

É, está a exatos 4,1 kB/s, rapidaço ;)
 
Deriel disse:
Sercelda disse:
Acredito que não.. se dentro e tudo fibra ótica deve ser uma Giganet...

Fibra Ótica não interfere na velocidade das conexões :obiggraz:

Estou falando da capacidade de transmissão do meio físico.. e estava mencionando a intranet do cara... É lógico que não adianta vocë ter uma super estrada se não tiver um Audi TT para correr nela... :mrgreen:
 
Sercelda disse:
Deriel disse:
Sercelda disse:
Acredito que não.. se dentro e tudo fibra ótica deve ser uma Giganet...

Fibra Ótica não interfere na velocidade das conexões :obiggraz:

Estou falando da capacidade de transmissão do meio físico.. e estava mencionando a intranet do cara... É lógico que não adianta vocë ter uma super estrada se não tiver um Audi TT para correr nela... :mrgreen:

Então o que vc falou continua furado, não precisa de fibra ótica pra 2 MB/s :mrgreen:
 
Derr.... mas seria redundante o cara falar que tem fibra ótica na rede dele só que só funciona a 100 MB/s.

Os 2 MB/s aparentemente é a taxa de download dele... que não tem nada a ver com a intranet... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo