• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

HEHE!! Falando em pedofilo, eu já vi um Hentai onde o Trunks trepa com a Pan!! Eu sei que naum tem nada a ver, mas o desenho é identico.....Rulez....
 
só uma pergunta.....

as musicas d inicio e encerramento d DBGT naum tem ligação alguma com o anime em si, neh naum?
se tem.....eu naum peguei......
 
as musicas d inicio e encerramento d DBGT naum tem ligação alguma com o anime em si, neh naum?
se tem.....eu naum peguei......

Boa perguntei.. nem eu! :lol:
Mas a musica de encerramento e japa eh muito legal!
 
e, se eu me lembro bem.....
todas as musicas em port. d dragon ball tinham alguma relação com o anime.....

a primeira musica d abertura d DB era feito claramente para o anime.....
aí eu lembro dessa ultima d DBZ - "Posso pressentir o mal (....)" e etc.....
e o ultimo d encerramento d DBZ - q falava q já tinha passado mto tempo e talz.....

agora.....
esses d DBGT eu naum consigo entender..... :o?:
 
Putz eh muito ruim esse anime, a historia eh sempre a mesma a terra tah em paz aparece um monstro dae o goku consegue evolui pra ssj8 e vence o inimigo q anime bem podre. me refiro ao GT, sem trama algum apenas alguns episodios akela tal de Pan eh muito xata tipo mto ruim o goku criança ainda soh fala merda antes o eskema dava pra se assistido por uma faixa etaria um pouco superior mas agora o desenho eh mto infantil sem lembrar q reprisa uma vez a cada mês :x :evil: :twisted:
flw aew
 
isso eu tb acho xato.....vc nunca sabe quando vao mostrar novos capitulos....sempre repete....vc fica ancioso querendo ver os novos mas so reprisa....dai quando passa os novos eu perco.... :evil: :evil: :x :x
 
Acho que algumas pessoas ja devem estar sabendo sobre a nova série de DB que esta passando na globo.
Pelo que notei se passar alguns anos depois de DBZ, não sei qnto exatamente, mas por enquanto esta no mesmo patamar, tanto nas lutas, como na qualidade de imagem, que visivelmente se nota como não é tão novo assim.
Admito que ver o Vedita de bigodinho e cabelo cortado não me deixou muito contente, e ainda pra completar ver o goku virar criança tb não.

[spoiler:8c666de244]
Sinceramente não vejo a hora das esferas do dragão se transformarem nos seres malignos para dai começar a sequencia onde aparece os SSJ4
[/spoiler:8c666de244] :grinlove:
 
Vegeta, não Vedita...

isso me lembra no titulo do Episódio de Hoje, aonde chamaram o Trunks de "Trenx"... DBGT eh ridiculo comparado a fase DBZ
 
Como conseguem criar um tópico de tantas páginas sobre um desenho tão ridículo! E concordo, foi involutivo, mas do DBZ eu ainda gostava, até a saga dos andróides.

O GT é lamentável, foi coisa feita só pela TOEIL, sem roteiro do Toryama, tanto que só tem pra anime. Tem um episódio que é descaradamente copiado do episódio IV de DB, quando o Gokou se veste de mulher pra derrotar um terrível monstro que quer roubar uma menina de uma vila. Em troca de salvar a menina, ele e Bulma conseguiriam uma esfera do Dragão. O monstro em questão era o Oolong metamorfoseado... Mas em DBGT fizeram o mesmo, só que a "mulher da vez" é o Trunks e o monstro é uma baleia gorda e bigoduda cujos bigodes balançam pra avisar que vem terremoto.

E aquela história do Gokou ficar virando criança toda hora... Me poupem.

O que o DBGT tem de melhor desenhado tem de pior roteirizado!
 
Eru disse:
Como conseguem criar um tópico de tantas páginas sobre um desenho tão ridículo! E concordo, foi involutivo, mas do DBZ eu ainda gostava, até a saga dos andróides.

O GT é lamentável, foi coisa feita só pela TOEIL, sem roteiro do Toryama, tanto que só tem pra anime. Tem um episódio que é descaradamente copiado do episódio IV de DB, quando o Gokou se veste de mulher pra derrotar um terrível monstro que quer roubar uma menina de uma vila. Em troca de salvar a menina, ele e Bulma conseguiriam uma esfera do Dragão. O monstro em questão era o Oolong metamorfoseado... Mas em DBGT fizeram o mesmo, só que a "mulher da vez" é o Trunks e o monstro é uma baleia gorda e bigoduda cujos bigodes balançam pra avisar que vem terremoto.

E aquela história do Gokou ficar virando criança toda hora... Me poupem.

O que o DBGT tem de melhor desenhado tem de pior roteirizado!

Cara... pior que eh isso mesmo... o roteiro nunca foi muito bom, agora alias ta horrivel, ta muito... sei lah... e essa historia do goku criança te muito irritante.
Por isso q não vejo a hora desse lenga lenga acabar logo, quero ver os SSJ4
 
DBGT é HORRÍVEL, HORRÍVEL e HORRÍVEL!

Vi TRÊS episódios e não aguentei mais! Pra que continuar qndo não se pode fechar com chave de ouro uma grande série? DBZ era tão bom (e já tava perdendo um pouco do nível na saga do Boo, que foi salva por aqueles capitulos finais contra o Buu original)! PQ Akira deixou que fizessem DBGT?!?! EH MUITO RUIM!

HISTÓRIAS CHATAS E REPETITIVAS!

CLIMA INFANTIL!

VEGETA É UM VELHO BONZINHO!

MATEM A PAN!!

AAAAA :x :x :x :x :x
 
DBZ bom até Boo?? :eek:
Depois de Freeza DBZ virou repetição com inimigos diferentes...
Era semrpe a mesma coisa...
Goku apanha igual um condenado, depois fica mais forte e detona tudo. E o ciclo se repetia a cada inimigo...
 
ah, sei la....mas DBZ é até aturável....já DBGT é ruim mesmo....só a parte final é q fica mais interessante...o início é muito chato..... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo