• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

O-D-E-I-O Mucilon, minha mãe comprou uma vez e eu nunca mais quis comer de novo... horrivel!!!!!

Tb naum gosto de Neston, me lembro qdo eu pedia para minha mãr comprar farinha lactea e ela comprava Neston confundindo um com o outro, eu ficava muito irada!!!!
 
:lol:
Eu tbem deteeeeeeesto Neston... exatamente pelos msms motivos q vc, Urd...
Era mt ruim qd minha mae confundia e trocava a Farinha Lactea pelo Neston :disgusti:
 
Eu ... gostava de Neston ... era bom, misturar com um monte de coisas, como salada de frutas, ou ate mesmo leite (quando eu era mais novo). As vezes eu abria a lata de Neston e comia aquilo puro mesmo, com Coca Cola.

Faz anos que eu não como ... :(
 
Alpino... Que delícia! O melhor chocolate que já comi! Sempre amei isso, desde muleque, e lembro que o bombom era baratinho. Por isso antes eu não precisava de atitudes ilícitas para arrumar alguns... Né, Jorge? :lol:
 
Curunír disse:
Alpino... Que delícia! O melhor chocolate que já comi! Sempre amei isso, desde muleque, e lembro que o bombom era baratinho. Por isso antes eu não precisava de atitudes ilícitas para arrumar alguns... Né, Jorge? :lol:

Mas e a adrenalina? Acho que agora podemos atuar em algum filme de ação certo?

:lol:
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu ... gostava de Neston ... era bom, misturar com um monte de coisas, como salada de frutas, ou ate mesmo leite (quando eu era mais novo). As vezes eu abria a lata de Neston e comia aquilo puro mesmo, com Coca Cola.

Faz anos que eu não como ... :(

Poxa, se eu pudesse te dava a lata de Neston q ta aqui, espolio do ultimo engano da minha mãe :roll:

Em td caso, eu comia a mistura de Farinha Lactea e leite Ninho normalmente com Coca-Cola tbem... e não entendo como sobrevivi por tto tempo a esse tipo de mistura :lol:

Hmmmm... bombom alpino... eh mt bom msm! :grinlove:
Apesar de perder pro Diamante Negro e pro Sonho de Valsa..
Hm... melhor eu parar de falar de chocolate, senão eu não paro mais :lol:
 
O q liga é LOLO, naum Milkybar!!!!!

Issu me lembra akela animação da propaganda com um chocolate dançando, era maneiro!!!
 
Nossa, nem fala do Lollo... ta me dando fome denovo :lol:
Mas com certeza o nome antigo, Lollo( :grinlove: ), era mt mais cuti q esse nome feio, Milkybar :roll:
 
Hmmmm... bombom alpino... eh mt bom msm!

Sabe que eu nunca gostei desse bombom?!
Todo mundome falava que era mó bom e talz, mas quanod eu ia esperimentar, não achava tão bom assim.
Um mombom que eu comi qdo era pekenina que eu ganhei da amiga da minha avó que eu amei de cara é o "Amandita". Comi uma vez, e nunca mais achei ele, nem sabia o nome. Ficava comendo o Sonho da Valsa por "camadas" q acabava mais devagar, e vi que dentro era igual ao bombom que eu tinha amado.
Cheguei a pensar que a amiga da inha avó tinha comido a cobertura do bombom sonho de valsa e só deixou a parte de dentro uahuahuauha :lol:

Só depois de aaanooss que vim a descubrir que o nome era Amandita hehehe

 
hahaha... eu tbem era loka por Amandita qd era criança... "biscoito" em formato de avelã recheado de chocolate... :obiggraz:

Falando de "biscoitos", dois q eu comia demais qd era bem pirralha era um tipo um palito de biscoito, salgado... hmmm... uma delicia :obiggraz: E o Chocolícia... nossa, o melhor biscoito de chocolate q eu jah comi... é raríssimo eu encontrar ele (pra falar a verdade, a ultima vez jah tem mais de seis anos... :( )
 
Ah!!! eu odeio mucilon e Neston!!! Tem um gosto estranho, muito ruim!!! Mas eu adorva farinha láctea!!! Batida com frutas ficava muito bom!!! :obiggraz:

Amandita é perfeita!!!! Como eu gosto delas!!! O recheio, é bom demais!!!

E deixo aqui um protesto!! Quem mudou o nome do Lollo devia arder no inferno :evil:
 
Nénar disse:
Ah!!! eu odeio mucilon e Neston!!! Tem um gosto estranho, muito ruim!!! Mas eu adorva farinha láctea!!! Batida com frutas ficava muito bom!!! :obiggraz:

Amandita é perfeita!!!! Como eu gosto delas!!! O recheio, é bom demais!!!

E deixo aqui um protesto!! Quem mudou o nome do Lollo devia arder no inferno :evil:

Quem mudou o nome do Lollo vai arder em um lugar mt pior q o inferno, se depender de mim :x :evil: :x :evil: :x

Ahhhh! Minha mae comprou mucilon denovo! :osigh:
Duas semanas sem farinha lactea! :osigh: :osigh: :osigh:
 
Qdo eu era pekena e meu pai morava em casa, ele sempre comprava amanditas, sentava comigo no sofá abria uma caixa e nós comíamos a caixa inteira assistindo TV...
 
Arandelis disse:
Hmmmm... bombom alpino... eh mt bom msm! :grinlove:
Apesar de perder pro Diamante Negro e pro Sonho de Valsa..
Hm... melhor eu parar de falar de chocolate, senão eu não paro mais :lol:
Putz! Eu amo Diamante Negro! É o meu chocolate favorito! :grinlove: Ficar mordendo aqueles pedaços de mel cristalizados que parecem caco de vidro é bom demais! Pena que vez ou outra um deles espeta a gengiva... :tsc: Mas vale correr o risco! :mrgreen:

Arandelis também disse:
Falando de "biscoitos", dois q eu comia demais qd era bem pirralha era um tipo um palito de biscoito, salgado... hmmm... uma delicia :obiggraz: E o Chocolícia... nossa, o melhor biscoito de chocolate q eu jah comi... é raríssimo eu encontrar ele (pra falar a verdade, a ultima vez jah tem mais de seis anos... :( )
Sério? Aqui no Rio é facinho de encontrar... O problema é que ele é tão carinho... Alguns anos atrás, logo que eu comecei a trabalhar e não tinha me acostumado ainda a ganhar aquele 'tanto de dinheiro' eu me permitia ao luxo de comprar um pacote dele todos os dias e comer durante os expediente... Aqueles era tempos felizes... :obiggraz:

Outra coisa que eu comprava quase todo dia tb era um confetti... Putz! Eu era (e gostaria de ser ainda :( ) viciado naquilo! Nada melhor pra ir comendo durante o dia!

Eu tb comprava semanalmente um saco de 1kg de bala (sempre 7 belo ou Frumelo)! Era a alegria do setor!

E falando sobre 'coisas solúveis em leite' o meu favorito (e igualmente caro e economicamente inacessível) é Sustagem... Putz, aquilo não existe! Beber aquilo misturado com leite bem gelado é oq há! :obiggraz:
 
Erunamo disse:
Putz! Eu amo Diamante Negro! É o meu chocolate favorito! :grinlove: Ficar mordendo aqueles pedaços de mel cristalizados que parecem caco de vidro é bom demais! Pena que vez ou outra um deles espeta a gengiva... :tsc: Mas vale correr o risco! :mrgreen:

Realmente os "caquinhos" de crocrante do diamante negro são espetaculáres. Eu sempre pedia ovo de páscoa Diamante Negro, daqueles 22 ou 23... hum! :obiggraz:

Aliás, a páscoa está chegando... época de ótimas e adocicadas lembranças... eu sempre ganhava um ovo no dia e outro depois, naquelas liqidações que as lojas fazem para acabar com o estoque... E até hoje, meus chocolates preferidos são o diamante negro e o sonho de valsa... aquele ovo 22 pink berrante em cima da mesa tem a capacidade de fazer esquecer almoço e jantar e passar uns dias só a base de cocolate... :mrgreen:
 
Nénar disse:
Erunamo disse:
Putz! Eu amo Diamante Negro! É o meu chocolate favorito! :grinlove: Ficar mordendo aqueles pedaços de mel cristalizados que parecem caco de vidro é bom demais! Pena que vez ou outra um deles espeta a gengiva... :tsc: Mas vale correr o risco! :mrgreen:

Realmente os "caquinhos" de crocrante do diamante negro são espetaculáres. Eu sempre pedia ovo de páscoa Diamante Negro, daqueles 22 ou 23... hum! :obiggraz:

Aliás, a páscoa está chegando... época de ótimas e adocicadas lembranças... eu sempre ganhava um ovo no dia e outro depois, naquelas liqidações que as lojas fazem para acabar com o estoque... E até hoje, meus chocolates preferidos são o diamante negro e o sonho de valsa... aquele ovo 22 pink berrante em cima da mesa tem a capacidade de fazer esquecer almoço e jantar e passar uns dias só a base de cocolate... :mrgreen:

Diamante Negro é o que há! Eu amo esse chocolate! :grinlove:

Eu sempre como 3 ovos de Diamante Negro por ano, um comprado por mim antes da pascoa, um na pascoa e ou depois dela :grinlove:
 
Só pra fazer inveja... (vcs sabem que é só zoeira :mrgreen: )

Quando eu chegar em casa vou comer uma coisa que eu como desde pequeno e que eu adoro... Pelo menos pra mim é bem nostálgico, pois faz muuuuuito tempo que não como:

Abacate com Leite Ninho!!!!

Alguém quer? :P :mrgreen:
 
Erunamo disse:
Arandelis disse:
Hmmmm... bombom alpino... eh mt bom msm! :grinlove:
Apesar de perder pro Diamante Negro e pro Sonho de Valsa..
Hm... melhor eu parar de falar de chocolate, senão eu não paro mais :lol:
Putz! Eu amo Diamante Negro! É o meu chocolate favorito! :grinlove: Ficar mordendo aqueles pedaços de mel cristalizados que parecem caco de vidro é bom demais! Pena que vez ou outra um deles espeta a gengiva... :tsc: Mas vale correr o risco! :mrgreen:

Ô se vale :obiggraz:
Alias, esses "caquinhos" crocantes são O charme do Diamante Negro...
É o melhor chocolate crocante que eu conheço, por mais que tentem superá-lo, dificilmente conseguirão! :grinlove:

Erunamo disse:
Arandelis também disse:
Falando de "biscoitos", dois q eu comia demais qd era bem pirralha era um tipo um palito de biscoito, salgado... hmmm... uma delicia :obiggraz: E o Chocolícia... nossa, o melhor biscoito de chocolate q eu jah comi... é raríssimo eu encontrar ele (pra falar a verdade, a ultima vez jah tem mais de seis anos... :( )
Sério? Aqui no Rio é facinho de encontrar... O problema é que ele é tão carinho... Alguns anos atrás, logo que eu comecei a trabalhar e não tinha me acostumado ainda a ganhar aquele 'tanto de dinheiro' eu me permitia ao luxo de comprar um pacote dele todos os dias e comer durante os expediente... Aqueles era tempos felizes... :obiggraz:

É caro sim, Namus... bem, eu disse que há seis anos não encontrava um Chocolícia, e isso eh verdade apenas em part: o Chocolícia eh "artigo de luxo", raríssimo em Natal, mas quando eu tava em Sampa eu não pensei duas vezes antes de comprar um pacote desse biscoito maravilhoso...
Soh fiquei arrependida por não ter trazido um carregamento, na bagagem :osigh:

Erunamo disse:
Outra coisa que eu comprava quase todo dia tb era um confetti... Putz! Eu era (e gostaria de ser ainda :( ) viciado naquilo! Nada melhor pra ir comendo durante o dia!

Eu tb comprava semanalmente um saco de 1kg de bala (sempre 7 belo ou Frumelo)! Era a alegria do setor!

E falando sobre 'coisas solúveis em leite' o meu favorito (e igualmente caro e economicamente inacessível) é Sustagem... Putz, aquilo não existe! Beber aquilo misturado com leite bem gelado é oq há! :obiggraz:

Meu pai me fazia tomar Sustagem quando eu era criancinha :eek: ... até hoje eu passo mal soh de ouvir falar nesse nome :disgusti:
Mas isso não é novidade quando se trata de leite... é raríssimo eu não ficar enjoada quando tomo leite (talvez porque eu possa ter alguma alergia à lactose... mas eu nunca fui no medico pra saber disso :obiggraz: ).

Ahhhh! Confeti! Confeti! Eu era viciada em Confetti, ha uns quatro ou cinco anos atrás! Aí o preço começou a ficar tão salgado que era inviavel comprar com a minha mesada :osigh: :lol:

7 Belo virou moeda de troca no meu colegio, hoje em dia... o troco sempre vai em 7 Belo :obiggraz:
Inclusive, eu prefiro mt mais a de maçã verde que a de iogurte original...

Ah, Maria, que bom que voce falou nos ovos de pascoa! Todo mundo entrando no espirito da pascoa agora, neh? :obiggraz:
Teve um tempo em que meu favorito era o Diamante Negro sim... nooooossa... acho que eu vou pedir um esse ano... aih depois eu mudei pro Alpino (que também eh um arraso! soh q eh meio enjoatiiiivo...)...
De uns tempos pra cá eu venho ganhando mais Nescau mesmo.... se bem que eu não ligo muito pro tipo de ovo, contanto que seja de chocolate! :grinlove:


Ah... soh uma curiosidade que me bateu agora... alguem sabe qual eh o dia de Cosme & Damião?! :o?:
 
como eu amava bala chita! de abacaxi, claro... é tão boa... teve uma época que eu não comia dela pq minha prima falou que quem comia dela virava macaco... eu devia ter uns 4 anos... mas dps me falaram que era mentira e eu voltei ao antigo vìco... era uma atras da outra.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo