• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Maritza disse:
E o Jace? Era um desenho que passava ma Maramaravilha ( :roll: ) e tinha uns inimigos que viravam vegetais...uma coisa assim!!!!
Eu prometi pra mim mesmo que da próxima vez que alguém lembrasse desse desenho eu iria disponibilizar as músicas dele!
E... Promessa é dívida!

Jayce era um desenho realmente muito bacana, apesar de passar desapercebido perante concorrentes como SilverHawks e Thundercats... Se eu conseguir espaço eu disponibilizo o vídeo de abertura tb...

Enjoy yourselves! :D

http://www.tionamus.hpg.ig.com.br/audio/jayce_end.mp3

http://www.tionamus.hpg.ig.com.br/audio/jayce_opening.mp3
 
Meu!!! Como não tinham colocado o Teddy Ruxpin ainda?!? Tinha aquele bruxo com uma mãe pentelha p/ kct!!!!!!

Nooossaa.....nem falem mal da lagarta!!! Ela era superlegal!!!!!

:obiggraz:
 
Bom, vamos lá... como eu não achei em lugar algum da net então posto aki mesmo... eu dou um bejio ( ou coisa melhor ) pra quem me achar um site ou foto ou qualquer coisa sobre um desenho que costumava passar no Glub Glub que se chamava "Arrume tudo e Pare com isso" não se lembram? Bem... vamos lá... refrescando suas queridas memórias... na abertura viam-se personagens como "Vá brincar lá fora" e seus brinquedos, as abelinhas "sossega e silêncio" e o maldoso "eu disse não" ..... bom... se alguém souber de algo me avise... meu lado nostálgico PRECISA disto! 8O
 
pmk disse:
Bom, vamos lá... como eu não achei em lugar algum da net então posto aki mesmo... eu dou um bejio ( ou coisa melhor ) pra quem me achar um site ou foto ou qualquer coisa sobre um desenho que costumava passar no Glub Glub que se chamava "Arrume tudo e Pare com isso" não se lembram? Bem... vamos lá... refrescando suas queridas memórias... na abertura viam-se personagens como "Vá brincar lá fora" e seus brinquedos, as abelinhas "sossega e silêncio" e o maldoso "eu disse não" ..... bom... se alguém souber de algo me avise... meu lado nostálgico PRECISA disto! 8O
Eu me lembro bem desse desenho. Eles viviam na Terra do "Faça o q eu disse". Era bem bacana. Na verdade Arrume tudo (era todo certinho) e Pare com isso (q, logico, naum parava quieto um segundo sequer) eram os personagens principais. Tinha o Escove os dentes (bem dentuçao) e o Coma as verduras. O dos Brinquedos era o Brinque lá fora.
O vilao era O grande e poderoso Eu disse não.
 
Meu, muito da hora esses últimos desenhos que vcs citaram! KissyFur, Teddy Ruxpin, SuperTed... nossa, eu adorava eles! Principalmente o KissyFur! :D
 
Bom, vamos lá... como eu não achei em lugar algum da net então posto aki mesmo... eu dou um bejio ( ou coisa melhor ) pra quem me achar um site ou foto ou qualquer coisa sobre um desenho que costumava passar no Glub Glub que se chamava "Arrume tudo e Pare com isso" não se lembram? Bem... vamos lá... refrescando suas queridas memórias... na abertura viam-se personagens como "Vá brincar lá fora" e seus brinquedos, as abelinhas "sossega e silêncio" e o maldoso "eu disse não" ..... bom... se alguém souber de algo me avise... meu lado nostálgico PRECISA disto!

putz! esse desenho era muito legal!!!
voces se lembram de um outro programinha, tipo fantoches, ou sei lah o que... era tipo um quarto que os brinquedos ganhavam vida. tinha uma sanfoninha, um caminhão, e o principal que era um elefantinho, eu acho... tinha sanfoninha era a mais chatinha, o carrinho era mó jozelito e o elefantinho vivia se culpando por tudo... era muito legal!
outro muito bom era o "em busca do bosque dos vinténs" eu acho que era esse o nome.... tinha a raposa que era o lider, o texugo, a cobra o sapo, os ratinho, e tinha a toupeira que andava na garupa do texugo! não sei se jah foi citado aqui, mas esse desenho também era muito legal.
 
Ok...alguém por acaso lembra de um desenho q passava na globo...era meio de guerra, acho, q uns caras, maus, claro, tinham uns negócios ( como vou chamar aquilo ? ) laranja, parecima uns cogumelos gigantes q faziam as pessoas ficarem todas manchadas...e tinha uns carinhas q combatiam isso tudo, q andavam numas motos de uma roda só.....será q tô sendo clara ? :P Eu gostava desse desenho...era podre mas eu gostava......

Outros q eu gostava....não posso deixar de citar e tenho certeza q quase todo mundo falou...Caverna do Dragao....tabém Zillion....Comandos em Ação.....scooby....turma da pesada.....meu pequeno ponei....caça - fantasmas.....ursinhos gummy (q era excelente !!!!!!!)
 
Bem...eu ñ lembro do nome desse desenho em português!
E tb ñ sei se já foi citado aqui.
Em todo caso...

O nome em inglês é Turbo Teen!
Passou aqui na Band(eu acho)...
O desenho é sobre um cara q se transforma num carro vermelho sempre q a temperatura aumentava!

A única imagem q encontrei foi esta:
sa1269.jpg

Imagem q,aliás achei meio estranha...pq eu lembro q a transformação dele no desenho animado era bem diferente da q está sendo mostrada aí...

Ah!
E aqui mais um desenho clássico!
Ele já foi citado aqui tempos atrás...mas como faz muito tempo,não custa nada relembrar!
bravestarr1.jpg

BRAVESTARR
Esse aqui passou no antigo programa da Xuxa...todos devem conhecer bem!

Lembro q gostava daquele cavalo dele!
Q falava e andava como uma pessoa e sempre reclamando!
Outra coisa q eu lembro do desenho é dele invocando a "Agilidade do Puma" e a "Força do Urso"!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mas confesso q,apesar de lembrar bem de Braverstarr e achar algumas coisas legais eu ñ gostava muito do desenho não...

Nesse link tem bastante fotos e vídeos do desenho:
www.bravestarr.net
 
eu gostava de um desenho que tinha no glub glub, que era um vampiro que sempre morria! meu irmão morria de medo daquele desenho, mas eu gostava pra caramba!
 
Morgus disse:
O nome em inglês é Turbo Teen!
Passou aqui na Band(eu acho)...
O desenho é sobre um cara q se transforma num carro vermelho sempre q a temperatura aumentava!

Esse desenho eu lembro até, mais muiiiiito pouco :(

Morgus disse:
Ah!
BRAVESTARR
Esse aqui passou no antigo programa da Xuxa...todos devem conhecer bem!

Lembro q gostava daquele cavalo dele!
Q falava e andava como uma pessoa e sempre reclamando!
Outra coisa q eu lembro do desenho é dele invocando a "Agilidade do Puma" e a "Força do Urso"!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mas confesso q,apesar de lembrar bem de Braverstarr e achar algumas coisas legais eu ñ gostava muito do desenho não...

Cara, eu adorava Bravestarr! :D

Adorava o cavalo dele! Alias, se não tivesse acabado de mudar de avatar, iria colocar ele! :lol:
 
Tem um desenho que se não me engano passou umas 4 vezes apenas chamava-se
Us Manga era sobre robos cara era muito louco tinha altas lutas entre os robos alem de ser muito bem feito !!!!!!! Passou acho que na Band passava uma vez por mes e vi apenas 3 perdi um e gostaria que reprisassem !!!!!!!!!!saudades saudades
 
Nao sei se ja falaram de Cavalo de Fogo, um dos grandes classicos. Se alguem nao se lembra, algumas figuras:
pic02.jpg
-->O Cavalo de Fogo
PIC03.jpg
-->A Sara
pic04.jpg
-->O Dorin
PIC05.jpg
-->O Brutus
PIC06.jpg
-->A Diabolyn
pic08.jpg
-->Os Goons
 
Bravestar era muito bom!! Caraca, eu nem lembrava mais disso!!!

Tinha um outro também, não lembro o nome, acho que era Galaxy Rangers, alguma coisa do tipo... Muito bom mesmo!!! Só não lembro muita coisa... :osigh:
 
Alguem jah falou no gato Félix? Esse eh o melhor desenho q eu jah vi na minha infância :mrgreen: Lembro q eu adorava akela vozinha dele e a mala q saía um monte de coisa!! :grinlove: Ai q emoção...
 
nooosa.....minha vida d vicio de desenhos comecou coma manchet, os animes basicos...hehe :mrgreen: mais naum posso esquecer dos outros desnhos como corrida maluka, os herculoides, homenm psssaro,capitao caverda, josie e as gatinhas,spead racer(num é assim q escreve mais tchud bem),Tinha o Babel,tinha um dos dinossauros q eu esqueci o nome mais ja, ja lembro,peguem o pombo e outros....
mas tinha um programa que eu num lembro onde passava era o glub-glub dos peixes com kra de gente q falava e tudo mais!!!(alguem lembra desse?)
meu deus tinha muitos outrosss!!!!

ate o momrnyo eu so lembro desses depois coloco mais!!!
 
Ow, nossa, eu lembro desse "Eu disse não"!! só naum lembro como era o desenho...
mas o q marcou mesmo, q eu conseidero o melhor desenho era o Duck Tales!!!!!
MUITO LOCO, aquele desenho!!! eu lembrei dele tb pelo avatar da Maritza, a Maga Patalógica!! hauauahua ow, morro de vontade de ver outra vez... eu tinha um monte gravado, mas meu pai gravou as corridas em cima..... :osigh: :wall: :wall:


Vcs lembram de um que passava no Glub glub, chamava "Socorro, vovó!!"??! huhahua, era meio tosco, e tinha um muito sinistro, eu ficava meio com medo, era um vampiro com uns dentes enormes, que iam até o peito, aí acontecia um monte de coisa ruim com ele, ele chegava a morrer, aí acordava e via que era tudo um sonho...
Tinha um na cultura há MUITO tempo, eram uns monstrinhos de areia, todos com umas formas engraçadas, eles ficavam andando no deserto, fazendo casas e desenhos na areia, e eles construiam outros bonequinhos, q ajudavam... naum era desenho, era tipo stop motion... nuss, muito velho...
Agora, alguém lembra aqui, em detalhes, da Pedra dos Sonhos?? eu lembro coisa pra caramba, mas é tudo meio desoranizado... adorava esse desenho!
 
Dalian Brandybuck disse:
Alguem jah falou no gato Félix? Esse eh o melhor desenho q eu jah vi na minha infância :mrgreen: Lembro q eu adorava akela vozinha dele e a mala q saía um monte de coisa!! :grinlove: Ai q emoção...

Boomerang traz o "Gato Félix"

A partir da próxima terça-feira, às 13h, às 21h e às 5h, o canal Boomerang (Directv, Sky e TVA) traz de volta o "Gato Félix", um clássico do desenho animado criado pelo cartunista Otto Messmer.

Fonte: Folha de S. Paulo
Link relacionado: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv3003200317.htm

:wink:
 
Ah, sim, lembrei de outro!!!!
Passava na cultura, também, "Os Animais do Bosque dos Vinténs"!! Ow, muito legal!! Eles tinham que fugir da fazenda, certo??
 
Vixi.....Bravestar.....Eu assistia sempre.....eu lembro bem....só os nomes q não....os bandidos sempre tomavam.....a(s) cidades(s) viravama tipo uma fortaleza, nao viravam ? Ou será q eu agora tô confundindo ?
Era bem legal e o cavalo era mesmo o melhor.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo