• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagabond

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...
 
Iori Yagami disse:
Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...

É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...

Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?
 
Myamoto_Musashi disse:
Iori Yagami disse:
Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...

É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...

Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?

Tipo, eu acabei de chegar em ´´O Fogo``, só que tive o desprazer de ter que dar uma pausa na leitura do livro, porque tenho que ler uma droga de livro pro colégio... Ah, tio Miyamoto, ex- Saitou Hajime, Miyamoto possui um i antes do y, sem querer ser chato, hehehe :D
 
Oi, gente.

Bom... acho q vcs já sabem o que eu vou dizer, né? Usem o fórum de literatura pra falar do livro...

ok? :wink:
 
Iori Yagami disse:
Myamoto_Musashi disse:
Iori Yagami disse:
Acabei de comprar primeiro volume de Musashi, e só posso dizer uma coisa: Pelo que eu li até agora, o livro é muito bom, e completamente viciante, sendo que comecei a ler ontem de noite e já estou no terceiro capítulo do livro...

É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...

Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?

Tipo, eu acabei de chegar em ´´O Fogo``, só que tive o desprazer de ter que dar uma pausa na leitura do livro, porque tenho que ler uma droga de livro pro colégio... Ah, tio Miyamoto, ex- Saitou Hajime, Miyamoto possui um i antes do y, sem querer ser chato, hehehe :D

Entaum vamos fazer como o Sr. V(omito) mandou..ou,nem tinha percebido que musashi tinha um "i" antes do Y em Miyamoto..Valeu,com os erros que se aprende,vcs ja leram Musashi 8??Realmente o clima ta pesado..o sucessor dos monges lanceiros,Musashi e Gion Toji!!!eu tava ontem na Acon,e la tinha o que vai vir a ser Musashi 16 e 15 eu acho,como ele vai muda!!!ele fica muito mais show de aprencia!!
 
Miyamoto_Musashi disse:
É muito viciante né...quando eu comprei o primeiro volume,li em um fds,de taum viciado que fiquei...Fica mais legal ainda quando o Takezo vira Musashi...

Alguem sabe, onde eu posso achar umas fotos do Musashi,pra mim fazer o meu banner?

"Miyamoto Musashi viveu presumivelmente entre 1584 e 1645."
fonte: http://www.tees.ne.jp/~bronze/toyohashi/musashi.html

Se você conseguir achar fotos dele muito antes de terem inventado a fotografia, te dou um prêmio. :wink:
 
Dårk_Fëanor disse:
Eh Musashi eh do balacobaco mesmo...
Existe algum filme sobre a história dele?

Kra, se há algum filme com a história dele??? Mas é claro que tem!!! E são vários, é só vc ir numa boa video locadora que vc acha.


P.S: Por favor, não falem das edições mais recentes de Vagabond, por favor, é que aqui em Curitiba lançam as edições dois meses depois de sair em SP e no RJ, daí ainda tamo no número 5... por favor, piedade...
 
Iori Yagami disse:
Dårk_Fëanor disse:
Eh Musashi eh do balacobaco mesmo...
Existe algum filme sobre a história dele?

Kra, se há algum filme com a história dele??? Mas é claro que tem!!! E são vários, é só vc ir numa boa video locadora que vc acha.


P.S: Por favor, não falem das edições mais recentes de Vagabond, por favor, é que aqui em Curitiba lançam as edições dois meses depois de sair em SP e no RJ, daí ainda tamo no número 5... por favor, piedade...
Puts cara...isso é chato msm..foi mals...mais vc vai ver,logo ele encontra o Takuan de novo..muito engraçado..
E primula...bem,eu me expressei mal...quis dizer desenhos,ou pinturas...errr..ou quem sabe fotos dos atores que interpretaram ele..E valeu!
 
Estranho... parece que o roteiro de Vagabond tá começando a perder um pouco da força... bem, não dá pra fazer uma boa edição toda a vez, nã?

O que eu queria saber mesmo é se o desenhista de Vaganbond tem outros trabalhos tão bons quanto este.
 
Faz tempo que fui na Poli Valente do Shopping Internacional e lá estava esse livro, mas não o comprei, talvez compre agora! Sobre o Manga não vejo por falta de oportunidade, difícil no Brasil encontrar bons lugares pra encontrar tudo que queremos baseado em Anime e Manga, nem mesmo na Animecon é fácil né! :roll:

Eu tinha ouvido o Uglûk comentar do Musashi no ultimo encontro do Valinor, desde aquele dia pesquisei algumas fontes, mas mesmo assim o problema mesmo é "Brasil" Afinal to sempre curtindo uma boa aventura com meu Samurai preferido Samanosuke :x
 
ahn, gente...........
esse tópico só me dá uma vontade: ler Musashi de novo!!!!!
mas eu não canso de ver essa história...hehehe
vcs ja viram alguma filme japonês contando essa historia????? heheheh são ótimos ^____^
 
Alguém aqui lê Vagabond? Criei o tópico para que possamos falar sobre a revista (lógica)...

Eu tenho até o número 15 aqui comigo. A revista é bem cara, mas pela quantidade de páginas e pela ótima história compensa heh. Em breve devo ler o livro Musashi também.

O mangá está ficando cada vez melhor, mas esse número 15 aconteceu coisas inesperadas, como a volta do instinto assassino de Musashi.
 
Eu leio Vagabond e acho muito legal, um dos melhores mangás publicados no Brasil recentemente, pena que ele possui muitas diferenças com relação ao livro, e pra quem leu algumas ações dele podem ser meio desagradaveis pois vão contra tudo que se conta no livro... mas bem, fazer o que neh? O próprio autor disse que soh se baseiou um pouco npo livro, muitas partes ele faz a própria interpretação dele do que aconteceu. Mesmo com essas diferenças em relação ao livro, continua sendo muito bom.
 
Eu leio... e gosto mais ainda quando os usuários verificam se já existe tópico falando sobre o assunto...

Peço desculpas por isso Ashram. Sinto muito mesmo. O pior é que o tópico nem é tão velho, pois foi criado no dia 26 e ainda assim venho criar um tópico hoje (dia 28) só por não ter visto nada sobre Vagabonds na listagem dos tópicos mais recentes. Coisa de novato, creio. Mais uma vez, desculpe.

:wall: :?
 
Por favor..não me falem em Vagabon...um dos melhores mangás que eu já li..
Mas por motivos de força maior ($$$$) fui obrigado a parar de comprar.. :osigh:

Ainda to pra ler o livro do Musashi , fiz uma troca com meu amigo..emprestei Xogum pra ele..e era pra ele me emprestar o Musashi..só que eke esqueceu dessa parte :disgusti:
 
Mas por motivos de força maior ($$$$) fui obrigado a parar de comprar...

Creio que na falta de money seja mais compensador comprar o livro, mesmo por que este é considerado melhor que o mangá.

Os mangás de Vagabond que leio, nem compro. Meu irmão que coleciona e acabo tirando proveito disso.
 
A falta de grana e a prioridade em cima de outra revistas fez com que eu não compre desde o nº 12.
Mas eu sei onde achar facinho as novas, então nem me preocupo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo