• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Harry Potter and the Chamber of Secrets

Glorwendel

Usuário
Poizé :mrgreen: !
Viciei no bruxinho.

Nunca joguei o Sorcerer's Stone porque não achei, mas gostei muito desse aí. Já zerei três vezes.

Alguém aí joga esse?

Alguém sabe onde estão os segredos do jardim :mrgreen: ??
Eu descobri 6 de 8.
Tem um Spongify no canto esquerdo do castelo que não sei pra que serve...

Que legal, desde criança que queria um jogo que eu pudesse andar por aí nos cenários :grinlove: .
 
Andar por ae num cenário?
Joga Romacing SaGa 3 pra SNES..é totalmente livre , só tem uma história base simples e o resto é free :lily:

Eu já zerei o Chamber of The Secrets tb , mas zerei só pelo que lembrava do livro..eu tava mais interessado nas partidas de quadribol do que no jogo em si^^

Consegiu habilitar todos os mini games?
eles são muito rlz!
 
Eu não tenho o jogo, tenho só o primeiro.
Eu gostei das inovações, como não saber quantas figurinhas existem no cenário, comprar coisas dos outros estudantes com os feijoezinhos de todos os sabores e principalmente! Quadribol! Você pode perder, finalmente. No primeiro só perdia se você perdesse toda a energia.
 
Aliás, zerei sem jogar quadribol. Não entendi como se joga ><.
Tenho que bater no seeker oponente ou me afastar dele?

Li num site de dicas em inglês sobre ir ao Burrow (casa do Rony) e fazer uns macetes no Beco Diagonal. Mas não tem Burrow no jogo!!
 
Glorwendel disse:
Aliás, zerei sem jogar quadribol. Não entendi como se joga ><.
Tenho que bater no seeker oponente ou me afastar dele?
Você tem que ficar atrás do pomo-de-ouro até que sua barra fique cheia, depois aperte o botão de pular pra pegá-lo. Você só precisa empurrar o apanhador do outro time se a barra dele estiver quase ou totalmente cheia, pra ele não pegar o pomo.
 
Spellbinder disse:
Você tem que ficar atrás do pomo-de-ouro até que sua barra fique cheia, depois aperte o botão de pular pra pegá-lo. Você só precisa empurrar o apanhador do outro time se a barra dele estiver quase ou totalmente cheia, pra ele não pegar o pomo.

Ah, tendi. Vou fazer isso =).

E os secrets??? Alguém sabe?
A única parte do castelo que descobri todos foram o 12 do Great Hall. Nas escadas falta 1. No jardim falta 1.

Eu pensei que juntando os Silver Wizard Cards ia ter algo bem mais legal :disgusti: . Eu já consegui todos, os Bronze, os Silver e os Gold. Pô.

Fico imaginando como será o terceiro jogo...
 
Eu comprei essa semana esse jogo por R$3,99 na loja física da Blockbuster. O jogo é bem legal, mas eu senti que faltou várias partes em relação ao jogo do PlayStation. No PlayStation, demora-se até chegar a Hogwarts, você vai a Toca (e faz diversas coisas. algumas que só estão no livro), ao Beco, viaja com o carro, etc. No jogo de PC você praticamente começa em Hogwarts (começa no Salgueiro, mas você nem luta com ele nem nada). E olha que em diversas descrições consta que você vai ao Beco no jogo do PC, será que eu perdi algo? Enfim...
 
Eu comprei essa semana esse jogo por R$3,99 na loja física da Blockbuster. O jogo é bem legal, mas eu senti que faltou várias partes em relação ao jogo do PlayStation. No PlayStation, demora-se até chegar a Hogwarts, você vai a Toca (e faz diversas coisas. algumas que só estão no livro), ao Beco, viaja com o carro, etc. No jogo de PC você praticamente começa em Hogwarts (começa no Salgueiro, mas você nem luta com ele nem nada). E olha que em diversas descrições consta que você vai ao Beco no jogo do PC, será que eu perdi algo? Enfim...

Os gráficos não são tão bons...Mas é um jogo de 2002.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo