• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções nostálgicas

Eu tinha o do Rei Leão, Futebol, Mortal Kombat, Mamonas Assasinas e + alguns muitos toscos :lol: :lol: :lol: O Problema é que eu nunca completei nenhum :(
Mas eu realmente curtia
 
Puuutz, álbum de figurinhas pra mim eram tão importantes quanto o oxigênio para a minha sobrevivência... Tive muitos, até de assuntos que não me interessavam nem um pouco, como Barbie :mrgreen:

O mais carcante foi o do Cavaleiros do Zodíaco... era difícil você achar alguém que não tinha. Aonda quer que fosse tinha um grupo de crianças trocando. Aliás, acho que esse lance de trocar figurinhas é o que tem mais de legal nisso. Melhor ainda é a angústia de conseguir a última que falta. =P

Paraíba disse:
Tive um do Freddy Krueger e do Jason
Eu tinha esse também, mas eu era tão pequeno que nem sabia ver números, daí eu pegava qualquer figurinha e colocava em qualquer página :lol:

Tinha aquelas figuras que só se formavam completamente depois de você juntar várias delas, mas eu nem fiz isso. Coloquei várias diferentes juntas... mó surreal :roll:

Anyway, isso aqui tá parecendo um topico co CdN, falemos de hoje em dia.

Hum... ah, hoje em dia eu não coleciono mais álbuns :mrgreen: Mas se pensar bem, não diria que é porque eu cresci e perdi o interesse, mas os álbuns de fasto estão ficando mais desinteressantes. Não se vê tanta gente colecionando figurinhas como antigamente, e me refiro a pessoas de todas as idades...
 
Jogar bafo era o mais divertido de ter um album, além de completá-lo é claro.

E melhor ainda quando você sabe jogar. :mrgreen:
 
Eu acho que minha mão é defeituosa. Simplesmente não consigo fazer pressão.
Sempr fui um desastre no bafo... :(
 
nossa, eu adorava colecionar figurinhas e jogar bafo....eu colecionei figurinhas do jurassic park, mamonas assassinas, cavaleiros do zodíaco, carrosel :lol: , dragon ball, copas de 94 e 98 e um álbum q tinha de pegadinhas e outro sobre video-game :mrgreen:
 
Putz, album de figurinhas é o que há. Até pouco tempo atrás, comprava quase tudo que aparecia (fora de futebol... sempre tive medo daqueles caras feios que todos amavam...)
Recentemente não tenho colecionado nenhum porque não tem nada de interessante circulando... mas ano passado teve o grande de Star Wars e Homem Aranha...
Harry Potter também foi foda, um dos únicos que completei...

Cavaleiros do Zodíaco foi o album. 500 figurinhas, bem me lembro. Eram pacotes muito baratinhos que vinham com 5 figurinhas e precisava passar cola. Muitas vezes, vinham duas ou três iguais no mesmo pacote, o que era foda.
 
Xa eu ver:
-Disney antigao (rarissimo)
-Marvel Comics( naverdade card, mas tem album)
-Star Wars(trilogia, muuuuuuuito foda)
-Copa do Mundo de 94
-Copa do Mundo de 98
-Brasilieiro de 93
-Brasileiro de 98
-Dragon Ball
-Dragon Ball Z (primeira parte)

Desses os unicos que eu completei foi o da Disney e o do Star Wars que eu perdi! :disgusti:
 
Eu completei o do Rei Leão :obiggraz: :grinlove:

Foi o unico que eu realmente me empenhei em completar! Lembro até hoje de me darem a ultima figurinha só pra mim ser o primeiro a completar... ficou perfeito :obiggraz:

Ai o cachorro da minha irmã mastigou ele... eu já batia no cachorro normalmente, esconderam com medo de eu bater demais no coitado :disgusti:
 
O unico q completei foi o da Barbie... hehe

Tive todos da Disney ateh Mulan mas nunca completava... falta d interesse mesmo.
Soh o da Barbie q era legal. :grinlove:
 
Realmente parece CdN :eek:

Poxa, isso aqui deu MAIS vontade ainda de voltar a colecionar essas coisas :lol:

Eu gostava de bafo, mas NUNCA soube jogar direito :tsc: lembro de ser frustrado por causa disso. :(

Ei, alguem além de mim colecionou (e completou) aqueles albuns das figurinhas que vinham no chocolate surpresa? :mrgreen:

* Athos ao som de Guns and Roses - Don't Cry (Original) *
 
Se eu colocar todos os albuns que eu ja tive na minha vida ia dar uma lista mto grande....os que eu lembro agora são O Rei Leão (até hoje eu não consegui completar, só falta a n° 1 :( ), Cavaleiros do Zodiaco, Copa do Mundo de 94, brasileirão de 93 até 99 e tbm eu lembro que eu tinha um do Jaspion :lol: é o meu preferido.

Era raro eu comprar pacotinhos de figurinhas, eu sempre fui bom no bafo :lol:
 
ahhh era minha paixão quando eu estava no colégio... campeonatos brasileiros, monstrinhos, chocolate surpresa, do que tivesse eu tava colecionando!!! e eu completava todos!!!

saudades do tempo em que eu ficava repetindo sem parar:

tenho,tenho,tenho,não tenho, tenho, tenho, não tenho...........
 
..tive quase todos do brasileiro ..
caveleiros do zodiaco
que rei sou eu (veião o unico ke eu completei :mrgreen: )
tb colecionava cards de hockey

mas quando eu mudei de casa jogaram tudo fora na mudança :disgusti: :eek:
 
Eu joguei muuuuuuuuito bafo na época das coleções Ping Pong do Rei Leão e da Copa 94...... eu ia em (tudo bem que eu fazia uns truques, e tb tramava com um parceiro para detonarmos algum imbecil que não ogava direito.... :roll: )

Tanto que fui o primeiro a completar o da Copa e o segundo a completar o do Rei Leão.

Fora isso.... ainda fiz um outro do Ping Pong de pontos turísticos do mundo, que era muuuuuuuuito legal!!! E faltou apenas 1 figurinha.

Tem aqueles álbuns de banca mesmo.... fiz só o da Copa de 94 eu acho.... e faltaram 4 figuras.
Acho que eu tentei de um Campeonato Brasileiro.... mas não fui longe.

Dos mais antigos tb fiz alguns do chocolate Surpresa..... que foram os de Cachorros e o de Dinossauros..... Ainda lembro qual foi a última figurinha do álbum de Cachorro

E tb teve o de Mágicas da Elma Chips...... este tb lembro qual foi a última que consegui....

Recentemente eu resolvi fazer coleção do Harry Potter :eek: Aliás.... teoricamente era da minha irmã, mas só eu comprava figurinhas.... hehehe.... mas desisti antes de chegar na metade, e minha irmã não se empenhou tb..... ficou bem imcompleto...

Então comprei algumas figurinhas do álbum do Homem Aranha (do filme).... mas vi que ia ficar mto caro e nem comprei o álbum.... espalhando algumas figurinhas por aí..... no computador por exemplo :mrgreen:
 
Na verdade eu tinha também mas não me lembro direito do que era... acho que era de Fórmula 1...

Um álbum que eu gostava de fazer, não de figurinhas, era das figuras que vinha no chocolate Surpresa... eu completei o áçbum dos dinossauros e tinha outro que não cheguei nem na metade...

Era uma desculpa pra eu ficar me empanturrando de chocolate :mrgreen:
 
Tisf disse:
Era uma desculpa pra eu ficar me empanturrando de chocolate :mrgreen:

De chocolate e de chiclete...

Meu irmão fazia do Campeonato Brasileiro... eu só fiz aquelas de tazo... tinha vários albuns...
 
A eu costumava clecionar o album do NSYNc, eu tenhu, o do Rei Leãos, nossa tinha de varios filmes!! Tinha da Mulan tbm... dos CdZ... ah eu tbm colecionava Tazo!!!! :obiggraz:
 
Ah!! Lembrei de um q eu gostava muito!!!

Ploc Monster! Vc juntava as embalagens de chiclete, enviava pelos correios e eles mandavam o album pra vc por os "tranfers"!!! Mó tosco os monstrinhos... :mrgreen:
 
eu tenho o do mamonas completoooooo! ja tentaram comprar, mas eu n vendo... eu tenho o do cdz, mas faltam 6...
o do googles tb!!! vinha c os bonequinhos e vc jogava de peteleco!! era mt legal!
hummm eu colecionava figurinhas da copa pra jogar bafo!!! mt maneiro!! :D
 
Eu colecionei os da Disney.. o do Pokemon eu completei batendo figurinha.. e ano passado eu tentei colecionar o do SW :oops: :oops: hehehehe

Mas infelizmente nao completei :disgusti: :tsc: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo