• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Se eu sentir vontade sim, porque não?

nunca senti, mas nunca se sabe... bocas são iguais...
por uma brincadeira eu já dei um selinho numa amiga... e não teve nada demais, não abalou a minha opção sexual... continuo gostando de homens!
 
Acredito que não, pois acho que para se beijar alguém tem que se ter algum tipo de atração (qualquer tipo, não necessariamente física ou sexual) ou então ter algum tipo de interesse, como trabalho ou brincadeira mesmo...
 
eu não vejo nada de errado nisso! Nunca fiz, e também nunca passou pela minha cabeça, mas se de repente surgisse qual o problema? Tenho uma amiga que já fez isso por curiosidade e continua gostando de homem, acho isso normal!!
 
Deke disse:
não sinto nada por outros homens, e tb não desejo sentir. Um dia vou estar disposto a ter uma familia, uma esposa e filhos (um casalsinho), acredito que muitos homosesuais sofrem neste aspecto, pois por mais que tente justificar, um casal homosexual jamais formaria uma familia com boas experiencias de vida, pense que vida levaria uma meninho, sendo criado por dois gays, vendo dois homens se beijando, em uma mesma cama, se acariciarem, e falarem coisas doces um ao outro, servindo de exemplo para criança, que teria 90% de chances de se trasformar num homosexual, em sua juventude. Tb suponho q nem possivel seja duas tesouras cortando para o lado contrario, terem o direito da adoção de uma criança.


Seus pais ficam se acariando na sua frente?

Bem..... acho que um casal gay tb não ficaria fazendo isso na frente dos filhos.

E não creio que sirva de influência...... a criança só cresceria sem preconceitos, mas a sexulidade seria ela quem definiria.
 
Quer dizer entao q o chicao, filho da cassia eller tem 90% de chances de ser homossexual?
Nao concordo.... ehehehehe...
Como o Dirhil falou: A sexualidade ele quem define.
[[[[[[]]]]]]]'s
 
Dirhil disse:
E não creio que sirva de influência...... a criança só cresceria sem preconceitos, mas a sexulidade seria ela quem definiria.

Mas Dirhil, crianças precisam de exemplos a serem seguidos. Elas geralmente se espelham nos pais. Elas pegam o jeito de falar, expressões e imitam as pessoas velhas mais próximas delas. Se um garoto não tem contado com um homem, mesmo que seja professor, amigo de algum parente ou tio, ele vai pegar as frescuras das mulheres que cuidam dele.
 
Balbo Bolseiro disse:
Dirhil disse:
E não creio que sirva de influência...... a criança só cresceria sem preconceitos, mas a sexulidade seria ela quem definiria.

Mas Dirhil, crianças precisam de exemplos a serem seguidos. Elas geralmente se espelham nos pais. Elas pegam o jeito de falar, expressões e imitam as pessoas velhas mais próximas delas. Se um garoto não tem contado com um homem, mesmo que seja professor, amigo de algum parente ou tio, ele vai pegar as frescuras das mulheres que cuidam dele.
Isto é verdade, mas isso não significa que ele vai se tornar homossexual, ele pode simplesmente ficar "afeminado", mas gostando de mulher.
 
Não implica necessariamente, mas já é um passo nesse sentido. Além do que com certeza ele iria ser alvo de deboches dos colegas. Isso é fatal, e os momentos de formação do caráter e personalidade ocorre nessa época. Por isso é tão importante a criança ter por quem se orientar.
 
Seus pais ficam se acariando na sua frente?

Bem..... acho que um casal gay tb não ficaria fazendo isso na frente dos filhos.

E não creio que sirva de influência...... a criança só cresceria sem preconceitos, mas a sexulidade seria ela quem definiria.

As palavras do Balbo, podem ser minha resposta para sua postagem.

Ele seria lésbico, pela teoria do nosso amigo

ha-ha-ha-ha-ha!
 
eu nao beijaria um homem nem a pau

dei uma lida nuns posts ai, alguns falando: "eu nao tenho preconceito bah bah bah"
para, todos tem preconceito...
 
tonho disse:
dei uma lida nuns posts ai, alguns falando: "eu nao tenho preconceito bah bah bah"
para, todos tem preconceito...

Em que "mundinho" você vive :eek: Olha... uma palavra que você devia tentar não usar muito é "Todos" ou "Nenhum". Raros são os casos sem exceções, e eu conheço muita gente sem preconceito, ao menos nesse quesito.
 
PQ não? todo mundo tem boca e lingua..se eu me sentisse atraida e tivesse vontade rolasse um clima e etc..sem problema bjaria outra mulher na boa..
Massss como nunca senti a minina vontade nunca rolou e como não me sinto atraida por mulheres eh dificil rola mas não impossivel
 
Deke disse:
pense que vida levaria uma meninho, sendo criado por dois gays, vendo dois homens se beijando, em uma mesma cama, se acariciarem, e falarem coisas doces um ao outro, servindo de exemplo para criança, que teria 90% de chances de se trasformar num homosexual, em sua juventude.

1. 90% de chances de ser gay? Viu isso em que revista científica?

2. Qual a diferença da influência de pais homossexuais e pais heterossexuais pro filho? Se um filho de pais gays vai ser influenciado, o de pais heterossexuais tb, e portanto as duas coisas são negativas.

E francamente, se ele tiverem mais chances de ser gay (o que eu estou convencido de que não tem), qual o problema? Daí o seu problema não é com a influência, é com a homossexualidade em si.

Ah, e sim, ele vai se espelhar nos pais. Pois saberá que tem escolha, que seus pais não esperam nada dele neste sentido, que tem alguém do lado dele.
Isso faz eu me perguntar se não seria melhor para a criança ser criada por homossexuais. Temo até entrar no mesmo preconceito que os que defendem a posição que eu acabo de 'atacar'.
 
Eu acho que esse negócio de filhos de pais gays serem gays também tem fundamento, porque a criança acaba se espelhando nas pessoas mais próximas a ele. Eu conheço um moleque de 9 anos que tem a mãe hetero e o pai gay (pra ser casado deve ser bi, mas eu acho que andar de camisola cor-de-rosa pela casa é viadagem de marca maior), e o moleque já é gay, nessa idade. Aliás, gay MESMO! Se depois ele vai se tocar disso eu não sei, mas por enquanto a influencia do pai tá sendo forte nele. :eek:
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu acho que esse negócio de filhos de pais gays serem gays também tem fundamento, porque a criança acaba se espelhando nas pessoas mais próximas a ele. Eu conheço um moleque de 9 anos que tem a mãe hetero e o pai gay (pra ser casado deve ser bi, mas eu acho que andar de camisola cor-de-rosa pela casa é viadagem de marca maior), e o moleque já é gay, nessa idade. Aliás, gay MESMO! Se depois ele vai se tocar disso eu não sei, mas por enquanto a influencia do pai tá sendo forte nele. :eek:

E qual o problema dele ser gay?

E se ele fosse ser gay mesmo sem o pai gay?

----------

Eu conheço um caso parecido.

Essa pessoa cresceu com pais de uma opção sexual que acabou o influenciando, fazendo com que ele tivesse a mesma opção sexual que eles.
Quem é?

METADE DO MUNDO!

Não tem isso, não. É claro que há ALGUMA influência, mas isto não quer dizer que é errado. É bastante possível que o fato de vc ser heterossexual (assumindo que vc seja) deve-se parcialmente pela influência de pais, tios, conhecidos, blábláblá.
 
Com certeza eu não faria tamanho absurdo, mas segundo ouvi dizer, viado nasce viado, não vira com o passar do tempo... isso é pesquisa médica, agora se é verdade ou não... vai saber, eu quero que viado passe longe de mim, quanto mais longe melhor...

t+ :dance: <-- emoticon rlz
 
Largo Cavafundo disse:
E qual o problema dele ser gay?
Nenhum. Quem falou que tinha problema? Nada contra homossexuais, mas como mencionaram a possibilidade da influencia dos pais eu me lembrei desse caso e comentei. Mas no fim fiz a ressalva de que agora talvez ele não entenda direito, e depois perceba que aquilo não é normal (no sentido de comum), ou que não é o que ele quer.

E se ele fosse ser gay mesmo sem o pai gay?
Acredite, o que esse moleque faz eu não posso mencionar no fórum. Se ele seria gay sem a influência do pai eu não sei, mas acho que ela ajudou bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo