• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversariante Ilustre?

inominavell

Usuário
Megaman, esta semana, está comemorando seu 15° aniversário!!!!!!!!

Quem aki ja não foi viciado pelo robo azuzinho?
deixo aki minha singela homenagem

te amo azuzin
 
Eu quase movi esse tópico pro Amizade, mas quando li, vi que merecia ficar aqui!!! :D

Não acredito que só nós dois jogamos muito do Megaman. Vamos povo, falem sobre suas aventuras com o azulzim! :D
 
Droga... eu tinha escrito um monte de coisas sobre Megaman mas deu erro e eu perdi tudo que tinha escrito... :disgusti:

Mas bem, 15 anos de Rockman, hein? Ainda parece que foi ontem que eu vi pela primeira vez o anuncio de Megaman 8, que seria lançada pra comemorar os 10 anos do personagem. Sempre gostei da série (embora tenha me viciado mais em Megaman 7 e Rockman & Forte), soh acho uma pena que de um tempo pra cá soh tão lançando jogos da saga Rockman X, parece que se esqueceram de continuar a saga do Rockman normal.
 
O primeiro q eu joguei foi o 4 n casa do amigo.. depois tive a oportunidade de jogar o 7 no snes...
depois ainda joguei o megaman soccer!
os q mais gostei foram o 8 e o X4....
mt bom.. uma das minhas séries favoritas!
 
eu comprei o Megaman (primeiro) 3 anos depois de seu lançamento
e apartir daí naum parei até o 7.
depois acho que perdeu a essencia.

Ps.: Po fox.. eu nunca do uma bola fora desse jeito :**
 
Pow...Megaman é muito clássico..

Altas horas no Snes e no Mega Drive jogando Megaman..

Mas Megaman soccer ,pelo menos o de Snes é muuuuuuito tosco..dá nervoso jogar aquil :tsc: o
 
Megaman é otimo! Muito bom de se jogar :obiggraz:

Porem eu tenho um tralma muito chato, o primeiro que eu comprei eu adorei e tudo mais, maisa dava problema em uma tela de Loading e não saia mais lá...

Depois disso, perdi quase todo meu interesse :(
 
Joguei MUITO Megaman, e até hoje jogo a série X....... esse merece os parabéns :mrgreen:

PS: 15 anos?? Nussa.... na série X ele já é centenário :|
 
Nem sabia que ele tava fazendo aniversário... O único Megaman que eu joguei foi o X5... :oops:

Mas se os outros estiverem no mesmo nível já tá de bom tamanho. É extremamente viciante e difícil, muito mais do que eu esperava. É também um jogo rápido que requer habilidade e bons reflexos.

Bom, parabéns aí ao menino mega... :cheers: E que mais jogos dele continue saindo, e que eu tenha a oportunidade de jogar. :roll:
 
Aventus Magister disse:
PS: 15 anos?? Nussa.... na série X ele já é centenário :| [/b]
eu q fui slow? ou foi vc?
ele tá falando da idade da série.....naum do robô.....



o primeiro Rockman q eu joguei foi o X.....
e q foi o jogo q mais me frustrou de TODOS !!!!!!!
a sequencia de Flash (axo q é), Cachorro do Sigma e Sigma é ANIMAL !!!!!

eu só consegui zerar esse jogo 1 única vez !!!!! e eu tentei milhares......
axo q eu divia d estar iluminado qdo zerei......
put* bixu fod* o Sigma !!!!


bom....
depois do RockmanX, eu joguei alguns da série naum-X.....e o X2.....
e axo q só.....tenho o Rockman7 tb (axo)......

mas o único q me marcou mesmo foi o X....
 
Megaman
Putz a qto tempo eu não o jogo...

Megamen pra mim foi o do nintendinho muito show, os melhores.
Qdo saiu pro Snes eu joguei acho que apenas um avez só e depois nunca mais.
Esse é um daqueles classicos que nuncam morrem como o Mario nota dez pro azulzinho :mrgreen:
 
Rockman, eh melhor jogo de plataforma na minha opiniao... Megaman X entao! Ja zerei o 1,2 e 3 do X, e o 8 do normal... o Megaman X4 eh dificicao em relacao ao outros, mas muito legal! :D
 
Putz, ainda lembro do meu primeiro MegaMan. Foi o X4. Eu chegava nos chefes, tomava um cooro, xingava, desligava o video game e me perguntava como alguém pode ser capaz de derrotar uns chefes daqueles. Até que descobri que cada arma é forte contra um deles, e ficou mais fácil. Mas mesmo assim não consegui acabar. :tsc:
E zerei todos entre o 1 e o 6, e cheguei perto do final do 7, mas acabei enjoando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo