• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Ainda é.
Eu tive o cuidado de trocar o nome do tópico para não acontecer confusão.

Por favor, são apenas as músicas baseadas em Tolkien.

Caso não saibam se é, a gente discute aqui, o fórum serve para isso.

Aliás, vou mudar de novo o título, algo mais abrangente então. 8-)
 
Pra mim axo q Lord of the Rings do blind.. ou Bard´s Song fico nessas duas ae Blind Guardian Mata a pau hehehe 8-)

Fico entre Nightfall The dark Elf e The bard`s SOng do blind... hehehe minha 1ª msg no forum ae 8-)
 
todas do Blind Guardian:
The Curse of Feanor
Nightfall
Mirror Mirror
Lord of The Rings
Into the Storm
......
tipow...
TODAS!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
a qualidade do novo cd do blind eh incomparavel os estudios na alemanha provam q sao realmente os melhores mto bom recomendo ae gurizada ;) :x
 
Gandalf disse:
Nossa, agora que eu percebi a indireta a Blind Guardian em relacao ao nome do topico! :lol:

Só não percebeu que eu troquei o nome do tópico faz uns diazinhos só. Antes era só pro Blind mesmo. :wink:

Eu estava ouvindo agora "Old Walking Song" e "I Sang of Leaves" da Tolkien Ensemble, e acho realmente lindo. O fato de as letras serem os próprios poemas de Tolkien fazem ser ainda mais "real" a sensação "Terra-Média" das músicas".
 
Além de todas as do Blind Guardian que todos já fizeram questão de lembrar...

Algumas do Led Zeppelin:
- Ramble on
- The Battle of Evermore (essa principalmente!)
 
Bom, confesso que não conheço muita sbandas Tolien BAsed...porém do blind guardian Gosto:

Mirror Mirror
Bard´s Song- In The forrest
LOTR
 
Majesty é com certeza uma das músicas que eu mais curto do BG. Aquele começo parece música de circo mas pra mim é o começo perfeito, e a música é muito boa. Aquele refrao OOOOOOOooooo Majesty é ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo