• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Windows!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Acho que a maioria esmagadora por aqui usa o queridissimo ruindows. Abri esse topico pra que todos possam comentar (ou criticar :aham: ) esse sistema tão... [CENSURED]

:mrgreen:
 
Bah... Todos reclamam do Windows, mas eu gosto do meu Win XP... depois de ter resolvido o problema do driver de vídeo, ele tá uma beleza... De fato, é o melhor no qual eu já mechi!

Reclamem o quanto kiserem, eu gosto... E daí? :eek: :twisted:
 
Windows98 realmente é :puke: !

Mas putz... sério... se vc tem uma máquina boa, bota o XP.
Pala um vez o outra, é só não ser uma negação p/ computador que vc consegue mecher.
 
Eu uso OSX e Windows.O meu computador é um Mac e o do meu irmão (to morando na casa dele) é XP.Até agora ainda to tendo uns probleminhas com o XP mas não sei se foi erro de instalação, problema de hardware ou se isso é comum mesmo.
Que eu saiba os amigos que tenho e que fazem uso de aplicações pesadas no XP (CG e edição de video) estão muito satisfeitos.Dizem que o sistema está bem confiavel e quase nunca cai.
No OSX eu nunca tive uma queda, e olha que é um sistema novo, mas como tem ai uma relação de custo beneficio (Mac no Brasil custa uma fortuna) acho que o XP vai muito bem.
 
Tá achando ruim? Põe o Linux e SOFRA pra fazer o mesmo que fazia no Windows. Fala sério, esse négocio de propaganda contrária é coisa de nerd revoltado. O ambiente gráfico do Linux é pior do que o do Windows (e sim, sei do estou falando, conheço bem ambos, e o KDE dava muito mais pau do que o Win 2K ou Win XP).

Quer ficar numa boa? Instale o XP com SP1 e atualizações e programas *certificados* (se encher de qq porcaria vai dar merda mesmo).
 
Quer ficar numa boa? Instale o XP com SP1 e atualizações e programas *certificados* (se encher de qq porcaria vai dar m**** mesmo).
Acho que a maioria dos problemas que o pessoal tem com XP (e outros windows tb) é esse.
Nego enche de lixo o PC o pc num guenta.
Windows 98 em relação ao XP só é melhor pq é mais rápido.
A microsoft pegou o 98, ME e 2000, tirou os bugs (e aquela horrível tela azul), juntou tudo e fez o XP. E mais uma dica se seu XP é original e vc tem uma conexção legal, deixe o Windows Update ligado.
 
Adenedhel disse:
A microsoft pegou o 98, ME e 2000, tirou os bugs (e aquela horrível tela azul), juntou tudo e fez o XP. E mais uma dica se seu XP é original e vc tem uma conexção legal, deixe o Windows Update ligado.

No sir! o 2k e o XP são evolução do Win NT, cujo core é radicalmente diferente da família Win 9X.
 
hehehehehehe

baaaaaaaaaaaaaaaa ruindows ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Duque DécioZico95
fala serio vc ja tentou abrir 300 fotos de mais ou menos 1 mb no mac e tentou fazer o mesmo no pc hehehehe no mac abri no pc hahahahahahahahahah



Adenedhel
o xp tambem tem a tela azul da morte



eu amo o meu jaguar enão o tropo por nem 10 xp ( XaroPe )




tra.jpg



eu não tenho saudades testa tela hahahahahahahahah

bill.jpg
 
Deriel disse:
Tá achando ruim? Põe o Linux e SOFRA pra fazer o mesmo que fazia no Windows. Fala sério, esse négocio de propaganda contrária é coisa de nerd revoltado. O ambiente gráfico do Linux é pior do que o do Windows (e sim, sei do estou falando, conheço bem ambos, e o KDE dava muito mais pau do que o Win 2K ou Win XP).

Quer ficar numa boa? Instale o XP com SP1 e atualizações e programas *certificados* (se encher de qq porcaria vai dar m**** mesmo).

Concordo plenamente. Tenho varios amigos que dizem para eu continuar com o Windows mesmo. É bom? Não. Funicona se você souber o que colocar e o que não colocar? Sim.

Então filho, se continuar dando problema mesmo você so colocando programas originais e outras coisas autorizadas e certificadas, o problema é na BIOS. 8-)

Bichinho Ignorante Operando o Sistema :twisted:
 
Re: hehehehehehe

virbickas disse:
tra.jpg



eu não tenho saudades testa tela hahahahahahahahah

Eu nunca a tive no XP 8-) E olha que sou um "Power User" 8-)

Esse negócio de chamar de ruim é frescura. Existem sistemas mais adequados a algumas cirscunstãncias? Lógico que sim. Existe algum sistema genérico mais ok? Não.
 
O bom do xp é que eles deram uma boa limpada em lixos que tinha no meio do codigo dos outros windows. Parece que descobriram um trecho de codigo no 98 que naum era usado desde o 3.11.
 
Conan disse:
O bom do xp é que eles deram uma boa limpada em lixos que tinha no meio do codigo dos outros windows. Parece que descobriram um trecho de codigo no 98 que naum era usado desde o 3.11.

Pior que quanto a isso não tem jeito, eles tem que manter a compatibilidade com os softwares antigos. Tem dezenas de funções mantidas só para a velharia funcionar. Nunca se sabe quando o programador vai usar alguma função obscura....

Tem uma função do kernel chamada "BozoLivesHere" que eu ainda vou descobrir para que serve... :mrgreen:
 
Conan disse:
O bom do xp é que eles deram uma boa limpada em lixos que tinha no meio do codigo dos outros windows. Parece que descobriram um trecho de codigo no 98 que naum era usado desde o 3.11.

Repetindo: o XP não é derivado da família 9X/ME, ele é derivado da família NT.
 
Deriel disse:
Tá achando ruim? Põe o Linux e SOFRA pra fazer o mesmo que fazia no Windows. Fala sério, esse négocio de propaganda contrária é coisa de nerd revoltado. O ambiente gráfico do Linux é pior do que o do Windows (e sim, sei do estou falando, conheço bem ambos, e o KDE dava muito mais pau do que o Win 2K ou Win XP).

Eu q o diga...eu instalei o linux, e vô te dizer uma coisa...eu não consigo nem recortar/colar naquela coisa...o bagulho trava todo... :puke:
E quando eu digo isso para o meu professor de informatica(a pessoa q me incentivou a fazer essa besteira!!!! :disgusti: ) ele diz q eu devo ter feito algo errado!!! :evil: :evil: :evil:
Eu não disisti...e tentei instalar algum jogo no linux...eu não consegui!!!! :puke:
EU ODEIO O LINUX!!! :x :x
VIVA O WINDOWS!!!! :clap: :clap:
 
É a questão de 'cada coisa em seu lugar'. Pra um servidor o linux é melhor, por aproveitar melhor os recursos da máquina. Mas pra usar em casa nem tem o que pensar, é windows mesmo. A não ser que você seja MUITO fera pra ajustar os ambientes gráficos do linux.

Eu uso Win2k, em casa e no trabalho. Nunca vi uma tela azul e acho que, num espaço de uns dois anos, o micro travou umas três vezes. É o sistema mais estável que eu já usei. :clap: 8-)
 
Re: hehehehehehe

virbickas disse:
baaaaaaaaaaaaaaaa ruindows ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Duque DécioZico95
fala serio vc ja tentou abrir 300 fotos de mais ou menos 1 mb no mac e tentou fazer o mesmo no pc hehehehe no mac abri no pc hahahahahahahahahah

Deixa eu ver...por que motivos eu vou abrir 300 fotos ao mesmo tempo seja em XP ou em OS ?
 
Ah to começando a achar legal o Windows!
Soh nao ponho o XP por conflitos aqui em casa (nao nao, nao eh de hardware. Eh entre eu e meu irmao! hahaha).

Reiterando o que o Deriel disse, o W XP não eh derivado da familia 9X. Eh uma especie de "atualizacao" do W2K. Mas eh muito mais que isso.
Por exemplo, o WXP eh o primeiro Windows pra usuários convencionais a não ser inspirado no DOS (minto, acho que o ME tb não era). Ou seja, era o primeiro Windows "home" com sistema multiplataforma de fato e de direito!
Além da segurança etc etc...

Eu realmente não tinha gostado muito do XP. Mas na próxima eu instalo com o SP1 que deve melhorar muito!
 
Eu uso o ME e gosto bstante dele... não manjo porra nenhuma de configuração e essas coisas... mas me viro legal quando preciso resolver algum problema menorzinho ...

e o ME não é inspirado no DOS mesmo...pelo menos que eu saiba...
 
Nossa... eu ODEIO o Windows :puke:
Infelizmente sou obrigado a usar. Tentei instalar Linux, pra poder experimentar, e minha máquina não suportou.

O Windows dá muito pau... é horrível.

O XP parece que ficou bom, mas não pude avaliar direito. :mrgreen:
 
Deriel disse:
Tá achando ruim? Põe o Linux e SOFRA pra fazer o mesmo que fazia no Windows. Fala sério, esse négocio de propaganda contrária é coisa de nerd revoltado. O ambiente gráfico do Linux é pior do que o do Windows (e sim, sei do estou falando, conheço bem ambos, e o KDE dava muito mais pau do que o Win 2K ou Win XP).

Quer ficar numa boa? Instale o XP com SP1 e atualizações e programas *certificados* (se encher de qq porcaria vai dar m**** mesmo).

E só saber usar!

Um amigo meu usa o Slackware e não tem nenhum problema!

Não e nada de feio, é questão de acostumar!

Deriel disse:
Repetindo: o XP não é derivado da família 9X/ME, ele é derivado da família NT.

O Windows XP não passa de uma cópia do windows 2K com SP3 instalado + frescuras visuais.

Mais eu estou satisfeito com ele mesmo que o meu scanner não funcione mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo