• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

A primeira coisa a se pensar sobre esse assunto é, quando uma pessoa se sente atraída por outra do mesmo sexo, na verdade está atraída por todos atributos internos e externos que essa pessoa têm, isso quer dizer que para um gay, teoricamente nem rolaria um esquema com outro cara que se paracesse com uma mulher e vice-versa.

Para existir beijo, tem que haver uma grande intimidade, coisa que hoje não existe mais. As pessoas saem beijando quem estiver na frente, mas se esquecem que o beijo é a única forma garantida de sucesso para se possuir/se entregar.

Ninguém aqui pode afirmar se beijaria ou não, já que como disse antes, é um ato de pura entrega e cumplicidade. É uma coisa íntima de cada um, se acontecer, aconteceu, e ninguém pode retular essa pessoa disso ou aquilo.

São esses estereótipos que sujam o mundo em que vivemos.
 
talvez.. quem sabe?
nunca tive vontade e acho que nunca vou ter...
ñ vejo problema algum em homens bjando homens e mulheres bjando mulheres. Eu os respeito... cada um cuida da sua vida e tem sua opçao sexual que so diz respeito as pessoas envolvidas
ñ me sinto atraida por mulheres e por isso acho que ñ rolaria
 
Não tenho preconceitos e nem descrimino.... sou muito mente aberta e se eu realmente me sentisse atraído pelo mesmo sexo eu assumiria essa posição sem medo...Mas como não me sinto nem um pouco atraído por homens não os beijo.... assim como não beijo porcas e bananeiras...


Se fosse alguma coisa dentro de um trabalho teatral e desde que o outro cara fosse seguramente hetero eu faria sem maiores problemas....

Quanto ao homo ou bissexualismo... Acho que cada um deve ser como se sentir melhor... não tenho nenhum pocuo de preconceito com essas pessoas, só me incomoda estar por perto de pessoas que se comportam (esteriotipadamente) como sendo do outro sexo...
Mas de uma maneira geral o bissexualismo e até o homossexualismo feminino me atrai bastante.

Já me relacionei com meninas que gostavam de meninas também e não achei nada de "anormal".

Carcharoth, que deixou o Beren maneta pq ele .... deixa pra lá.... :twisted:
 
Se a pergunta não tiver nada a ver com atração sexual e sim pura e simples demonstração de afeto... acho que beijaria sim um amigo.... talvez não na boca. Meu pai e meu irmão eu beijo o tempo todo..... acho que o beijo é a melhor das demonstrações de afeto e carinho.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Se a pergunta não tiver nada a ver com atração sexual e sim pura e simples demonstração de afeto... acho que beijaria sim um amigo.... talvez não na boca. Meu pai e meu irmão eu beijo o tempo todo..... acho que o beijo é a melhor das demonstrações de afeto e carinho.

Nesse caso tbm não vejo problemas, mas o tópico foi feito com propósito de perguntar se vc beijaria um bicho igual tu, na boca, linguadas assassinas e talz...
 
putz....
o pai e avôs e talz eu tb beijo....
agora boca d homi eu naum me sinto atraido.....
simplesmente naum gosto dessa ideia....e nem vou me acostumar com isso nessa vida....
mas nada contra....só naum é do meu interesse....
 
Pensando melhor....

Só beijo a minha irmã. Mas é só selinho e pronto.

"Se homosexulidade fosse normal deus teria criado Adão e Ivo."
huauhauhahu
 
Acho que as mulheres deveriam ser mais liberais e beijassem mais suas amiguinhas. :twisted: :P :P

Eu não, nunca. A não ser que que botassem uma arma na minha cabeça ou a Daniela Scarelli se oferecesse pra ser minha escrava por uma noite.
 
(Belapathy) disse:
"Se homosexulidade fosse normal deus teria criado Adão e Ivo."
huauhauhahu

uahuihauioahuiohai
Embora extremamente preconceituoso... até q foi engraçado! :D

Homossexualidade é normal... só não é comum! ;)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Beijo

Feanor disse:
Eu não, nunca. A não ser que que botassem uma arma na minha cabeça ou a Daniela Scarelli se oferecesse pra ser minha escrava por uma noite.
Com esse comentário, me deu uma idéia de uma outra pergunta. Quem nao respondeu a primeira, nao responda ainda essa.
VOCE BEIJARIA UM HOMEM EM TROCA DE UM BEIJO DE QUALQUER MULHER QUE VOCE QUISESSE? E VICE-VERSA
Eu ainda nao sei se eu beijaria. Coloco depois a resposta.
 
putz....
isso é o tipo d pergunta q naum se faz.... :mrgreen:
depende da mulé....depende da situação.....
mas, provavelmente, naum.....
po....
parece akelas perguntas: "Vc leva NaBunda ou deixa NaBunda?"
ou entaum: "Tem um pa* e uma buc*** vindo até vc e vc é o goleiro. O q vc faz?"
mas esse tinha respostas q vc podia se livrar.... :mrgreen:

mas sério....
axo q naum....
quase certeza q naum.....
teria q ser, simplesmente, uma DEUSA pra me convencer a isso....
 
Na boca não... Na bochecha dependendo porque não?

Se eu fosse mulher eu teria vontade de beijar outras mulheres... Sabem como é né? Meu lado feminino é lésbica... :lol:
 
Não beijaria outro cueca. De Cueca, já basta este Hobbit que vos escreve. :mrgreen:

VOCE BEIJARIA UM HOMEM EM TROCA DE UM BEIJO DE QUALQUER MULHER QUE VOCE QUISESSE? E VICE-VERSA

Acho que é forçar a barra demais. Provavelmente, eu não faria isto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo