• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

pow eu gostava quando eu tinha 8 anos hoje.......naum consigo assistir nem um pouquinho.....acho mt repetitivo, sempre as mesmas piadas....
 
Bah... Chaves e Chapolin sintetizam tudo o que foi minha infância... eu adoro!
Clássico é aquele em q eles vão tirar férias em Acapulco... eheheh :mrgreen:
 
Chaves é um grande programa da minha infancia tbm. Minha mãe falava que eu me matava de dar risada quando via o programa dele.........
Hj naum vejo pois naum tenho tempo, mas sempre que posso e consiguo naum deixo de ve-lo..........
 
Tipo que é um clássico. Assistir de vez em quando até que rola pra lembrar um pouquinho da nossa infância... Mas depois de um tempo cansa...
 
Gente, vcs se lembram de um episódio de Chaves, no qual o próprio vai dormir na casa do Kiko, e ele passa a noite inteira tentando pegar o pão em cima da geladeira, mas o kiko não deixa? É um dos meus favoritos, mas nunca mais passou, o que será que aconteceu?
 
bom, eu acho q esse episódio deve ter sido keimado junto com vários outros no incêndio q teve num galpão ai do SBT num sei qd...nunca mais o veremos :osigh:
 
Que foda......por causa desse incendio do caralh* pode ter se perdido varios episodios de um classico.....
Fora as fitas do Chaves e Chapolin e seriados feitos pelos mesmos atores, o SBT poderia ter virado po..............
 
Vcs já viram aquele "os espiritos zombedeiros" ? que o seu madruga acorda sonambulo e pensa que está colocando comida no prato, dai ele leva a comida no barril do chaves, depois o chaves fica imaginando como que o prato era levado lá.. dai na vila fica maior clima de fantasma.... então o prof. Girafales vai fazer uma serenata para a dona florinda e ela sai com uma espingarda pensando q é um fantasma e começa atirar. Esse é muito bom os meus favoritos...
 
MAs passa apenas chaves ou tbm passa os outros personagens que ele fez.....pois fora o chaves e o chapolin acho muito massa aquele krinha que é louco, naum lembtro o nome
 
Lógico q passa Chapolim! Passou outro dia, acho q 12:00 ou 12:30. Uma coisa q eu sempre quis saber: o q tinha naquele saco de papel q o Dr. Chapatim carrega pra todo lugar. É uma das coisas q mais me intrigava na minha infância... :o?:
 
hahahah, eu nem me ligava no saco de papel do Dr. Chapatim........

Putz, já falei essa frase antes, mas digo de novo : Quem nunca viu Chaves não teve infância...... não me cansava de assistir...
Um dos melhores é o que o Chaves é acusado de roubo e expulso da vila (devo confessar, chorei quando era menorzão)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo