• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias de criança

A boa e velha mania de tirar catota do nariz e colocar debaixo da carteira da escola. Acho que toda criança fazia isso. :lol:

Que mais, rolar na areia do parquinho. Voltava sempre pra sala com o cabelo cheio de areia. :roll:

E uma que eu tenho até hoje é a de fazer castelos de areia qndo eu vou na praia (apesar de não ser mais tão constante como era antes). :mrgreen:
 
Dar injeção em TODOS os brinquedos par aqu eles não ficassem doentes e não pudessem brincar.... :roll: :roll:

:lol: :lol:

Tinha mania de dormir com o cobertor tipo um capuz para parecer com a minina do Caverna do Dragão... :oops:
 
Ah eu tinha outra mania...era pintar meus bonecos de comandos em ação com canetinha vermelha pra parecer sangue qndo eles teoricamente tomavam um tiro...o pior é q naum saia depois a tinta... :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tinha uma mania de alargar tds as minhas golas de camisetas por que achava elas apertadas. Eu encaixava as golas no meu queixo e ficava esticando o pescoço e acaba com as golas! :lol:

Eu tinha outrro problemas com golas... :osigh:

Depois que parei de chupar dedo, passei a morder a gola da camisa, principalmente a da escola, que era gola polo. :eh:

Eu mordi a pontinha, e ficava tudo carcomido. Minha mãe dava uma bronca em mim, aí eu voltava pro dedo. Eu tenho hiperatividade nas mãos, só pode ser! :think: :wall: :puke:
 
Eu tinha várias manias, e a maioria envolvendo meu irmão (mais velho). :lol:

Algumas q eu lembro: :wink:
Brigava quando ele olha pra mim
Tbm brigava quando ele comia as unhas dos dedos

Só lembrei dessas duas :D
 
Pippin disse:
Eu tinha várias manias, e a maioria envolvendo meu irmão (mais velho). :lol:

Algumas q eu lembro: :wink:
Brigava quando ele olha pra mim
Tbm brigava quando ele comia as unhas dos dedos

Só lembrei dessas duas :D

Isso já é perseguição com o coitado! Mas tá valendo! :lol:
 
Eu tinha a mania de cortar os cabelos das mnhas barbies..
Eu não gostava muito delas e quanto mais feias elas ficassem melhor!!!! :twisted: :twisted:
 
quando era MT pequena msm eu tinha mania de chupar um paninho... naum vivia sem ele e chamava ele de "panino" :grinlove:

Fora isso também tinha as manias de pintar minhas bonecas, tipo fazer tatuagem nelas e espetar com alfinetes!

Tinha mania de comer o feijão grão-por-grão, passava um século lá... até hoje faço isso mas com pipocas, só q quem tá do meu lado fica com agonia então to parando...

tb já tive mania de desmontar tudo p/ ver como funciona dentro... só q às vezes ñ conseguia montar de volta :disgusti:
 
Lembrei de outra q foi brincar de aviãozinho...eu fazia varios aviãozinhos de papel e fazia guerrinha tacando um no outro os aviãozinho....tem outra tb q eu enchia a bolas de ebcher com agua, chamava uma galera e fazia guerrinha...ou tb era o pique fruta q eu adorava...beijei a primeira garota na minha vida nessa brincaeira qndo tinha uns 8anos de idade...
 
Eu fui uma grande cabeleleira de barbies....cheguei a raspar o cabelo de uma.....depois fazia uma nova maquiagem nelas....heheheheheh......adorava fazer isso.....a última vítima, q ainda está comigo, tem cabelo preto feito com tinta plástica...e maquiagem prateada e boca azul..... :mrgreen:
Tinha mania de pegar todos os meus brinquedos, levar para a sala de tv e espalhar tudo pelo chão...ninguém conseguia andar na sala qdo eu estava lá...e assim passava a manha brincando....
Lembrei de outra mania....sempre levava uma barbie comigo p/ tomar banho.....lavava o cabelo com shampoo meu....era uma farra.....
 
Eu tinha mania de:

- Roer as unhas :puke:

- Acordar meu irmão de madrugada, porque eu dormia cedo e só preciso de 6 horas de sono, então eu acordava todo dia às 4:00 hs da manhã, e acordava o meu irmão para me fazer companhia. :mrpurple:

- Cortar os cabelos das minhas bonecas, achava aqueles cabelos normais demais, por isso fazia uns penteados punks nas bonecas.

- Colecionar papéis de carta. Juntei muitas pastas, que doei para as minhas primas mais novas. :anjo:

 
Desde pequena tenho mania de dormir coberta até a cabeça com o lençol...costumava enrolar meu cabelo para pegar no sono e dormia com meu vagalúme que ganhei na minha tia, ele brilhava no escuro, era muito bonitinho :grinlove: . Também gostava de dormir ouvindo música.
 
eu tive papéis de carta :grinlove: era legal colecionar

Tinha mania de colar aqueles adesivos de chiclete na folha do caderno, meus cadernos de escola tinha cada monstrinho Ploc

Outra que mantenho até hoje é não conseguir dormir sem lençol, faça frio ou calor me embrulho até o ombro, só a cabeça permanece de fora, se puxar ou cair eu acordo

também adoro tomar café com leite só que com leite que não dissolve rápido, formando umas bolas de leite, pra eu ficar catando elas com a colher
 
Tinha mania de ficar comendo o meu cabelo. :think: ...eca...só acabou depois de muitos anos usando ele suuuuper curto. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo