• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Erunamo disse:
O pogobol é uma farsa! Aquele comercial foi gravado com crianças numa sala simulando a gravidade lunar! Onde já se viu dar pulo com um giro de 360º??? Dar um pulo e dobrar as pernas (segurando o pogobol entre elas) no ar! E descendo escadas até! Vê se pode uma coisa dessas! É claro que é marketing de quinta categoria! :disgusti:

E tem mais! Aquelas crianças foram alteradas geneticamente e treinadas em simuladores por meses a fio! Essa é a única explicação plausível! :disgusti:

*Tio Namus, que não conseguia para em pé no pogobol e nunca aceitou o fato* :osigh:

Putz Namus, quanto ádio no seu coraçãozinho nostálgico.

Eu pulava até que relativamente alto com aquilo. Fazia algumas das acrobacias que vc descreveu, mas também já levei muito chão por causa daquilo.

Uma vez eu até fiz corrido de pogobol com uns amigos, resultados, criancinhas caídas de cara no chão e alguns sobreviventes. :wall:

E falando em equilíbrio, até hoje eu não consigo ficar em pé obre as pernas de pau (aquelasd baixinhas que ainda existem , é só saber procurar). Alguém teve isso na infância (não que eu tive, mas na escola tinha).
 
Erunamo disse:
O pogobol é uma farsa! Aquele comercial foi gravado com crianças numa sala simulando a gravidade lunar! Onde já se viu dar pulo com um giro de 360º??? Dar um pulo e dobrar as pernas (segurando o pogobol entre elas) no ar! E descendo escadas até! Vê se pode uma coisa dessas! É claro que é marketing de quinta categoria! :disgusti:

E tem mais! Aquelas crianças foram alteradas geneticamente e treinadas em simuladores por meses a fio! Essa é a única explicação plausível! :disgusti:

*Tio Namus, que não conseguia para em pé no pogobol e nunca aceitou o fato* :osigh:


Realmente, não podemos descartar essa possibilidade. :lol:

Diz aí, alguém lembra do Pense Bem??? Aquele maquininha q simulava um PC, com vários joguinhos... vendia até livrinhos com novos jogos daquilo. Era muito bom!!!! :mrgreen:
 
Garth Blackwood disse:
Erunamo disse:
O pogobol é uma farsa! Aquele comercial foi gravado com crianças numa sala simulando a gravidade lunar! Onde já se viu dar pulo com um giro de 360º??? Dar um pulo e dobrar as pernas (segurando o pogobol entre elas) no ar! E descendo escadas até! Vê se pode uma coisa dessas! É claro que é marketing de quinta categoria! :disgusti:

E tem mais! Aquelas crianças foram alteradas geneticamente e treinadas em simuladores por meses a fio! Essa é a única explicação plausível! :disgusti:

*Tio Namus, que não conseguia para em pé no pogobol e nunca aceitou o fato* :osigh:


Realmente, não podemos descartar essa possibilidade. :lol:

Diz aí, alguém lembra do Pense Bem??? Aquele maquininha q simulava um PC, com vários joguinhos... vendia até livrinhos com novos jogos daquilo. Era muito bom!!!! :mrgreen:
Já rolaram uns comentarios sobre o Pense Bem nesse topico. :wink:

Seria uma boa alguem postar nele, visto que o pessoal anda falando de brinquedos abertamente nesse topico aqui, e o lugar correto seria nesse que passei..... :mrgreen:

PS: O Pense Bem foi um dos 5 brinquedos meus favoritos de toda a minha infancia. :D
 
Lukaz Drakon disse:
Putz... Carrosel foi um classico... quero ver se alguem não ri se chamar alguem de Cirilo!! Eh magico! Fenomenal!!!

Alguem ae se lembra daquele filme (logico q se lembram) A incrivel fabrica de chocolate?? cara... eu assisti 2 vezes!!!

Umpa dumpa lumpa di du! :D :D :D
nossa esses caraas lembram de cadaa ..umpa lumpa lumpa di du ... essa musica fika na cabeça !!!
 
ae, preparem-se para o soco no estômago:

plocmonster.jpg
 
Eu tb ficava triste por não achar a Roberta...

e eu lembro que sempre q ia no banheiro de algum lugar e tinha um no bolso eu passava o tempo colocando na parede ou na porta hehehehehe
 
Engracado minha infancia foi diferente da de todo mundo.......nao em tudo...mas.....

Por exemplo: qdo falo com meus amigos sobre a infancia deles eles vem falando daqueles desenhos de super heroi pra la, pra ca, desenho de nao sei o que, uns que eu nunca tinha ouvido falar....Eu so assistia Caveleiros do Zodiaco.....só...

Nao fica brincando de umas brincadeira estranha que tem por ai......soh brincava de pega-pega, bafo, bolita,........bicicleta,futebol, nao colecionava bonequinho de desenho..... :( eu me sinto mal por ter sido dieferente :).....

Mas depende muito da cidade onde vc se cria, cada cidade tem sua tradicao, suas manias, suas Influencias, por exemplo, no rio de janeiro onde eu moro, da pra ver naturalmente que a infancia sofre grande influencia da TV, da Globo principalmente. Onde eu me criei nao era assim, era mais natural, o pessoal na ficava em casa pra ver desenho de super heroi, e ligava pro outro pra perguntar: "vc viu? foi irado....."

bom eh isso............
 
Arandelis disse:
Eu detestava essa sehrie...
Nunca, jamais, sequer ouvi falar em uma dessas figurinhas com Vitória :osigh:

Como se tivesse "Rodrigo" também... :disgusti:

Bom, eu sempre ia comprar na esperança... e nada... aí teve um dia que desisti.. droga... :tsc:
 
Strider disse:
Arandelis disse:
Eu detestava essa sehrie...
Nunca, jamais, sequer ouvi falar em uma dessas figurinhas com Vitória :osigh:

Como se tivesse "Rodrigo" também... :disgusti:

Bom, eu sempre ia comprar na esperança... e nada... aí teve um dia que desisti.. droga... :tsc:

Não tinha uma pá de nome nessa coleção. E quando eu era pequeno eu era viciado em ploc. Dos que existiam eu acho que tive todos, fora a porrada de repetidos que a gente saia colocando por aí!.
 
Como assim, não tem Rodrigo? Foi um nome q começou mais ou menos na minha geração e daí pra frente, cada dia mais comum. Só se fizeram baseados numa lista de nomes antiga...

Vcs sentiam falta do seu nome? Eu ficava aliviado por não ter o meu... :roll:
 
Strider disse:
Arandelis disse:
Eu detestava essa sehrie...
Nunca, jamais, sequer ouvi falar em uma dessas figurinhas com Vitória :osigh:

Como se tivesse "Rodrigo" também... :disgusti:

Bom, eu sempre ia comprar na esperança... e nada... aí teve um dia que desisti.. droga... :tsc:
Tinha rodrigo sim.....eu lembro de ter um colega chamado rodrigo e de ter zoado ele ccom a figurinha.....

Alias, não sei pq vcs queriam encontrar seus nomes......eu vi a minha e não gostei.....fiquei P da vida quando vieram me mostrar o "rafael"...humpf, era um monstro mó feião. :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Lembro que fiquei mt revoltado quando vi. Quase arranjei briga no colegio. E eu tinha 5 anos. :x :disgusti: :evil:
 
Odiava aquela séria por motivos diferentes. Eu era uma criança sem nenhuma coordenação motora, e nunca conseguia raspar a figurinha inteira... Sempre faltava um pedaço. :x
 
O meu foi bem dificil de achar mas eu me lembro bem: Flávio, era parecido com um fantoche so q os olhos e a boca dele eram no lugar dos pes.
Horrivel!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo