• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

A maior m*rda que já fiz não foi o esporro que eu levei, mas a dor que eu mesmo senti pela perda, eu acho. Eu devia ter uns três anos, peguei um vinil do meu pai no som dele e fui ouvir na radiola que eu sabia mexer (sabia apertar um botão :lol: ) e no caminho... bem, vcs sabem a segurança com que uma criança de 3 anos anda, né ?

É, o disco quebrou.

Foi só uma lasquinha... eu não conseguia entender por quê meu pai jogava fora um disco que ele gostava tanto só por causa de um pedaço tãaao pequeno...

PS: Eu A-DO-RA-VA aquele disco. Acho que era música clássica. É... comecei cedo...
 
Bem eu tenho mania de sempre q eu vou em algum predio
alto tacar coisa de la. :D
Uma vez no apartamento de um amigo nós tacamos batata na piscina
do outro predio, ovo nas casas, e tentamos tacar tomate em umas mulheres. :disgusti:

Na casa do meu outro amigo sempre q eu vou la eu levo
CDs para tacar do predio dele.
Ja caiu na piscina Tb :lol: :lol: :lol:

Obs : Eu sei q era p/ falar quando eu era criancinha +...
 
Rustu Pai disse:
Obs : Eu sei q era p/ falar quando eu era criancinha +...
Ainda bem que c notou, né? :| :tsc:

Bom.......bem.....o titulo do topico tinha um "m" que remetia a um palavrão mt feio e bobo...e como aqui é o CDN, coisas feias e bobas ficam fora daqui....tipo, no muquifo, ou no geral...bom. :mrgreen:

Mudei o titulo do topico, espero que a bachelorette não se importe. :lily:

Well....a coisas mais feia que eu fiz quando criança deve ter sido bater no meu irmão e faze-lo cuspir sangue por causa disso. Foi animal. :mrgreen:

E eu tinha mania de me esconder no armario....um belo dia me escondi e fiquei mó tempão lá dentro....meio que brincando de esconder mesmo...daí foi o suficiente pra babá ficar desesperadda, ligar pra minha mãe, fazer ela vir até em casa....bom, quando saí do armario, todo sorridente por ninguem ter me encontrado, dou de cara com as duas chorando até se acabar...

Que maldade..... :lily:

Vou ver se lembro de outras, com certeza tem mais. :obiggraz:
 
Rustu Pai disse:
Obs : Eu sei q era p/ falar quando eu era criancinha +...

:stop:

Além de infringir as regras do Clube falando de eventos recentes vc ainda eh homicida em potencial. Um ovo lançado do 10º andar de um predio pode matar. Um cd entao.. decepa a cabeça de alguem! Vc tem noçao disso? :eh:


:lol: :roll: :lol:

Po... agora eu lembrei de outra besteira mt grande q eu jah fiz... ensinei minha irmã a se pendurar naquelas traves q sempre tem em parques (não sei se vcs tem noçao do q seja)... bem, eu era cuidadosa pq não queria cair, e sempre tomava conta dela.... mas aih um dia a professora me chamou pra ajudar a pregar um mural :roll: ... bem, foi soh eu virar as costas e a danada caiu bem em cima do rodapé da parede do canto da caixa de areia :disgusti: (q ficava em baixo das traves, e por todos os outros cantos, pra falar a verdade :lol: )... trincou a clavicula e eu fiquei de castigo por tres meses, alem de ter ficado com o maior remorso :osigh: ... maldita... eu sempre me lasco por causa das peraltices dela :evil:
 
Meriadoc disse:
E eu tinha mania de me esconder no armario....um belo dia me escondi e fiquei mó tempão lá dentro....meio que brincando de esconder mesmo...daí foi o suficiente pra babá ficar desesperadda, ligar pra minha mãe, fazer ela vir até em casa....bom, quando saí do armario, todo sorridente por ninguem ter me encontrado, dou de cara com as duas chorando até se acabar...

Que maldade..... :lily:

Em sua homenagem, Merry:

O diretor de uma grande empresa teve que ligar para a casa de um funcionário devido a um problema urgente com um dos computadores centrais. Ele foi atendido por um sussurro de criança:
- "Alô?"
Contrariado pela inconveniência de ter que falar com uma criança, o diretor perguntou:
- "Seu pai está?"
- "Sim." - cochichou a vozinha.
- "Posso falar com ele?" - o homem perguntou. Para sua surpresa, a vozinha respondeu:
- "Não".
Desejando falar com algum adulto, o chefe perguntou:
- "A mamãe está aí?"
- "Sim..." - veio a resposta.
- "Posso falar com ela? "
Novamente a vozinha cochichou:
- "Não."
- "Tem mais alguém aí?" - perguntou à criança.
- "Sim..." sussurrou a criança. - "Um polícia."
Imaginando o que um tira poderia estar fazendo na casa do seu empregado, o chefe perguntou:
- "Posso falar com o policial?"
- "Não, ele tá ocupado." cochichou a criança.
- "Ocupado fazendo o quê?" - perguntou o chefe.
- "Falando com papai, mamãe e o bombeiro..." - foi a resposta cochichada. Começando a ficar preocupado e até mesmo alarmado, à medida que ele ouvia o que soava no telefone como um helicóptero, o chefe perguntou:
- "Que barulho é esse?"
- "É o ele-copo!" - respondeu o cochicho.
- "O que é que está havendo aí?" perguntou o chefe, agora de fato alarmado. Com um sussurro de espanto, a criança respondeu:
- "A equipe de busca acabou de descer do ele-copo."
Agora apavorado, o chefe perguntou:
- "Por que eles estão aí?"
Ainda sussurrando, a voz infantil replicou com um risinho abafado:
- "Eles tão me poculando!"


:lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol:
Eu também costumava me esconder em casa pros outros ficarem me procurando!! :lol: Que prazer a gente tinha nisso??? :tsc:

Bom lembro de uma das vezes que eu me escondi debaixo da escada de casa pra todo mundo ficar preocupado, mas havia uma bola de plástico grande embaixo da escada também...
Aí sorrateiramente fui na cozinha, peguei uma caixa de fósforos e voltei pro "esconderijo". Bom, nem preciso dizer que botei fogo na bola... :mrgreen:
Ela começou a derreter e escorrer... saindo um cheiro insuportável!! Aí me acharam, com cara de besta lá embaixo :lol:

Eu levei bronca e talz... por tentativa de incêndio na casa :roll:
 
Putz!
Mais um pro clube dos Piromaníacos!
O CdN tá cheio deles! :lol: :lol:

Eu tb já quase incendiei a casa,uma vez...quer dizer,foram 3 vezes! :mrgreen:
Uma debaixo da cama...outra num estacionamento e outra numa plantação,perto de casa!
 
Eu jah esqueci a comida dos peixes no fogão uma vez... qd eu tinha uns dez anos... bem, digamos q começou a passar um desenho mt interessante na TV enquanto eu secava a ração dos coitados, q estava pra lah de umida... soh q eu esqueci de colocar agua, e ainda esqueci o fogo no alto... bem... o resultado foi q a comida deles virou cinzas, o pano de prato ficou chamuscado e a casa inteira ficou cheirando a queimado e cinzenta de tta fumaça...
Depois disso meu pai me proibiu terminantemente de mexer com qq coisa na cozinha enquanto via tv... ou melhor... me proibiu de ver tv enquanto mexia com a cozinha :lol:

Tisf... tocar fogo em plastico eh mt loucura msm :lol:
Morgus... como vc conseguiu fazer fogo embaixo da cama? 8O Ou melhor... vc queria morrer, eh? :lol:
 
Fogo... ai ai... :grinlove:

Dexa eu ver, meus atentados:
- Viver fazendo fogueirinhas nos quintais de casa
- Sempre atiçar uma fogueira, por que quanto maior, melhor :twisted:
- Quando a fogueira estava quase apagando a noite, tacar pedras para levantar brasas
- Esquentar ferros nas fogueiras
- Quase tacar fogo na fazenda inteira! :lol:

E claro que minha mãe não gostava e não gosta dessa listinha até hoje :mrgreen:
 
ah, valeu pelo "coisa feia" hehehehehe

Eu dei um prejuízo estupenduo pros meus pais...

a vizinha precisava empurrar o carro da minha mãe para por o dela na vaga, e na época meu pai tinha uma moto... aí eu tava brincando no play e ela pediu preu chamar meus pais. e eu: "não, pode deixar que eu empurro!" claro... empurrei o carro em cima da moto e a moto caiu por cima do carro, amassando os dois: o capo do carro e o cano da moto.

se eu fosse meus pais eu me matava.
 
Acho que a maior besteira que eu fiz foi atravessar um vidro com a mão enquanto tentava impedir o meu irmão de alcançar os cachorros-quentes. Um caco cortou a alguns milímetros de uma veia que iria me matar bem rápido. E ainda levei esporro porque o vidro era impossível de ser reposto.

A segunda foi brincar de "milkshake" com meu irmão e minha prima na rede (trata-se de rodar alguém enrolado na rede o mais alto e rápido possível). Quando eu fiz com ele não aconteceu nada, já na minha vez... Bem, eu caí de mais de um metro e meio. Resultado: um dia completamente inutilizado e muitos dias doloridos em uma região que meu tio muito apropriadamente chamou de sobre-bunda.

PS. Primeiro post nesse clube, espero que minha presença seja tolerada ao menos, hehe...
 
Ringil disse:
PS. Primeiro post nesse clube, espero que minha presença seja tolerada ao menos, hehe...

Hey!
Q issu, moço, a gente não morde não! :mrgreen:
Seja bem vindo ao clube, e q vc possa sempre nos ajudar com boas lembranças! :D

Ah, eu nunca caí da rede nessa brincadeira de "milk shake" não...
mas uma vez eu armei uma rede no terraço, e minha tia e minha irmã pularam em cima de mim... e a rede caiu no chão junto com um pedaço da parede :lol:
O detalhe eh q soh qm se machucou foi eu, q fiquei um dia sem conseguir me levantar, por causa da queda e das pessoas que cairam em cima de mim tbem :disgusti:
 
Ah, eu nunca caí da rede nessa brincadeira de "milk shake" não...
mas uma vez eu armei uma rede no terraço, e minha tia e minha irmã pularam em cima de mim... e a rede caiu no chão junto com um pedaço da parede
O detalhe eh q soh qm se machucou foi eu, q fiquei um dia sem conseguir me levantar, por causa da queda e das pessoas que cairam em cima de mim tbem

Redes são um perigo, passe longe delas! Mas elas são tão boas...

Me lembrei de uma besterinha, eu costumava pegar as pedrinhas de um vaso da minha mãe e tacava pela janela tentando acertar os carros. Como eu fazia isso com bastante frequência e moro no nono andar acho que foi sorte não ter matado ninguém. Aliás, eu tinha uma certa mania de tacar coisas pela janela, água eu tacava sempre, uma vez eu taquei tinta amarela.
 
Ringil disse:
Redes são um perigo, passe longe delas! Mas elas são tão boas...

Me lembrei de uma besterinha, eu costumava pegar as pedrinhas de um vaso da minha mãe e tacava pela janela tentando acertar os carros. Como eu fazia isso com bastante frequência e moro no nono andar acho que foi sorte não ter matado ninguém. Aliás, eu tinha uma certa mania de tacar coisas pela janela, água eu tacava sempre, uma vez eu taquei tinta amarela.

*nota mental: descobrir o predio onde o Ringil mora pra nunca passar na calçada dele :roll:

putz... agua ateh eu jah joguei ( :anjo: )... mas tinta amarela eh f*da, neh? :lol:

E... bem... qt a essa historia de redes... não são só elas que são perigosas... uma vez de brincadeira subiram meu pai, minha mae, meu irmao e minha irma na cama da minha irma e... bem... a cama foi ao chão, literalmente falando... cena de videocassetada ver aquele troço desmontando.... mas aih qm fez a m naum fui eu, foram eles :lol: :obiggraz:
 
Eu sou um desastre ambulante!

_ Bati um jetski em uma lancha! (essa, metade do fórum já sabe),

_ fui atropelado algumas vezes (acho que 2 qndo eu era criança, as outras 2 foram depois de grande mesmo).

E pelo novo título do tópico uma coisa feia seria fazer xixi na cama, mas o detalhe é:
Eu estava em um acampamento de férias e eu dormia no beliche de cima, quem dormia em baixo? O monitor, ou seja, ele era o que acordava mijado todo dia de manhã até ter a capacidade de me mandar dormir embaixo. Isso demorava mais ou menos uma semana pra acontecer. Burrinho ele, não? :lol: :lol: :lol:
 
Rustu Pai disse:
Bem eu tenho mania de sempre q eu vou em algum predio
alto tacar coisa de la. :D
Uma vez no apartamento de um amigo nós tacamos batata na piscina
do outro predio, ovo nas casas, e tentamos tacar tomate em umas mulheres. :disgusti:

Na casa do meu outro amigo sempre q eu vou la eu levo
CDs para tacar do predio dele.
Ja caiu na piscina Tb :lol: :lol: :lol:

Obs : Eu sei q era p/ falar quando eu era criancinha +...
uma vez taquei um tijolo de cima do prédio de um shopping...
ano passado :mrgreen:

Eu sou muito ruim pra lembrar desse tipo de coisa, embora sei q já fiz; geralmente leio o tópico todinho para ver se as lembranças voltam, mas tá difícil... :doh:
 
Eu quase taquei fogo em casa.... tinha um arranjo floral com uma planta seca e muito bonita....... e taquei fogo por curiosidade....... fez uma labareda enorme...

Foi a única vez que apanhei na vida :osigh:
 
Bom, eu não me lembro de ter feito muitas coisas feias quando criança. Mesmo. :osigh:

Eu tentei não postar nesse tópico até me lembrar dee alguma coisa... naaaada! Bom, tem algumas coisas feinhas da vida... como, quando a comida era ruim, encher a boca toda com comida, e ir na janela "ver a paisagem", e enquanto eu "via a paisagem", eu cuspia toda a comida pela janela! :obiggraz: :eek: Sendo que, embaixo era a garagem, e uma vez eu acabei jogando no capô do carro! :lol: Aaah!! Eu adorava jogar coisas da janela, que coisa... :wall: Uma vez eu joguei aqueles copinhos de água mineral na piscina do prédio ao lado enquanto tinha aula de hidroginástica... só sei que eu joguei, me abaixei e depois só ouvi umas reclamações :roll:

Aaaaah!! Uma coisa muito, muito, muito feia que eu fazia era chupar o dedo... isso eu até já contei aqui no CdN mesmo, no tópico de Manias. :disgusti: :disgusti:

Lis, você falou de rede... cara! Uma fez eu tava na rede, aí eu resolvi sair dela e pular por cima, do nada... acontece que me pé ficou preso, e já viu né? Cabum! Me esborrachei de testa no chão... :| Outro incidente com redo também aconteceu na cobertura do meu amigo... ela muito alto o prédio dele, e a varanda tinha uma grande muuuuito baixa. Tava a priminha dele felizona andando na rede, e eu e meu amigo vamos lá empurrar a rede... a garotinha quase caiu da varanda... ela pulou fora da rede, voou longe e acho que quebrou o dedo ou algo assim, não me lembro... ou não quebrou, lichou... :roll: :( :(

PS: Nossa, lembrei de cada coisa que já tinha esquecido quase por completo. 8O 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo