• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

eu peguei o diablo II com um amigo faz acho q 5 dias, já estou no segundo ato e bem no final tenho q matar um mosntro Duriel acho ??? mas pô eu vi um pessoal falando ae tá no level 60, 70 até 99. eu eu to só no level 21 com o paladino. eu acho q eu so meio ruim então :oops: . mas voltando ao assunto q realmente importa :mrgreen: o jogo é mesmo uma obra prima.
 
E falando em ato o melhor ato do diablo é o 5 ato do diablo expansion.........
O da terra do Ball............
Esse ato sim que é muito maneiro de dificil de se jogar( depois da primeira vez que se joga, ou seja, quando vai zerar pela segunda vez)..............
 
Aragorn disse:
eu peguei o diablo II com um amigo faz acho q 5 dias, já estou no segundo ato e bem no final tenho q matar um mosntro Duriel acho ??? mas pô eu vi um pessoal falando ae tá no level 60, 70 até 99. eu eu to só no level 21 com o paladino. eu acho q eu so meio ruim então :oops: . mas voltando ao assunto q realmente importa :mrgreen: o jogo é mesmo uma obra prima.

Tipo, eu to no terceiro ato jah (e me enchi o saco e naum to jogando mais em single), e matei o Duriel quando tava no level 20, entaum naum acho que vc esteja em nivel baixo naum.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Ruivo disse:
Pergunta ao pessoal que joga pelo Battlenet e que não usem cheats...

O que é considerado "cheat"?

Pelo seguinte, eu nunca joguei no Bnet, joguei bastante em rede com amigos, e a gente não utilizava "cheat", a única coisa que a gente fazia era "duplicar" itens, mas sem usar nenhum recurso externo. A gente nunca usou algum item que não exista mesmo no jogo, etc...

O que a gente usava era, um personagem recebia um item, o cara que passou o item pra ele restaurava seu backup e boa, os dois ficavam com o item.

Eu considero isso, digamos, um "cheat" leve... já que o próprio "deixa" isso ser possível...

E no Bnet? Como funciona? Eu já ouvi falar que o personagem fica nos servidores de lá, o que impossibilitaria esse tal backup, não deixando essa "manobra" ser feita... É assim mesmo?

Fazendo isso, meu bárbaro, por exemplo, carrega 2 espadas foderosas que agora eu não lembro o nome (faz tempo que não jogo..., eu acho que era a tal Hellslayer...), que elevam o HP dele pra uns 7000 e após eu usar os War Cries dele chega a 14000... Isso é personagem "cheatado"? Só pq eu dupliquei as espadas?

Até!!


7000 de HP?? :o?:
Pra mim isso é cheat, com certeza...
Com um personagem no nível +- 60, o HP dele é de +- 300 (acho)...

Então teu personagem deve ser muito ruim kra, pra ter soh 300 de hp no level 60....

E tipo, cheat eh considerado qualquer duplicação de item, o uso de items hackeados que tem suas estatisticas mudadas, uso de programas que deixam vc modificar os seus items e status, além de uma outra série de coisas, como deixar vc ver o mapa inteiro, nunca perder dinheiro nem vida, etc...

Ah, então o meu Bárbaro só tem as duas espadas duplicadas de "ilegal", o resto eu nunca fiz e nem quero fazer.

O lance do 7000 hp é válido sim. Agora eu não lembro, mas a minha armadura dá um monte pra Vitalidade e as duas espadas também. Como o Bárbaro tem bônus nesse atributo, vai pra 7000 sim... e o meu War Cry aumenta meu hp em 50% por um tempo, ou seja, vai pra 14000...

Até!!
 
Aragorn disse:
alguem poderia me dizer alguns truques ae ??? valeu
Truque de que tipo? Hack seu fedido??? :evil: Odeio hackers de Dida... :evil: :evil: :evil:

Porém se for técnica de duelo de PvP eu tenho um amigo fera... Posse te indicar ele assim que eu lembrar o nick dele!! Okas!? :obiggraz:
 
Porém se for técnica de duelo de PvP eu tenho um amigo fera... Posse te indicar ele assim que eu lembrar o nick dele!! Okas!?

esse tipo. sabe assim como usa todas aquelas habilidades do paladino direito pq eu vô só no zeal. por isso to meio mal.
 
Po...diablo me tomou noites e noites acordado ate conseguir evoluir meu necromante ate o nivel 50...muuita apelação
 
Ruivo disse:
Ah, então o meu Bárbaro só tem as duas espadas duplicadas de "ilegal", o resto eu nunca fiz e nem quero fazer.

O lance do 7000 hp é válido sim. Agora eu não lembro, mas a minha armadura dá um monte pra Vitalidade e as duas espadas também. Como o Bárbaro tem bônus nesse atributo, vai pra 7000 sim... e o meu War Cry aumenta meu hp em 50% por um tempo, ou seja, vai pra 14000...

Até!!

A Armor deve ser uma Arkaine's Valor, q dá Vitalidade pra cacete, e cada ponto de Vitalidade nos Bárbaros dá +4 de Life.

As espadas devem ser duas Grandfathers... Cada uma dá + 80 to Life e +20 to Vitality (+80 Life), ou seja, 160 cada Espada, 320 as Duas...

Usando o "Battle Orders", o Life sobe MUITO, no lvl 20 o "BO" dá +95% Life/Mana/Stamina...

Ah, só um errinho: 50% de 7000 não são 7000 não :mrgreen: :mrgreen:
 
Alguem ja viu o bug da soul stone? eu por exemplo tinha duas dela...no decorrer do jogo uma foi destruida de acordo com a historia e eu continuei mesmo assim tendo a pedra... :roll:
 
Kruga disse:
Ruivo disse:
Ah, então o meu Bárbaro só tem as duas espadas duplicadas de "ilegal", o resto eu nunca fiz e nem quero fazer.

O lance do 7000 hp é válido sim. Agora eu não lembro, mas a minha armadura dá um monte pra Vitalidade e as duas espadas também. Como o Bárbaro tem bônus nesse atributo, vai pra 7000 sim... e o meu War Cry aumenta meu hp em 50% por um tempo, ou seja, vai pra 14000...

Até!!

A Armor deve ser uma Arkaine's Valor, q dá Vitalidade pra cacete, e cada ponto de Vitalidade nos Bárbaros dá +4 de Life.

As espadas devem ser duas Grandfathers... Cada uma dá + 80 to Life e +20 to Vitality (+80 Life), ou seja, 160 cada Espada, 320 as Duas...

Usando o "Battle Orders", o Life sobe MUITO, no lvl 20 o "BO" dá +95% Life/Mana/Stamina...

Ah, só um errinho: 50% de 7000 não são 7000 não :mrgreen: :mrgreen:

É isso mesmo!!

São esses meus equipamentos! Grandfather, a melhor espada disparada de todo o jogo! Arkaine´s Valor Balrog Skin, a melhor armadura!

Pra quem quiser ver:

Armadura (é a segunda, Arkaine´s Valor Balrog Skin):

http://www.d2realms.com/LOD/itemlist/Elite/D2Unique_Armor.asp

Espada (é a última, Grandfather Colossus Blade):

http://www.d2realms.com/LOD/itemlist/Elite/D2Unique_Swords.asp


Ah... é verdade... eu errei nas contas.. :oops: :oops:

Heheh!

Agora não lembro se o HP chega a 14.000 (o que me daria um HP base de 10.000 aproximadamente) ou se o meu base é 7.000 e com os War Cries o HP chega a 10.500...

Sabe que tá dando vontade de instalar D2 denovo? heheh!

Até!!
 
Opa, soh postando pra visar que eu finalmente compreia expansão do Diablo 2, se alguem tiver a fim de jogar, fala comigo pelo messenger ou pelo ICQ.

P.S: Soh uma coisa estranha - Meu Diablo 2 veio com a manual da expansão, e a expansão veio com o manual do Diablo 2 normal.
 
Oi galera, já faz um tempo que eu não entro pq meu pc tava ruim mas agora já to de volta....
só pra deixar a opinião, tb acho que na expanção a história mudou, o foco do jogo mudou, agora vc tem que fazer um monte de coisas em um monte de lugares ao invéz de ficar decendo escada como no primeiro mas pra mim é isso o melhor do jogo.
e pro cara que ta com a life 7000, isso ai só pode ser cheat, meu druida lev.50 ta com life 400 eu acho, mas já faz mt tempo que eu não jogo.Foi alguem que te deu isso? pq se foi, essa pessoa pode ter alterado a arma ou armadura...
eu me lembro de quando eu entrei na B.Net.... pouco tempo depoois fui falar com um americano e ele me deu uns chams e anéis que, usando tudo, eu ficava com defeza de 32000 e life + ou - 6500.... depois quando eu mostrei pra um cara mais antigo ele me disse que era item hakeado..
agora eu até sei como faz mas ai, se todomundo fizer, para de ser jogo e vira o dominio do programa...
é isso aí..
valeu gente, tchau..
 
Chegar a ficar com 7000 de life naum é impossivel, tem armas, armaduras, aneis...que chegam a dar ate 300 de life(depende de que nivel esta jogando), é dificil naum impossivel............
 
Sub-Zero disse:
Chegar a ficar com 7000 de life naum é impossivel, tem armas, armaduras, aneis...que chegam a dar ate 300 de life(depende de que nivel esta jogando), é dificil naum impossivel............

Eh impossivel sim kra... porque podem ateh dar 300 de vida, mas somando tudo com a vida do personagem naum chega a dar nem 3000... acho que soh seria possivel chegar 7000 de vida se tivessem items que multiplicassem sua vida por 2 ou 3.
 
Eu acho que naum chega a ser impossivel, faz tempo que naum jogo entaum naum sei mais ou menos o nivel das armas,armaduras...Acho que pode chegar a ter coisas que chegem a dar mais de 300 de life...........
 
se cada item te der 300 de life vc vai ficar com uns 2400 de life uns 400 da sua vida normal... ou seja +-2800... acho que é impossível...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo