• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMAGINEM... (super fictício!)

* Lilyris *

Usuário
Estória...

Eu sei que é bem fictício, só eu mesmo pra ter umas idéias tão "sen nexo" mas eu gosto de fantasia ficçao :obiggraz:
Imaginem a seguinte situação:

"Vocês vão dormir... :zzz:

...E "acordam" em um lugar super estranho que vocês nunca tenham visto,.. Um lugar mágico e tenebroso ao mesmo tempo, com seus encantos e misticismo... (cada um imagina o seu lugar)
Você está sozinho, e não sabe o que fazer, afinal vcc foi dormir tranquilamente em sua cama (ou seja lá onde vc foi dormir hehe) e acorda num lugar estranho desses.
Você observa o lugar e percebe que está tudo tranquilo, mas sente que está sendo vigiado por algo,,. algo que vc não sabe explicar. Daí você observa um papel encravado em uma árvore.
Você lê, e lá está escrito que você foi tranportado para esse lugar para ajudar a libertar o povo de um vilarejo distante que está aprisionado e escravizado por um ser maligno que está com todo o poder em suas mãos (vai, imaginem que ele um Anel de poder que controla tudo e todos).
A única forma de derrotar esse ser, seria encontrar o Diamante Azul. Um Diamante extremamente poderoso, que foi criado por um Deus mais forte que o ser malígno, q assim como no Anel, o Deus depositou suas forças no Diamante, suas forças positivas que é capaz de trazer a paz à todos, e amor a todos os povos.
SÓ QUE o ser malígno conseguiu retirar o Diamante desse Deus, e assim o Deus acabou desaparecendo, e o Diamante "jogado" em algum lugar em que dificilmente encontrariam. E assim o ser com seu Anel escravizou e se aponderou de todos os povos
Enfim... no papel diz que você foi designado a encontrar ese Diamante e fincá-lo na Pedra da Sabedoria, de onde o Deus resurgirá das profundezas... E só você pode realizar essa tarefa.

Resumindo, no papel está a 1ª prova do que voc~e terá que fazer, e depois que realizar você terá outras provas até recuperar o Diamante.
Você teria direito a escolher 5 companheiros (a) nessa jornada...
A questão é: quem vocês escolheriam? (alguns amigos, parentes e enfins.. NÃO nescessariamente do fórum! Mas se for, é melhor :wink: )
Sendo que seria importante eles terem qualidades como lealdade, coragem, amizade, sabedoria e companheirismo.

(lembrando que essa aventura poderia acabar BEM ou NÃO, porque se o ser maigno descobrissem vcs, te escravizariam e jamais então vcs poderiam voltar ao mundo "REAL")"

Enrolei e enrolei mas a questão principal é: se vocês pudessem viver uma grande aventura fictícia, quem vocs escolheriam para vivê-las com vcs?

(putz... tenhu cada idéia... mas... :roll: :obiggraz: )

é issu... :lily:
 
8O 8O 8O
Já pensou em mestrar RPG? Eu jogo Vampiro, mas tô precisando de um narrador. :wink:

Bom, sei lá quem eu levaria. Me conhecendo bem, acho que iria sozinho pra não por ninguém em perigo, e porque eu prefiro depender só de mim mesmo. Mas talvez escolhesse alguém, não sei.... :tsc:
Só uma pergunta: Tem que dizer o que cada um seria? Eu quero ser o arqueiro, talvez eu chamasse o Soulbringuer pra ser o ladino, o Dragão das Trevas pra ser o guerreiro e a Sineta pra ser a clériga. Hum.... preciso pensar em alguém pra ser o mago negro.... 8-) :lol:
 
Nossa, que imaginação, heim? Mas, gostei da sua história!

Bom, eu vou escolher alguns usuários do forúm, pelas qualidades que cada um tem, que seriam importantes para manter o equilibrio do grupo:

-*Elenwë Quantalasse* (pediria para ela levar umas bebidas pra viagem)
-Nitghwish (acho ele muito gente boa)
-Knolex (dou muita risada das coisas que ele escreve. Seria legal ter alguém alto-astral na viagem)
-Dalian Brandybuck (acho ela muito simpática)
-Fencas (pelas charadas que ele faz, percebe-se que ele é inteligente)
-E eu :mrgreen:

Esse seria o meu "grupinho de aventuras" aqui do forúm. Agora se iriamos ganhar...eu não sei...
 
Hahahahaha curti o tópico!!

- em 1º lugar eu levaria o Hasufel, adulto eh claro!
- em 2º eu levaria a minha amiga Daria
- em 3º eu levaria a Ágata, eh claro!!!
- em 4º eu levaria um príncipe bem bonito!!!
- em 5º eu levaria o Robin Hood (do Kevin Costner!)!!!
 
Como o Legolas disse...você podia mestrar RPG :D

Hmmm..quem eu levaria?

Se fosse pelo pessoal do fórum só , eu convidaria pra ir comigo pessoas em quem eu confio tipo Strider, Anduril, Vëon ,Ristow , Kyo..dava pra fazer um time legal se formos atribuir classes no melhor estilo d20..

O Ladino seria eu 8-) , o Ristow seria o Arqueiro , Kyo o Mago , Vëon seria Paladino (Nunca vi uma pessoa gostar tanto de uma classe) , Anduril seria o Clérigo e o Strider...o Strider ia com a gente :lol:
 
Eu vou levar personagens da literatura...

1° Long John Silver - Porque o cara deve ter perícia blefar e dissimulação em NH50

2° Sherlock Holmes - Porque ele é um GÊNIO

3° Watson - Porr@! Tem que ter um escritor!

4° Capt. Smollet - Porque ele governa com punho de ferro.

5° Curinga (de O Dia Do Curinga) - Porque eu preciso de um filósofo na equipe.

Pronto.
Fala sério... Só o John Silver já mata todo mundo, o Sherlock resolve os mistérios, o Watson escreve e faz poções de cura (ele é médico) , o Capt. Smollet governa tudo e pode interrogar os caras e o Curinga levaria qualquer um a pensar até morrer. E ele mataria com diplomacia, pq ele é esperto pra caramba.

Em D20 com meu estilo de jogo (D20 misturado com Falkenstein)

Sherlock Holmes - Detetive de 17° Nível / Guerreiro (REVOLVER!) de 5° nível

Long Silver - Pirata de 14° Nível / Guerreiro de 6° Nível

Watson - Ofício (médico) de 10° Nível / Guerreiro (REVOLVERES!) de 2° nível / Escritor de 5° Nível

Capt. Smollet - Capitão (sim eu fiz o suplemento Piratas- Uma guerra em alto mar! House rules, saca? ) de 14° Nível / Guerreiro de 4° Nível

Curinga - Filósofo de 17° Nível


Quem quiser meus suplementos de House Rules:

PIRATAS : UMA GUERRA EM ALTO MAR

&

VETORIANOS : VIVA FALKENSTEIN!

Me contatem por MP
 
eu levaria..
hmmm...
sei lá, sozinho eu consigo isso :zzz:

hehehe

eu levaria...
faço a mínima

levaria um amigo meu que se chama André também, ia ser o estrategista do grupo, além de ser um amigão mesmo
ia levar um amigo meu chamado Tulio... ele é um irmão pra mim e não ia deixar ng na mão, além de ser um bom companheiro na hora de porrada 8-)

o outro que eu ia levar já morreu... :osigh:

e tem uma menina q eu ia levar tb, mas eu não a arriscaria nisso...

então nós tres já dá...
 
Pronto, já imaginei meu grupo. Sou eu e mais cinco pra me acompanhar, certo? Beleza, aí vai:

Legolas
Classe: Arqueiro/ladino
Raça: Meio-elfo

Sineta
Classe: Clériga
Raça: Hobbit

Dragão das Trevas
Classe: Guerreiro/monk (não sei a tradução)
Raça: Algo como o Ryu de Breath of Fire

Ágata
Classe: Paladina/maga vermelha
Raça: Humana

Athos
Classe: Mago
Raça: Humano

Soulbringuer
Classe: Ladino/guerreiro
Raça: Aquele bicho estranho que ninguém sabe o que é mas tem em todo grupo, e que não tem utilidade nenhuma.

Pronto, com esse grupo pode vir qualquer ser maligno, diamante azul ou Deus superpoderoso que a gente dá um kct nele. :mrgreen:

Edit: Se continuar nesse ritmo, esse tópico logo vai ser mandado pro RPG. :lol:
 
naum ia prescizar levar ninguem... eu taria no grupo do Legolas!!! EEEE!!!!
Eu podia ser classe "Lagartão alado"?
mas C fosse pra levar pessoas levaria o Legolas pra ser o arqueiro, o Ka Bral pra ser o um bárbaro (style ele mordendo), um clerico, o H pra ser o ladino(sei lá pq), e a minha visinha fofoqueira pra usar magias da mente e atordoar os inimigos!
 
off
Vinci disse:
2° Sherlock Holmes - Porque ele é um GÊNIO

vc acha? então leia Agata Christie(d preferencia cum o Poirot). ELA é um GÊNIO.

Ms voltando ao tópico:
nu sei quem levaria.( :clap: )
Ach q ou naõ arriscaria levar ou não confiaria na pessoa. :disgusti:
 
Como o Legolas disse...você podia mestrar RPG

Nossa 8O 8O

Brigada... :oops:

Apesar de eu mal saber jogar issu huauhahuahuhuauhah :lol:

Mas que bom que estão gostando!!! :obiggraz: Achei que iam achar meio idiota.. sei lá.. :roll:

Depois eu posto os meus, pq é chato fazer "lista" assim... :lily:
 
Ah.. A Lyg, c/ certeza... A Lais ( tomatinhu.. eheh alguem aí entendeu)...E a Ana ( vcs n conhecem as 2 ultimas :wink: )


Depois eu penso no resto... :P

:kiss: 's !!!


Ei.. gostei da história :D
 
eu levaria meus clones tbm .... !!! dai depois da tooooda estória agente ouvia Guns !!! e todos falariam q e uma maraavilha !
 
Eu levaria

Aurus
Guerreiro

Anduril
Guerreiro

Aragorn 2
Guerreiro

Relgal
Cozinheira

Dagorlad
Guerreiro

Gandalf
Guerreiro

Pows ia ser muito massa, agora até empolguei, vontade de fazer um live Action com todo povo do forum! :mrgreen:
 
1- :x
2- :mrgreen:
3- :evil:
4- 8-)
5- :grinlove:
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
Lady Gigi disse:
Bom, eu vou escolher alguns usuários do forúm, pelas qualidades que cada um tem, que seriam importantes para manter o equilibrio do grupo:

-*Elenwë Quantalasse* (pediria para ela levar umas bebidas pra viagem)
-Nitghwish (acho ele muito gente boa)
-Knolex (dou muita risada das coisas que ele escreve. Seria legal ter alguém alto-astral na viagem)
-Dalian Brandybuck (acho ela muito simpática)
-Fencas (pelas charadas que ele faz, percebe-se que ele é inteligente)
-E eu :mrgreen:

Esse seria o meu "grupinho de aventuras" aqui do forúm. Agora se iriamos ganhar...eu não sei...

Q legal saber q vc me achou simpática :D :wink:

Bem meu grupo eu naum sei direito, vou fazer meio a meio:
- Camila, minha miga de escola = ela tem um alto astral...
- Letisgú o Goba = naum sei, ele podia ser guerreiro... :roll:
- Mimisty = Precisamos de alguém q pense... :lol:
- Lady Gigi = Ela seria uma boa companheira de magia tb!
- Vinicius, tb da minha escola = um paladino, naum seria nda mal.... :|
- E a Dalian aki... = seria maga e cozinheira... :dance:
 
hehehehehehe!!! Já to ali no grupo do Legolas :lol: Maguinho oficial :P

Olha... Acho até melhor fazer os 5 do forum q eu levaria... hm... mas o meu grupo não seria q nem o do Legolas não.

Qnd eu pensar, eu posto aqui :wink:

E Lily... c devia jogar RPG sim :obiggraz: c ia gostar :lily:

* Athos ao som de Eric Clapton - Layla *
 
Bem lily, eu acho que vc deveria considerar seriamente a questão de mestrar!!!! :mrgreen:
Lady Gigi disse:
-*Elenwë Quantalasse* (pediria para ela levar umas bebidas pra viagem)
É isso mesmo!!!! :cheers:
Bem, eu acho que eu levaria essas pessoas aki:

-A lady ( porque jah que eu vou levar as bebidas tem que ter alguém pra beber comigo! :cheers: )
-O Gandalf ( Jah que ele é meu mestre poderia fazer as coisas por mim enquanto eu estiver tonta!)
-O pmk ( Porque ele é uma gracinha!!!! :grinlove: )
-A Mariana -
-A Cínthia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo