• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

Eu achei o menininho tão bom ou melhor q o Ben Affleck :roll:


a proposito, ao comprar o ingresso, alguem mais alem de mim ganhou tatuagens com o simbolo do demolidor??? :obiggraz:
 
O Filme não é ruim. Achei divertido e honra as HQ´s. Mas é cheio de altos e baixos ... Acho que já falaram muita coisa e só quero acrescentar o seguinte:

- Acho que o Demolidor (q sempre achei uma tradução razoável e mesmo assim incômoda) muda sua postura frente aos "bandidos" ao ver o menino no apartamento daquele capanga do Rei do Crime, ele se viu ali e imaginou que aquele homem era um pai que poderia mudar, assim como o seu próprio pai fez no passado. Uma mensagem bonita que não fica tão clara.

- O Rei do crime poderia estar melhor nas telas se o aspecto frio e manipulador ficassem mais evidentes. Ele está sempre muito bem humorado...

- Matt Murdock não parece estar nem um pouco preocupado em esconder seus super sentidos (mesmo que p/ Foggy, Elektra...). Isso me incomodou bastante.

- Matt "Bruce Wayne" Murdock. Hah.

- Não gostei muito das cenas de luta, as achei muito pouco criativas. Uma das coisas que mais gostava do Demolidor era a capacidade de fazer aquele bastão fazer mil coisas num só arremesso e ainda voltar para sua mão (yeah, bem irreal, mas plausível para um ser com seus poderes). Tão pouco criativas que aquela cena em que ele se esquiva dos pedaços de vidro jogados pelo Mercenário são quase chupadas do filme do Aranha. Uma pena. E sim, os saltos soaram exagerados no filme.

Adorei vários momentos e pequenos detalhes como as homenagens... Mas já falei muito :mrgreen: Infelizmente não vi o Frank Miller e a cena no meio dos créditos. :x
 
Estranho... Você achou o filme tão ruim assim e ainda deu Nota 5?
Po, tipo, foi ruim, mas existem coisas piores.
E como eu disse no post, tem coisas boas... Ah, a trilha sonora tb tava boa... Agora o filme em si... :roll:

Até o Farrel não tava aquelaaa coisa, ele já atuou melhor...
 
DEVE TER SPOILERS!

Nossa que filme ruim...

Orríver!

1 - Matt a la Matrix criancianha dando chutes aereos nos mulekes

2 - Aquela luta entre Matt e a Elektra no parquinho...q coisa idiota!

3 - cliches cliches cliches

4 - so pq ele é um advogado meia boca e perde todas as causas ele vai bater nos outros? ahh (to zuando, to zuando :lily: )

5 - As lutas...ai meu deus...me senti vendo Dragon Ball...todo mundo voa?

6 - Na hora que a Elektra morre quase sai do cinema, afinal, ver a Jennifer foi a unica coisa que me segurou la :grinlove:

7 - Ficava torcendo a cada minuto pro filme acabar logo, e sem brincadeira, eu achei q ele tinha acabado umas 3 vezes ate ele realmente acabar...

8 - Pq diabos o Demolidor vai querer lutar com o Rei do Crime tudo acabadao? Como ele foi la da Cozinha do Inferno ate o predio tudo estrupiado? Pegou taxi ou usou seus pulos Dragon Ball?

9 - O que me da mais raiva é o pessoal criticando o Kingpin, Mercenario e a Elektra, q de longe sao mais legais que o proprio Demolidor (seja pelos atores ou pelos personagens)

10 - Boriiiiiiiing...

11 - Meu Deus, nao falaram pra eles que ja inventaram as armas de fogo? Imagina o Bullseye com um revolver ou pelo menos um rifle sniper? Ele matava o Demolidor la da Inglaterra...

12 - http://maddox.xmission.com/dare_devil.html

dd1.gif


dd2.gif


dd3.gif


'nuff said
 
NaVegaDor disse:
- Matt Murdock não parece estar nem um pouco preocupado em esconder seus super sentidos (mesmo que p/ Foggy, Elektra...). Isso me incomodou bastante.

Mas ele não precisa se preocupar com isso... pensa bem, quem vai imaginar que o Demolidor é cego? No máximo vão achar que ele é um cego muito foda, mas nunca vão ligá-lo ao Demolidor.
 
Pois é V, eu tomei cuidado ao não dizer que essa atitude (não ocultar super sentidos) poderia levá-los a suspeita de que ele seria o Demolidor. Apenas me incomodou. Ele deveria ser mais discreto... No mínimo um cego fod** desses deveria ser objeto de estudo! Houve exagero.

Como se explica aqueles apartamento e acessórios com o tipo de clientes que eles atendiam no filme? É fácil a gente pensar em algo, mas o filme bem que deveria explicar melhor... assim como várias outras coisas... Eu realmente espero um filme mais bem cuidado na continuação. Por hora, valeu.
 
Eu vi o filme ontem, e talvez por ter ido achando q o filme era uma merda eu me surpreendi. Achei um bom entretenimento. Valeu o ingresso pelo menos. Gostei de alguns efeitos especiais, outros achei forçado, as cenas de luta tbm foram legais... eu só fico imaginando as cenas de ação do Hulk dirigido por ANG LEE!!!!

Bom dou uma nota 6 pro filme...
 
Demolidor - o homem sem medo

Um filme de super herói que foi forçado para o público que não o conhecia. Eu conhecia só de nome, então ficou muuuuuuuita coisa mal explicada no filme. Muitos clichês, cenas de lutas idotas, muitas coisas sem nexo.

As únicas coisas que se salvam são a beleza de Jennifer Garner (porque a personagem dela é uma loser) e Colin Farrel e Michael Clarke Duncan que estavam ótimos em seus personagens.

Só espero que não tenha outro filme de super herói como esse.

Nota- 7,0
 
Eu posso ser meio supeita para falar de filmes de superherois, pq não gosto muito. Eu acabei assistindo esse pq não tenha nada melhor passando no cinema, mas acabou o filme e eu gostei. Apesar dos Cliches normais para esse tipo de filme. Todo superheroi tem alguma coisa quimica q acontece com ele, sempre matam alguem q ele ama, ele é sempre por um tempo visto como vilão e sempre acaba chegando, depois de um tempo, alguem q é pario para ele, mas eu achei legal o filme. Pelo nemos eu consegui me divertir e não fiquei entediada. Conseguiu superar minhas espectativas

Não queiram q filmes assim não tenham cliches, sempre terão. Então o melhor q se faz é ir preparado. :wink:
 
É, a pior coisa é ir ver um filme desses e ficar falando "que mentira!"

Sério, isso me deixa puto. :disgusti:
 
V disse:
É, a pior coisa é ir ver um filme desses e ficar falando "que mentira!"

Aconteceu uma coisa com a minha irmã que entra nesse contexto.

Sessão de "Missão: Impossivel 2", duas velhinhas conversando ao lado da minha irmã.

Velhinha 1: Fulana, esse filme é muito mentiroso você não acha não?
Velhinha 2: Ora Ciclana, com um nome desses, você queria o que?

:lol: :clap:
 
É, a pior coisa é ir ver um filme desses e ficar falando "que mentira!"

Nao, a pior coisa é filme ruim :mrgreen:

Todos James Bond sao mentirosos, mas vc nao ta nem ae, pq vc se diverte nele...ao contrario do Triplo X...

Quer mais mentiroso que Homem-Aranha?

Ja Demolidor nao, é ruim mesmo :mrgreen:
 
Sinceramente, quando assisti ao Demolidor, entrei já pensando em um bom filme pra Sessão da Tarde: vai divertir à beça, mas não vai me trazer nada de útil na minha vida. Acabei gostando do filme, exceto do Bullseye, que achei meio fraquinho. Ah, e a trilha sonora está razoavelmente boa também.

Enfim, é um filme que pega carona nos X-Men e no Homem-Aranha sem o sucesso (de bilheteria, ao menos) de nenhum dos dois. Mas acho que vale a pena assistir numa tarde chuvosa e entediante.
 
V disse:
É, a pior coisa é ir ver um filme desses e ficar falando "que mentira!"

Sério, isso me deixa puto. :disgusti:

E com razão...Não existe filme que não seja mentira.Mesmo que seja um documentario...é mentira pois mostra apenas um ponto de vista dos fatos.O do diretor.
Ainda é pior quando o filme é sobre um personagem de quadrinhos que...num conta pra ninguem , mas não existe.
Então o bom do cinema mesmo é que este nos contas mentiras.
Hoje eu tava assistindo "O Ataque dos Clones" com os comentarios do diretor, e o produtor e supervisor de efeitos tavam questionando algo com relação a vela da nave do Doku.Ai o outro falou que pelas leis da fisica, as asas do Watto não poderiam mante-lo voando.A resposta foi a seguinte:
Essa é a fisica de Star wars.
 
Bom... eu estou convencido de quem não gostou do filme ou nunca foi ao cinema ou nunca leu os quadrinhos do Demolidor.

Olha, eu até estou com vontade de ver ded novo. O filme é bom, serio mesmo. Sem medo nenhum eu digo que é melhor que o homem-aranha e dou nota 8.

Filme mentiroso ? Putz...humanos que soltam raio vermelho pelo olho ? Muito real...
 
Vou jogar uns produtos químicos no olho (já sou míope, mesmo) pra desenvolver um super-radar. :mrgreen:
Ou quem sabe procurar uma aranha radioativa/geneticamente modificada.

Pergunta q tvz tenha mais a ver com HQ, mas lá vai: o poder do Bullseye é "apenas" treino? é uma habilidade inata? ou tem outra origem?
 
The Transcendent One disse:
Olha, eu até estou com vontade de ver ded novo. O filme é bom, serio mesmo. Sem medo nenhum eu digo que é melhor que o homem-aranha e dou nota 8.

Ah, isso não mesmo. O filme do DD pode ter seus méritos, mas como história humana (tanto quanto filme de ação), HA supera.

Aranha passa bem um personagem com um certo complexo de culpa mas com um senso razoavelmente firme de justiça.

DD apenas fica na dúvida inicial, pouquísssimo explorada, com alguns clichês (inclusive o do mal-entendido, que eu detesto por ser extremamente batido) e que de repente, no fim é resolvida. E nem sequer passou direito a inteligência do Murdock da HQ. Sem falar na serenidade.

Eu só curti o filme pra ver uma vez. O que eu realmente gostei foi do Farrel fazendo o Mercenário. Ficou muito legal e louco mesmo, inclusive com aquele sotaque irlandês muito estiloso dele.

Aliás, o Mercenário é irlandês mesmo ou aquilo foi só um toque artístico?

The Transcendent One disse:
Filme mentiroso ? Putz...humanos que soltam raio vermelho pelo olho ? Muito real...

Verossimilhança. Isso sim é o que falta no filme do DD.

O Mercenário quebrou o vitral da igreja e chegou no chão antes dos cacos de vidro. ele pegou esses cacos e atirou todo no DD, que se esquivou com cambalhotas em linha reta.

Além de que muitos pulos são claramente ajudados pelo nosso ilustre cabo de aço. :roll:

V disse:
...acho que essa foi uma das melhores interpretações da carreira do pífio Ben Affleck.

Sendo o Affleck, eu até que achei decente a atuação dele. Me convenceu e isso já é alguma coisa, no caso dele. :lol:

E não culpo a personalidade do Murdock na atuação dele, porque a principio isso parece coisa do roteiro mesmo.

V disse:
O Demolidor é um super-herói. Ele sempre deu aqueles pulos nas HQs. Sempre.

Não lembro de nenhum momento na HQ onde ele dá alguns daqueles pulos com super impulso que apareceram no filme. Não sem ajuda da corda pelo menos.

O fato dele ser super-herói não dá tanta margem pra ele executar atos físicos inverossímeis em relação à sua condição corporal (incluindo nisso o seu longo treinamento)

V disse:
E não achei os movimentos dele nem um pouco parecidos com os do Aranha. E as lutas não têm nada de Matrix. Nada. Quem falou isso não sabe do que tá falando. Agora também virou moda comparar filmes que tem cenas de luta com Matrix. Nada a ver.

Isso é pura falta de discernimento. Lutas de Matrix consiste em artes marciais apuradas com muitos cabos de aço camuflados com vários efeitos decâmera e efeitos especiais em geral, o que faz verossímil (levando em conta o contexto) aqueles movimentos mirabolantes. Sem precisar mencionar o Bullet Time. 8-)

DD não tem nada de Matrix. O que é um mérito, visto que quase virou moda usar esse estilo em filmes de ação. Um ponto pra equipe de DD.

V disse:
O filme tenta passar isso. Um herói que erra. Um herói humano, que é capaz de ser cruel e egoísta. Até o final ele aprendeu muita coisa, como eu já disse.

Eu ainda considero a velocidade desse aprendizado meio desregrada.

Mas esse ponto é um mérito, até mmso pro público leigo ver que heróis não consistem apenas de Super-Homens.

V disse:
Gostei muito do começo, e nem o "facão do Guile" me incomodou.

Tambem gostei do começo. A cena do facão não me incomodou. Mas que foi forçada, isso foi. No entanto, pra mim é só um detalhe tosco no filme e não vai ser por isso que vou dar nota ruim a ele.

V disse:
A cena no hospital, onde ele descobre os poderes, foi incrível. O efeito do radar ficou perfeito! O cgi é bem usado no filme todo e não faz a coisa parecer falsa em nenhum momento.

Sim sim!!! Naquela hora dava pra sentir a agonia do Murdock ao ter que aguentar tanto barulhode uma vez só. com aquilo, eu aprendi a imaginar melhor o sofrimento dele às vezes, inclusive na HQ. Isso foi um bom mérito. :clap:


V disse:
E as referências são hilárias! Todo mundo no cinema deve ter achado que eu era louco quando ri da lista de "lutadores" que Jack Murdock já tinha derrotado. "Miller"? "Mack"? "Bendis"? :lol: :lol: :lol:

Eu ficava comentando com meu amigo toda hora. Inclusive, quando apareceu no letreiro "Jack Murdock VS John Romita", nós dois começamos a rir sozinho no cinema, pensando: "Coitado do Romita. O cara só desenha, gente". :lol:

V disse:
Falando sério, é a primeira coisa que eu faria também. Isso é real. É totalmente anti-clichê.

Se o Fisk não fizesse isso, aí sim eu ia achar ele um zé bunda muito do otário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo