• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Ae galera =D
Sou novo aqui...

O que eu acho sobre o Paladino-Megazord é que ele tá sendo controlado por Szzass.
Alguém lembra, que quando o Arsenal derrotou ele, uma cobrinha de 5 olhos apareceu perto dele?
 
Valanice disse:
IamGod disse:
Ae galera =D
Sou novo aqui...

O que eu acho sobre o Paladino-Megazord é que ele tá sendo controlado por Szzass.
Alguém lembra, que quando o Arsenal derrotou ele, uma cobrinha de 5 olhos apareceu perto dele?

Beeeeeeem Vindo, jovem! :D

Pode ser! Mas por que Sszzaass agora quer destruí-lo? (ou não será esta sua verdadeira intensão?).

Porque se ele destruir o Paladino e os Rubis da Virtude, ele se torna o único deus do panteão.
Mas antes dele precisaria saber qual dos Rubis é o dele.

(Ah, obrigado pela recepção =D)
 
Valanice disse:
Heruost disse:
Alias, o Daniel HDR não é desenhista de estilo oriental?

Sabia que eu não gosto deste tipo de divisão?

Tem o Inoue quye desenha em estilo acadêmico, tem o Madureira que desenha meio em estilo oriental... acho besteira a gente ficar se preocupando com isso.

Ah! E não posso me eswuecer jamais do nosso bom Massamune Shirow , cujo estilo de narrativa de quadrinhos é quase idêntico aos comics!

Querendo ou não, gostando ou não, há essa divisão.... E o único trabalho que vi dessa cara, um gibi de uma editora pequena, tinha toda cara de mangá!
 
Que divisão? Eu gosto dos dois estilos..... Em certos aspectos, o estilo oriental é melhor, em outros o ocidental é melhor e atualmente o Ocidental, aqui no Brasil, anda sofrendo de uma entressafa enquanto o Oriental está coalhado de boas obras... Divir estilos não é dividir gostos.... Eu gosto de Monet e de Dalí e eles são de estilos diferentes....... Ah, e por ultimo, é HerUOst...
 
Gente eu não aguento mais principalmente com vocês falando alguem pode colocar algum link com a imagem do rosto de Lugi Sortudo pois eu estou comprando a encadernada e vai demorar muito para aparecer
 
Holy Avenger, sim, sim, sim!!!

Puuutz, eu adoro HA também!
tipow, a Awano tem um traço de dar inveja , hein?
boto moh feh na história, tipow, muuuuito show, e me sinto bem à vontade no meio de tanta gente legal e no ambiente "RPGísticu".
Sandrinho rox!
Eu adoro quase todo mundo lá....menos o Palada..ele me irrita com akele sotake shakespeareano dele :x e o nekapeth, idiota bobão..:cP

beijos pra vc e pro meu perikito, pro meu papagaio, pro meu vô , pra minha vó, pra minha main, pro meu pai pro meu primo***mto clichê, naum*, e pricipalmenti pra você i pra xaxaXSSSSS
:kiss:
 
Eye of Sauron disse:
Talvez o paladino esteja fazendo isso por influencia do rubi do ssszzzas!!
Isso é... possível?
Aquela cobrinha perto do Paladino derrotado..
Como o cobra vai saber qual o Rubi é o dele?
Entaum ele quer roubar os Rubis?
Mas o Arsenal ia deixar fazer isso? E o seu Deus da Guerra?
Oh sim... traição, traição... pq o Arsenal trabalha com ele? Ou ele pensa em trair tb?
OPq essa porcaria de edição 38 naum sai de uma vez???
 
Valanice disse:
Heruost disse:
Ah.. Então você é alguem de lá..... Confesse.... Quem você é, srta Valanice??

Não sou "um de la", estou me tornando um de lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: - lógico... SE DER CERTO!!! (espero que sim! Afinal o mundo pode acabar amanhã... :osigh: )

Sei..... :eek: E eu sou o substituto do Papai Noel......
 
Eu ainda não li a HA38 :osigh:
Mas se a Valanice ta falando que não é eu acredito nela, até pq eu mandei MP perguntando quem ela era hahaha, e ela respondeu a mesma coisa, eu acho que ela esta falando a verdade Heurotosco. :mrgreen:
 
Valinice o que eu quis dizer é que eles vão aproveitar a fama de holy pra lançar uma tonelada de revistas em cima e que não teram a mesma qualidade dela!!
 
Eu estou curioso sobre essa nova revista.. A proposta é boa.. Espero que o $$$ compense..... Alias, li a Ha 38!!! Demais... Faço minhas as palavras de Nimb: "O Filho Da mÃE mAis eSPerTo dO paNTeão" (se referindo a Sszzass)....
 
Leon, Sandro, Kenn, Arsenal e ...Bush???

Ele ia virar o Leon! Só que com barba, oras!
....Agora q eu to lembrandu....na 32 o tiu arsenal tira akele capacete idiota dele? Ou é na 37! Até q ele é gostosuw,digo bonitu, mas , tipow, ele serve o tiu kenn , o deus da guerra, neh? babacaum...ele devia ir fazer companhia pru tio bush, nesse caso....
eca, odeio o bush. tbm odeiu u palada :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo