• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY 2

Status
Fechado para novas mensagens.
[oba, o jogo não morreu!]

Bom, vcs ajudam o Barlach a subir numa árvore bem alta.......mato pra todo o lado, Montanhas Sombrias a leste, montanhas azuis ao oeste...não dá pra ter uma noção mto boa da onde vcs estão...
 
- Bom, já que estamos perdidos mesmo eu sugiro que sigamos para fora da floresta rumo leste.
[e sem esperar a resposta de ninguem me ponho a caminho]
 
Anglachel disse:
- Bom, já que estamos perdidos mesmo eu sugiro que sigamos para fora da floresta rumo leste.
[e sem esperar a resposta de ninguem me ponho a caminho]

-Nós temos que ir em alguma direção mesmo...

Eu sigo ele.
 
[Sorry........ :oops: ]

Bom, vocês seguem caminhando por uma trilha que, aparentemente, não tem a menor lógica.....ela parece mudar do nada, vocês se sentem caminhando em círculos...............vocês sentem que não são bem vindos ali.......quando vocês começam a ouvir uma canção, distante de vocês:


"Ei boneca! feliz neneca! dingue-dongue dilo!
Dingue-dongue! Não delongue! Largue logo aquilo!
Tom Bom, jovial Tom, Tom Bombadillo!"

Vocês não comseguem ver a criatura que cantarola, tampouco precisar a direção de onde vem a música..
 
- Era so o que faltava! Um energumeno cantando coisas sem nexo! Mas como estamos perdidos mesmo.[gritando] Ei Aqui, cantor! Estamos perdidos nessa maldita floresta!
 
Anglachel disse:
- Era so o que faltava! Um energumeno cantando coisas sem nexo! Mas como estamos perdidos mesmo.[gritando] Ei Aqui, cantor! Estamos perdidos nessa maldita floresta!

Eu puxo ele, sério:
-Não fale coisas assim. Essa floresta não é normal, e é melhor não provoca-la.
 
[Gente, eu fiz uma cagada sem tamanho... vocês saíram de Bri em direção a Valfenda, ou seja, para o leste, certo?

Só que a FLoresta Velha fica a OESTE de Bri... o q vcs acham, desconsideramos essa parte da floresta ou vcs prefrem q eu invente um motivo pra vcs estarem lá?] :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Skywalker disse:
[Gente, eu fiz uma ***** sem tamanho... vocês saíram de Bri em direção a Valfenda, ou seja, para o leste, certo?

Só que a FLoresta Velha fica a OESTE de Bri... o q vcs acham, desconsideramos essa parte da floresta ou vcs prefrem q eu invente um motivo pra vcs estarem lá?]
[ Nem tinha reparado, mas agora acho que melhor inventar um motivo do que voltar tudo, a gente pode ter ido buscar alguem no condado( que original nao?)] :P
 
Skywalker disse:
[Gente, eu fiz uma ***** sem tamanho... vocês saíram de Bri em direção a Valfenda, ou seja, para o leste, certo?

Só que a FLoresta Velha fica a OESTE de Bri... o q vcs acham, desconsideramos essa parte da floresta ou vcs prefrem q eu invente um motivo pra vcs estarem lá?] :oops: :oops: :oops: :oops:

Voltar pra antes da floresta é começar a aventura de novo (não aconteceu quase nada antes).
 
[Ok............façamos o seguinte........................... (a quantidade enorme de pontinhos é q eu seguro a tecla enquanto penso)..............................................já sei......no Pônei, vcs ficaram sabendo q na Terra dos Buques mora um hobbit que sabe mais coisas sobre essa busca ao tesouro.. e vcs estão indo pra lá pra falar com ele........]
 
Skywalker disse:
[Ok............façamos o seguinte........................... (a quantidade enorme de pontinhos é q eu seguro a tecla enquanto penso)..............................................já sei......no Pônei, vcs ficaram sabendo q na Terra dos Buques mora um hobbit que sabe mais coisas sobre essa busca ao tesouro.. e vcs estão indo pra lá pra falar com ele........]

[certo entao,continuemos. Sera que o cantor "misterioso"(hahaha) respondeu aos meus berros mal educados?]
 
[Bom, vcs percebem que a cantoria para......... um lapso de silêncio corta a floresta........de repente vocês vêem um homem saindo de trás de uma árvore. Ele está de azul, com botas amarelas e um chapéu com uma pena azul]

[Tom Bombadil] Olá, meus amigos! Neneca neca neca! O que fazem perdidos na floresta? Cuidado com os meus nenúfares!!
 
-Ola. Tenho que adimitir que estou confuso. Quem é você e o que faz no meio dessa floresta tão estranha?
 
[Tom Bombadil] Eu sou TOm Bombadil! Venham comigo! Parecem cansados e famintos! Minha casa não fica longe, e a mesa já deve estar posta à essa hora!
 
Skywalker disse:
[Tom Bombadil] Eu sou TOm Bombadil! Venham comigo! Parecem cansados e famintos! Minha casa não fica longe, e a mesa já deve estar posta à essa hora!

-Por acaso você mora nessa floresta?
 
[Bombada]Sim, minha casa é ali adiante...

[vcs percebem que a floreta se abre, revelando uma trilha....]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo