• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói (Ying Xiong, 2002)

tonho

Usuário
nao faz 5 minutos que acabei de ve o filme, soh uma palavra resume o filme: lindo

filme mais lindo q eu ja vi
puta la merda... pensei q nenhum filme iria desbancar O Tigre e o Dragão, mas esse filme conseguiu...
com certeza irei ver de novo o filme aqui no pc e com certeza irei ver de novo no cinema...

sei q tem pessoas aqui q veneram O Tigre, Folco e cia., e irão achar que estou exagerando e pa, mas esperem para ver o filme...

nao acho palavras para descrever as lutas... to pensando numa a uns 2 minutos, nao acho uma unica palavra q resuma as lutas...

nao que isso importe, mas acho q o filme leva brincando a estatueta hj...

lindo...
 
eu vi o trailer ontem , no cinema em cena...achei o visual do fi,me fantastico...as lutas parecem ser muito bem coreografada...tem ate uma sobre um lago...bem parecida com o tigre e o dragão
 
acabei de ver o trailer, o visual é realmente interessante e as lutas realmente parecem ser bacanas mas, se o filme for igual ao trailer, não vai passar disso!
 
Caramba..vi o trailer........a versão I vo ver a versão II.;o filme me animo.....e muito.... eu tenho que rever o tifgre e o dragão.pq na priemri avez dormi......... mas esse filme....num tem como dormir..ele lembra muito tai chi..pelo menos foi isso que o trailer passou
 
Vi o trailer tem uns dois dias e achei maravilhoso. a cena da luta no meio de folhas secas, os exércitos imensos...

acho melhor tirar de cabeça essa comparação com O Tigre e o Dragão, pareçe que vai ser um pouco diferente com uma temática mais de guerra. O tonho pode dizer isso pra gente.

Prefiro assistir no cinema mesmo, acho que ver no pc mata a curiosidade, mas também acaba perdendo a oportunidade de se surpreeender com as imagens na tela grande.
 
Pelo trailer, acredito que vai estar mais para um épico chinês do que para um conto como Tigre e o Dragao....
Eu adoro filmes de guerra.. entao.. ehehehe
 
pareçe que vai ser um pouco diferente com uma temática mais de guerra
eh bem isso mesmo...

acabei de ve o filme de novo :mrgreen:
primeira vez q eu faço isso, ve o mesmo filme no mesmo dia... nao conseguia parar de pensa no filme...

Sky, BrokenSword e Flying Snow destróem...
 
Apesar da temática ser diferente, não há como não comparar este filme com "O Tigre e o Dragão", eles têm muitas características em comum!
Quem gostou de "O Tigre e o Dragão" também deve gostar de "Hero". Mas dizer que "Hero" é melhor é um exagero.
O filme é muito bom mas ainda fica abaixo de "O Tigre e o Dragão", na minha opnião.

Hero => Nota: 7,8/10,0
 
mas tambem o tigre nao foi o primeiro filme a apresentar esses tipos de luta...
no outro topic ali sobre artes marciais, foi citado um filme (q eu pretendo assistir) q tem o mesmo estilo de lutas dos dois filmes...

mas falae turin, qual eh tua cena preferida? a minha eh a flying snow no bosque, com aquelas arvores amarelas e ela toda de vermelha, junto com a discipula la, isqueci o nome... aquela cena marco
 
Ah, é. É pra colocar o título do filme original e não o diretor, né?


Porra, acabei de acordar. Dá um disconto. :lol:
 
mas tambem o tigre nao foi o primeiro filme a apresentar esses tipos de luta...
no outro topic ali sobre artes marciais, foi citado um filme (q eu pretendo assistir) q tem o mesmo estilo de lutas dos dois filmes...

O nome do filme é A Lenda da Espada, não chega aos pés de O Tigre e o Dragão, mas o estilo é parecidíssimo
 
Folco disse:
Como vc sabe?

Assim..no tigre e o dragão fiquei em transe.abria o olho quando ouvia espadas........


nesse....digamso que a ansiedad epr aver aquelea cena que viu no trailer..faz comq eu eu fique acordado......... e aprece ser mais correria
 
porra
a cena do BrokenSword e a Flying Snow atacando o castelo la eh cabulosissima...
nao sei se aparece no trailer...

esperem para ver :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo