• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Qdo eu era pekena e via alguém bem distraido chegava de surpresa, passava a mão do queixo da pessoa com uma certa força e gritava "CHUBAAAAAAAABA"...

:lol:

Era divertido.
 
Mesmo eu, que sou membro novo no Fórum e não sou tão assíduo como alguns na Nostálgia sei o que é a maldição
 
Será q sabe mesmo,Faramir?
Lembre-se de q ela se apresenta cada vez de uma forma diferente...
Mudando sua forma de ataque!

Nunca se sabe como e de onde virá o golpe...
Apenas q será com força máxima!

A Mith sofreu um de seus piores ataques,mas aquela ñ é a única forma da maldição se manifestar...



Morgus enrolando todo mundo...ehehe
 
Eu sou um historiador ... foi um prazer reler os tópicos antigos do Nostálgia, os primeiros posts, essas coisas ... :D

Aprendi a manter silencio sobre terrores do passado que não devem ser desenterrados. Acho que eu sei do que se trata, o ataque que a Mith sofreu ...
 
Ahhhh! Chubaba!
Sabe aquela brincadeira chata de apontar pra qq ponto da camisa de alguem meio distraido e qd ela vai olhar... pimba :mrgreen: ?!
Experimentem gritar "Chubaba! :twisted: " qd fazem isso! 8-)
Triplica a diversao da brincadeira :lol: (principalmente pela cara de :eh: q a vitima faz ao ouvir esse termo :obiggraz: )

Ah, Jorge, qq dia vc me conta esses episodios por outros meios, ta? :mrgreen: :kiss:
 
You fool! 8O

Ao falarem que males ancestrais como a *gasp* ... maldição... não devem ser desenterrados vocês já a estão desenterrando!!!

Não! A maldição nãããoooo!!! :osigh:
 
Arandelis disse:
Ahhhh! Chubaba!
Sabe aquela brincadeira chata de apontar pra qq ponto da camisa de alguem meio distraido e qd ela vai olhar... pimba :mrgreen: ?!
Experimentem gritar "Chubaba! :twisted: " qd fazem isso! 8-)
Triplica a diversao da brincadeira :lol: (principalmente pela cara de :eh: q a vitima faz ao ouvir esse termo :obiggraz: )
qd eu fazia isso eu falava assim:
"q mancha é essa?"
dai a pessoa olhava e eu passava a mão na cara de pessoa
"a vaca lambeu"

mto comédia :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo