• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Worms [PC - PS1]

Eu procurei e nao vi nenhum tópico parecido.
Eu estou completamente viciado em Worms Armaggedon (e olha que eu só tenho a demo).
E então o que vc acham desse jogo?
 
Ah, vou postar aqui mesmo! Muito louco o jogo! Eu queria comprar algum completo pois só tinha o 1 e o Armagedon Demo, mas acabei não comprando. Altamente viciante e engraçado :lol:
 
Err... então o recurso Pesquisar tá com algum problema pq eu digitei exatamente "worms" e deram quatro resultados isolados. Num apareceu nenhum tópico chamado worms 2. :|
 
Acabei de usar o pesquisar, e o primeiro tópico que apareceu foi justamente o do Worms 2, ou seja: vc naum deve ter pesquisado direito.
 
Nossa... Worms eh muito loko... eu lembro da epoca que eu jogava o I na escola... heheh... mo vicio no recreio... aih logo depois eu comprei o II, viciei mais ainda... zerei... aih depois cansou!
 
Kyo disse:
Acabei de usar o pesquisar, e o primeiro tópico que apareceu foi justamente o do Worms 2, ou seja: vc naum deve ter pesquisado direito.
Realmente, eu pesquisei a palvra WORM pensando que iam aparecer todos os tópicos com a palavra WORM (incluindo aí WORMs 2). Mas, pelo visto, não é assim que funciona o sistema PESQUISAR. Da próxima vez serei mais cuidadoso.
 
Putz, eu gostei desse jogo, eu tinha o demo do I e ficava jogando direto, depois meu vizinho comprou o II e eu num joguei.
Comprei uma revista e veio o demo do armagedon, só que eu joguei pouco e acabei esquecendo.
 
O que eu mais curti foi Worms Armagedon !!!!!!

Era muito bom, várias pessoas jogavam no mesmo PC. Mantinhamos nossos recordes gravados, cada um tinha seu hino, era uma devastação completa.

Alias, se tinha algo que me irritava era começar o jogo com suas minhoquinhas mal posicionadas ... :disgusti:
 
Meu amigo tem o 2, o Armageddon e o World Party... nós fazemos campeonatos, construimos fases especificas para cada arma, ele é o mais viciado.

Eu tenho o CD do Armageddon completo, só que no meu pc não roda, eu empresto pra todo mundo, é bom, tem o crack
 
Sempre joguei worms, é MUITO divertido e engraçado, eu me amarro nas armas e nos personagens em si do jogo. :obiggraz:
 
Eu peguei Worms 2 de novo com um amigo meu..é muuuuuito legal..

Dá pra rir muito com aquilo , é um jogo legal ,mais maneiro ainda se vc ficar brincando com a Corda Ninja :lily:

Alguém já jogou pela net?
É legal?
 
O worms 1 é muito sem graça, o melhor dos worms é do 2 adiante......
Essa ideia de por minhocas assasinas foi uma grande ideia para um jogo.....
 
eu tenhu os dois e cada um tem suas vantagens mas eu prefiro o armageddon, pois sou mais acostumado com as armas missoes e etc, se alguem souber um site onde tenham maps bons de worms MP-me.

Grato
 
Falaram que agora tem uma nova versão do worms, so que não sei qual é.......
falaram que tem ate diferença de sexo no jogo, agora naum sei é verdade..........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo