• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palavras memoráveis

F

Fox

Visitante
Eu estava aqui jogando novamente Torment, um dos melhores RPGs eletrônicos que já joguei até hoje!
E tive um diálogo inrivel com um personagem do meu grupo. Na verdade, ele entrou no meu grupo depois do diálogo, poruqe gostou do que eu disse.

Foi uma excelente discussão filosófica que ocorreu naquele momento e considero ela memorável! Postarei ela depois, porque é uma discussão um pouquinho grande.

Quais palavras ou frases de quais jogos vocês consideram memoráveis o suficiente pra postar aqui?
 
Eu não lembro as palavras exatas mas foi no jogo Castlevania Symphony of the Night, no final Alucard diz pro seu pai, Drácula, "Em nome de minha mãe que vc matou eu terei minha vingança..." ou algo assim!
 
Cara não é exatamente uma frase e mais um acontecimento(vou falar com minhas próprias palavras) aqui vai:
(vo esplicar um pouco como funcion o jogo para que vcs entendam)
Nesse jogo(Dragon Quest7) agente tem que achar fragmentos de cristais de quatro elementos:fogo, terra, agua, vento, agente usa esse cristais para montar quebra cabeças e voltar para os continentes no passado pois no presente só existe um continente.

O principe e nosso amigo, mas ele num é um cara chato e esnob ele é bebado mulherengo e ingraçado.

Numa dessa viagens para o passado o principe que é nosso melhor amigo fala pra gente que não vai com agete pois encontrou a mulher que amava, e depois quando oltamos ao futuro(obviamente ele morre pois mais de 1000 anos se passam)achamos uma carta comvente falando de todos nossos bons momentos, e depois quando zeramos o jogo nosso pai que é um grande pescador nos leva para uma viagen de pesca e na rede junto com os peixes achamos uma mensagem dizendo:

Ei Aurus estou escrevendo esta mensagem para que voce saiba que fui muito felz quando estive com vcs mas meu destino era realmente ficar aqui, foram os anos mais felizes de toda minha vida e embora eu ja esteja muito velho gostaia de te ver mais uma vez antes de minha morte mas sei que isso é impossivel, mesmo eu tendo morado aqui durante todos esses anos vc é e sempre será meu melhor amigo, espero que vc encontre essa mensagem e que triufe na batalha contra orgodmir.
Até algun dia Kiefer.

Era algo mais ou menos parecido com isso depois eu boto o testo original aqui!
E algumas outras que tambem me marcaram muito! :P
 
po, eu nao me lembro da frase, mas eu me lembro da apreesentacao de shenmue, pra dreamcast, tem umas falas do garoto muito boas, pq o paiu dele foi assassinado, e ele jura vinganca.

que saco que me esqueci, mas assistam e vcs verao
 
no Jogo de pc myth II , tem umas 3 ou 4 frases que eu ateh me empolgo pra jogar....fora a propaganda do jogo colacaram uma frase mtu massa la...mais tarde eu posto elas aki..
 
Gente, muito obrigado por postarem no meu tópico, mas será que dá pra colocar de fato as frasesque você gostaram!? :evil: :roll:
 
"EA Sports. It's in the game"

"Damn I'm lookin' good!" -Duke Nukem

"May the Force Be With You" - dãã

"Round one. FIGHT!" -Street Fighter
 
Praticamente TODOS os diálogos de Xenogears,fala sério...Jogo mais empolgante que existe....

E vários de FF 7,como aquele que Cloud se lembra de quando ele estava em missão com Sephiroth,e ele fala sobre dor e Sephi apenas diz:
Dor?Pq eu deveria sentir dor?Sou o escolhido para rejer este mundo....uauuuuuu

FF 7 tem uma coisa estranha,sabem aquela vila que Aeris perde a vida?Não lemro o nome,mas a música que toca ali me causa mo sensaçõa estranha...
 
issu aki eh off topic mas plz me resopndam
1 como fais pa por a figura ali em baixo do nome?(q pergunta besta) :o?:
2 como fais pra aumentar o numero de strelas?
:o?:

Grato
 
SteelosO disse:
issu aki eh off topic mas plz me resopndam
1 como fais pa por a figura ali em baixo do nome?(q pergunta besta) :o?:
2 como fais pra aumentar o numero de strelas?
:o?:

Grato
1- Clica no perfil lá em cima. E depois vai em Avatar. Vc pode escolher uma figura já pre-definida no Forum, ou colocar o site da figura q vc ker por.

2- É proporcional ao seu numero d postagens.
 
"A new power is rising!!"

Opa... Frase errada... :oops:

"COWABUNGA!!!" - TMNT
"Fight it out" - Ogre Battle
"Revelation" - Ogre Battle
"Os!! Orabuku! Mitiotuniká!!" - DZB (Não faço idéia de como se escreve isso. Mas é memorável :wink: )
 
´´It´s me, Mario!´´
e o combo mario kart 64 q eu escuto até hj
´´Welcome to Mario Kart/ Mario Grand Prix/Select your player/ iarrú (barulho que vc escuta quando escolhe o Luigi)´´ :lol:
´´Finish him´´
Além de muitas outras que eu não me lembro agora...
 
Round one, fight!!!
Knock Out!!!
aaaaaaaaaaaaaaah... (Quando a Lara cai de um penhasco muito alto)
Aida, wait!!!

Acho que por enquanto são essas... :wink:
 
Eu também tenho uma boa conversa de Torment pra postar aqui :

É um dialogo travado entre o Nameless One e o The Transcendent One

My mortality suddenly reappeared on the roof.

The Transcendent One ( TT1 ) : THIS WILL NOT HELP YOU. YOU ALL SHALL DIE.

I now felt confidant that we could defeat my mortality, but some of my comrades might die again in the process. Besides, my problems arose from the separation of my mortality, which destroying it would not solve. I thought I knew of a way to force my mortality to rejoin me. It would all depend on whether it hated me enough to prefer destruction to the alternative. Best of all, none of my friends need die. I cried out.

Nameless One ( NO ) :“Wait! I have one final question: What can change the nature of a man?”

TT1 :THE QUESTION IS MEANINGLESS.

NO: “Nonetheless, before there is an ending between us, I will hear your answer.”

TT1: THEN THIS IS MY ANSWER, AND YOU ARE THE PROOF. NOTHING CAN CHANGE THE NATURE OF A MAN.

NO: “If there is anything I have learned in my travels across the Planes, it is that many things may change the nature of a man. Whether regret, or love, or revenge or fear — whatever you believe can change the nature of a man, can.”

TT1: THEN YOU LEARNED A FALSE LESSON, BROKEN ONE.

NO: “Have I? I've seen belief move cities, make men stave off death, and turn an evil’s hag heart half-circle. This entire Fortress has been constructed from belief. Belief damned a woman, whose heart clung to the hope that another loved her when he did not. Once, it made a man seek immortality and achieve it. And it has made a posturing spirit think it is something more than a part of me.”

TT1: YOUR DEFIANCE WILL HURT YOU MORE THAN ANY WOUND IN THIS PLACE. BELIEF CANNOT CHANGE THE NATURE OF A MAN.

NO: “I think it can. I think belief could even unmake me, if I believed it enough.”

TT1: YOU DO NOT POSSESS THE FORCE OF WILL FOR SUCH A THING.

NO: “So you admit it’s possible.”

TT1 : DO NOT TRY MY PATIENCE, BROKEN ONE.

I focused my will inwards, centering myself.

TT1 : YOU ARE A FOOL TO THINK YOU CAN ACHIEVE SUCH A THING. YOU CAN BARELY KEEP YOUR OWN TATTERED MIND INTACT. THERE IS NOWHERE LEFT FOR YOU TO FALL, BROKEN ONE.

I kept focusing.

TT1 : STOP. YOU KNOW NOT WHAT YOU DO.

NO: “I know what I do. You have tormented me enough, and now it ends.”

TT1: IF YOU DO THIS THING, WE SHALL BE UNDONE. THERE IS NO ONE FATE HERE. YOU DESTROY US BOTH.

NO: “As I see it, I have two choices — either I kill us both, or I let you kill me again and again, losing what few pieces of my mind I have left. I think I'd prefer we both die — UNLESS you have a THIRD solution.”

TT1: THERE IS NO OTHER RESOLUTION TO THIS MATTER.

NO: “I think there is — we can become one again, as we were meant.”

TT1: YOU KNOW NOT WHAT YOU DO. IF WE ARE RE-UNITED, THEN IT SHALL BE AN ENDING. THERE SHALL BE NO FUTURE FOR US. WE SHALL GO ON TO FURTHER TORMENTS.

NO: “It is better that happen than the multiverse continues to suffer because of us.”

TT1: IF WE BECOME ONE, WE SHALL SUFFER. THERE IS TOO MUCH OF THE NATURE OF THE FIRST ONE IN US FOR US TO BE SAVED. WE SHALL BE DAMNED. YOU KNOW NOT WHAT YOU DO.

NO: “No, I know very well what I do. And I think this is the only answer. Prepare yourself.”

TT1: KNOW THAT I HAVE ALWAYS HATED YOU, BROKEN ONE. WHEN WE ARE ONE, I WILL CONTINUE TO HATE YOU. WHEN YOUR SHELL DIES AT LAST, KNOW THAT I SHALL TAKE PLEASURE IN YOUR DEATH.

NO: “I can live with that — and so can the planes.”

TT1: KNOW THAT MY HATRED FOR YOU WILL UNMAKE THE PLANES. PREPARE YOURSELF. WE SHALL BE AS ONE AGAIN — UNTIL YOUR LAST MOMENTS OF LIFE.

NO: “Very well. I am ready to become mortal again.” My mortality surrendered its will. Finally, after so many lifetimes, and deaths, and regrets, we were one again.

TT1: FAREWELL

8O Incrível, não é ?
 
Depois dessa do TT1 da ate vergonha de postar outras, mas la vai:

"IAAAAAAAAAAAAAAAAaAIEEEEEEEEIEEEIEEE" (Skull Kid no Zelda MM)

"Thank you Mario, but our princess is in another castle!" (Cogumelos e mais cogumelos no Primeiro Mario Bros.) :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo