• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Eu perdi o meu RPG Maker.
Inferno.

Mas é muito mais foda mexer com scripts de Ultima Online que com RPG Maker. Fazer Shard de UO dá um trampo do escambau.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Pô, ninguém acabou um jogo ainda??? :o?:

Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos? :o?:

Eu to querendo que qualquer pessoa aqui termine, pra eu poder jogar algum jogo bom no Maker... ateh agora soh achei jogo podre...


Meu jogo não tá dos melhores... mas dá pra se divertir. :D Qnd eu acabar eu passo pra vcs... tenho que instalar de novo...
 
Eu sabia mexer e fiz um jogo ate o meio, mas tive que formatar o pc entaum... vcs sabem. Mas o jogo era soh besteira um garoto que tinha q axar 4 pedras com os elementos fogo agua etc e cada pedra que ele ganhava ele conseguia um poder eu so fiz ate a 2 pedra e a primeira era: voce poda se transformar em um cao um cavalo ou um outro bixo lah que eu naum me lemnbro mto util pra enganar os guardas.

PS me diga o site que tem o rpgmaker2003 no mp plz ou pelo icq
 
Agora eu tenho o 2003.... eh bem melhor q o 2000 em todos os sentidos...


vamos nos juntar pra fazer um jogo!
 
#Ryu disse:
Agora eu tenho o 2003.... eh bem melhor q o 2000 em todos os sentidos...


vamos nos juntar pra fazer um jogo!

Né má ideia não! :mrgreen: Quem quer? :anjo:

* Athos ao som de Titãs - Comida *
 
Olha, se eu conseguir aprender alguma coisa desse maker dessa vez, eu ateh me disponho a fazer alguma coisa. Soh que antes eu vou ter que dar uma esvaziada no meu pc pra conseguir instalar o Maker...
 
sera que alguem poderia me ajudar por favor,eu peguei o rpg maker 2003 em portugues mas naum to conseguindo fazer funcionar...ja fiz tudo o que as instruçoes mandam... :|
 
Túrë, pegue o ingles que não tem erro.. mas antes me diga aonde não funciona

Esvaziar? Kyo, o Rpg maker vai gastar no maximo, e jah exagerando, 50mb de espaço...
o Maker em si:3mb
Run time Package(Biblioteca necessaria):13
Utilitarios opcionais (6mb)
Arquivos de um jogo(indeterminado, mas a maiora dos jogos não passa de 20mb....

mas se todos nos juntarmos eh pra fazer algo grande....
 
Vocês sabem se o Rpg Maker 2003 dá pra importar os arquivos do Rpg Maker 2000? Acho que dá, mas não tenho certeza... E Ryu, como faremos todos juntos esse jogo? E sobre o que será? :mrgreen:
 
acho q da sim pra exportar sim...


pra fazermos todos juntos soh precisasmos de um toeiro primeiro e um trabalhando em kd area ou ajudando outro....

Eu sugiro um jogo situado numa realidade atemporal, algo como a idade media e outras idades espalhadas, mas com makinas, eletridade, comunicações, etc...
 
É... Rpg, mesmo rpg maker em idade média é bem melhor do que outro tipo... eu tô dentro...
 
#Ryu disse:
Túrë, pegue o ingles que não tem erro.. mas antes me diga aonde não funciona

Esvaziar? Kyo, o Rpg maker vai gastar no maximo, e jah exagerando, 50mb de espaço...
o Maker em si:3mb
Run time Package(Biblioteca necessaria):13
Utilitarios opcionais (6mb)
Arquivos de um jogo(indeterminado, mas a maiora dos jogos não passa de 20mb....

mas se todos nos juntarmos eh pra fazer algo grande....

Meu pc soh tinha 30 MB livres kra.... mas eu desinstalei um monte de jogo que eu tava com preguiça de desinstalar (alguns que eu aluguei ha mais de um ano atrás!!!) e consegui limpar uns 15 Giga de espaço, hehehe, acho que agora dah pra eu baixar na boa.
 
#Ryu disse:
Túrë, pegue o ingles que não tem erro.. mas antes me diga aonde não funciona

Esvaziar? Kyo, o Rpg maker vai gastar no maximo, e jah exagerando, 50mb de espaço...
o Maker em si:3mb
Run time Package(Biblioteca necessaria):13
Utilitarios opcionais (6mb)
Arquivos de um jogo(indeterminado, mas a maiora dos jogos não passa de 20mb....

mas se todos nos juntarmos eh pra fazer algo grande....





juntamente com o rpg maker 2003 vem algumas instruçoes que c tem que seguir para que ele funcione,c vc clicar direto no icone ele naum abre,pois ele prescia identificar o RTP,dai vem as instrçoes:é presciso ir ate a pasta do rpg maker e editar o RTP dele,e la mudar algumas coisas que as instruçoes mandam,depois disso ele deveria funcionar,segundo o que esta escrito,porem c num funcionar as instruçoes oferecem uma segunda opçao:vc vai em iniciar,executar,dai vc digita C:\WINDOWS\Regedit.exe , dai vai abrir uma tela com uma pa de pastas, dai vc vai na HKEY_CURRENT_USER,software,entrebrain,dai em rpg maker 2003 e mudar as mesmas coisas que as instruçoes mandam por ai,mas acontece que a minha pasta entrebrain ta vazia...entaum naum da pra mudar..dai eu naum consigo fazer funcionar...
 
#Ryu disse:
Túrë, pegue o ingles que não tem erro.. mas antes me diga aonde não funciona

Esvaziar? Kyo, o Rpg maker vai gastar no maximo, e jah exagerando, 50mb de espaço...
o Maker em si:3mb
Run time Package(Biblioteca necessaria):13
Utilitarios opcionais (6mb)
Arquivos de um jogo(indeterminado, mas a maiora dos jogos não passa de 20mb....

mas se todos nos juntarmos eh pra fazer algo grande....

peguei o em ingles ainda poko,naum vem instruçoes nenhuma com esse...ele tem que identificar o RTP...mas naum tem instruçoes e eu naum sei como fazer ele funcionar...tentei fazer do mesmo jeito que é pra fazer na versao em portugues mas o RTP dele naum ta na pasta...entaum eu naum sei...me ajude por favor
 
Eu tenho o Rpg Maker, mas nunca me esforcei em fazer um jogo bom.
Mas com o 2003, quem sabe?

Gráficos melhores, esquemas diferentes, dá pra fazer um rpg legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo