• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Ae vcs eu sou o mais novvo menbro daki e to aki pra falar agumas coisa ae pra a gente sei lah ... fica amigo pois eu tb sou viciado em pkm mas naum tanto quanto o fencas jogo em gb e emulador saca soh minha equipe no emulador: (g/s/C)Crystal

Dragonite (100)
Tymphlosion (97)
Gyarados (100)
Kadabra (89)
Haunter (92)
Vicktribell (100)

tah phodidona mas dah pra quebrar um galho, a do gb... nem vo falar pois tah uma P****

ae gaera espero me "introsar" com vcs e com o resto do pessoal vlw


PS: existe um emulador que dah pra jogar na net (TGB DuAL) axo que eh issu e ja ixiste ruby e safira em ingles na net no site ... naum vou dizer pois akele negocio da pirataria... mas existe e quase zerei, em japa soh que depois de ganhar a elite eu parei de jogar, (preguiça) eh issu e vlw galera!!!

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! :D :D :D
 
Ae kra, seja bem vindo ao forum!!! E tipo, tua equipe tah boa, soh que eu faria mudanças nelas tirando o haunter e a victreebell substituindo eles por um sunflora e aquela evolução noturna do Eevee.
 
ae eu sou novo e queria saber qual site que eu pego um emulador bom pra pkm e tbm se haunter o melhor que o abracadraba :o?:
 
Sullivan disse:
ae eu sou novo e queria saber qual site que eu pego um emulador bom pra pkm e tbm se haunter o melhor que o abracadraba :o?:

Site de emulador eu naum posso te passar porque eh contra as regras do forum, mas quanto a sua pergunta se o haunter eh melhor do que o Abra ou o Kadabra, ele eh mais fraco, pois pokemons psiquicos (como o Abra e o Kadabra) possuem vantagem sobre os fantasmas (embora no desenho digam o contrário).
 
no desenho naum diz que fantasmas tem vantagem sobre psiquicos, mas o haunter, por ser brincalhao fez o kadabra rir, fincando sem condiçoes de batalhar :P

e quanto ao emulador, eh so procurar que acha facil, mas um dos eh o no$gbm, mas o site naum posso dizer (o forum eh contra pirataria)
 
O meu problema é ter um emulador que não funciona o cabo link dele! Se alguém sabe onde tem, mande-me uma MP!
Mas falando do desenho. É ridículo, num desenho que o cara só tem bebês de pokémon! Um pikachu, um squirtle, um bulbasauro. Depois eu acabei vendo que ele pegou aqueles novos. Chokorita, Totodile e o outro de fogo! O único que ele evolui foi o Charizard, que no começo não conseguia nem controlar. E ia espalhando os pokémons dele por aí, muito loser!
 
SteelosO disse:
no desenho naum diz que fantasmas tem vantagem sobre psiquicos, mas o haunter, por ser brincalhao fez o kadabra rir, fincando sem condiçoes de batalhar :P

e quanto ao emulador, eh so procurar que acha facil, mas um dos eh o no$gbm, mas o site naum posso dizer (o forum eh contra pirataria)

Diz sim, tanto que essa eh a unica razão pela qual o Ash passa pela cidade de Lavender no desenho, pois soube que nela tinha uma torre onde ele poderia capturar pokemons fantasmas.

E Spellbinder, realmente eh ridiculo o desenho, o kra tem pokemon que sabem ataques que no jogo se aprendem pelo nivel 50, mas mesmo assim o pokemon ainda tah na primeira forma... as unicas exceções foram o Caterpie, o Pidegeotto, o Charmander e a Chikorita, que evoluiram (desses soh a Chikorita que ele naum libertou ou deixou em algum lugar).
 
Mas fantasmas tem vantagem sobre psiquicos, soh q todos fantasmas são tbem venenosos e psiquicos tem vantagem sobre venenosos, ai phode.
 
os game link de emulador quase nunca funcionam, sera um pouco dificil achar um que funcione, e se axar, provavelmente a velocidade dele sera lenta :P

:eek: e Kyo, deve ser issu mesmo, eh que eu naum sou mto viciado no desenho, e sim no jogo, (mas naum chega ao nivel do Fencas).
 
Riff disse:
Mas fantasmas tem vantagem sobre psiquicos, soh q todos fantasmas são tbem venenosos e psiquicos tem vantagem sobre venenosos, ai phode.

Não senhor, tio Riff, dah pra comprovar isso através do Pokemon Blue/Red/Yellow/Gold/Silver/Crystal, se vc for ver, eles podem ateh aprender golpes venenosos, mas em seu tipo soh aparece ghost, naum poison (se tiver duvidando, veja os status de um Gastly em qualquer versão)
 
Riff disse:
Ué, mas na minha Nintendo World nos pokemon fantasmas tá escrito venenoso do lado :o?:

Kra, primeira regra ao se lidar com revistas brasileiras: Nunca confie no que a Nintendo World diz :mrgreen: Pode ateh ser que na revista steja dizendo isso, mas no jogo em si, eles soh são do tipo fantasma, naum tem nenhum que tenha um sub-tipo.
 
valeu kyo eu naum sabia que disso, obrigado pela sua informação, eu queria saber á quantos anos vc joga pokemon?
 
valeu kyo eu naum sabia que disso, obrigado pela sua informação, eu queria saber á quantos anos vc joga pokemon?
 
Spellbinder disse:
Me digam uma coisa. Lyck não envenena? Porque eu não me lembro, só sei que é um golpe do Haunter.

Lick paralisa, naum envenena... e respondendo a pergunta: jogo pokémon desde 1999, acho.
 
Sabia que lyck fazia alguma coisa, mas eu tava em dúvida. Eu devo jogar pokémon desde a 7ª série, faz uns 4 anos acho. Putz! Faz tempo...
 
Sullivan disse:
o jogo de cartas do pokemon e meiro mas e dificil organizar os deks vc sabe jogar isso tbm? :o?:

Eh bem maneiro o Pokemon Trading Card game mesmo, o problema eh que na versão do GBC a dificuldade aumenta muito rapido de uma hora pra outra, e se tu naum tiver boas cartas fica muito dificil. Jah na vida real eu cheguei a comprar algumas cartas e ateh montei um deck próprio (que tah muito mal feito, mas fazer o que neh? Quem manda comprar Deck ao invés de booster...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo