• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MODS

inominavell

Usuário
Quais são as MODififications que vocês mais gostam, e/ou utilizam, e pra que jogo elas são??
Conhecem MODS diferentes???? Tipo Terra-media em quake? :lily:

Um exemplo de MOD é CS, que é MOD de HALF-LIFE.
 
Conheço um lugar onde tem mods muito legais pra Baldur`s Gate e outros jogos da Black Isle: www.teambg.com , o ruim eh que os mods deles tem uma dificuldade um tanto quanto acentuada e pra newbie nesse tipo de jogo que nem eu naum rola de conseguir jogar direito.
 
Eu to baixar Darkness Day , um MOD pra Baldur's (eu acho ) só to esperando o ADSL chegar aqui em casa :mrgreen:
 
O próprio Hellfire, expansão autorizada do Diablo I, é considerado um gigantesco Mod, por incorporar entre outras coisas, elementos da versão beta.

Um Mod de Hellfire conhecido como The Dark ( ou seja: Mod do Mod :lol: ) é considerado como a melhor versnao de DI já feita.

Chequem o link:
http://www.xs4all.nl/~a3n/
 
Adaptações de Half Life...

A mais conhecida adaptação de HL é o CS...
Mais além do Cs existem muitas outras adaptações de HL como:
DBZ
Vampire Slayer.....e mts outras...
Vcs conhecem alguma outra adaptação de Half-Life além de Vampire Slayer e DBZ???
 
Day of Defeat tb conhecido como DoD..o melhor deles na minha opinião...

PS: to mergeando esse tópico com o MOD´s já existente. :wink:
 
Assassino Sádico disse:
O melhor é C.S. é claro, mas Firearms(Mod de half-life tb) tb é muito bom!!

O melhor Mod pra Half Life, neh? Porque eu naum achei ele melhor que os mods de Baldurs Gate que se encontra na internet.
 
Eu nunca joguei Baldurs Gate (já ouvi falar muito), mas Cs é uma mania nacional que vicia muito mais que Baldur, por isso CS é melhor!!!!!!!
 
Assassino Sádico disse:
Eu nunca joguei Baldurs Gate (já ouvi falar muito), mas Cs é uma mania nacional que vicia muito mais que Baldur, por isso CS é melhor!!!!!!!

Tem mais gente no Brasil que houve Pagode e Funk do que gente que houve Metal, isso significa necessariamente que pagode e funk são melhores que Metal?
 
eu joguei numa Lan house um MOD muito estranho mais é irado!!!era tipo de pirata como se fosse um couter-strike mais bem diferente...Vikings...era manerão!!!
 
Kyo disse:
Assassino Sádico disse:
Eu nunca joguei Baldurs Gate (já ouvi falar muito), mas Cs é uma mania nacional que vicia muito mais que Baldur, por isso CS é melhor!!!!!!!

Tem mais gente no Brasil que houve Pagode e Funk do que gente que houve Metal, isso significa necessariamente que pagode e funk são melhores que Metal?

embora nao seja por essa razao especifica, eu considero funk e pagode melhores q Metal 8-)
 
Kyo disse:
Assassino Sádico disse:
Eu nunca joguei Baldurs Gate (já ouvi falar muito), mas Cs é uma mania nacional que vicia muito mais que Baldur, por isso CS é melhor!!!!!!!

Tem mais gente no Brasil que houve Pagode e Funk do que gente que houve Metal, isso significa necessariamente que pagode e funk são melhores que Metal?

É, vc tah certo, mas mesmo assim Cs é melhor!!!!
 
Assassino Sádico disse:
Kyo disse:
Assassino Sádico disse:
Eu nunca joguei Baldurs Gate (já ouvi falar muito), mas Cs é uma mania nacional que vicia muito mais que Baldur, por isso CS é melhor!!!!!!!

Tem mais gente no Brasil que houve Pagode e Funk do que gente que houve Metal, isso significa necessariamente que pagode e funk são melhores que Metal?

É, vc tah certo, mas mesmo assim Cs é melhor!!!!

Bebeu cara?
De onde vc tirou que CS é melhor que Baldur's...CS é muito divertido, pra uma diversão rápida é muito bom..

Agora Baldur é melhor em tudo que CS...pq CS é só mais um FPS.. :wink:

Com BG você se diverte , por horas e horas a fio com uma diversão mais saudavel do que sair por ae matando ct :lol:
 
Não conheços muitos mods (mas CS não é o melhor deles, isso eu sei :mrgreen: ) mas eu to maluco para jogar o BlueShift do HL. Quero ver a historia do outro angulo do Segurança. Deve ser muito irado.

Mais além do Cs existem muitas outras adaptações de HL como:
DBZ
Vampire Slayer.....e mts outras

Que MOD's são esses?
 
Mods mesmo só jogo CS ......
Muito melhor que o jogo original (HL) e com mais sucesso, é um exemplo perfeito de "Aluno" superando "Professor"....

E quem vier falar que Baldur é melhor e bla bla bla.... cada um tem sua opinião, a minha é essa..... :twisted:
 
Eu não gosto de jogos de tiro em primeira pessoa, mas até que já joguei muito CS e DoD para Half-Life e, um que ninguém citou até agora, Urban Terror para o Quake 3. Acho que o DoD e o Urban Terror são um pouco melhores que o CS. O Urban Terror, aliás, vem completo, com bots e muitos mapas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo